Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Satanás ataca a uma das criaturas mais queridas por Deus: a mulher. E é através da mulher que Satanás agora quer destruir a imagem do Filho do homem, em cada criança abortada.”

Padroeiro_São_José

28 dezembro 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Comentário do instrumento: Papa São José veio com veste branca e capa dourada. O báculo com lírios no topo, e rodeado por muitos anjinhos que pareciam bebês.

São José disse:

Queridos filhos: desejo que meditem na passagem evangélica da matança das crianças em Belém. O ódio e o desprezo para o Salvador levou os homens a esse extremo. Até este ponto os homens são capazes de chegar, quando não querem receber a Boa Nova do Evangelho. E o pecado de um homem contamina também aos demais. É por isto a degradação espiritual e moral do mundo atual.

As filhas de Belém choravam a perda de suas criaturas, porque amavam de verdade seus filhos, inclusive algumas também padeceram por defender o fruto de suas entranhas. Agora a mulher permite que profanem o santuário da vida, seu ventre, e assassinam as criaturas indefesas e inocentes.

Satanás ataca a uma das criaturas mais queridas por Deus: a mulher. E é através da mulher que Satanás agora quer destruir a imagem do Filho do homem, em cada criança abortada.

Por isso, agora, as mulheres devotas e piedosas deste Resto Fiel, devem levantar-se na esperança, caminha na alegria, pregar o Evangelho com sua vida.

Nas mulheres deste santo Resto Fiel, o Pai tem posta suas esperanças. No princípio o homem condenou a mulher. Na plenitude dos temos, a Mulher, Maria, concebeu o homem: Emanuel. E neste tempo, a mulher deve ser luz.

Orem. Orem para que todos, homens e mulheres, se conscientizem de que são filhos de Deus. Eu os amo e os abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: