Dias Litúrgicos

5 de Agosto: Nascimento de Nossa Senhora – Em Sua Honra, a Sétima Hora de Reparação e A Doce Cadeia do Amor Divino

Sétima Hora de Reparação e a Doce Cadeia do Amor Divino

Oferecida pelos Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos em honra de Nossa Amadíssima Mãe Celestial, por seu Aniversário

Oração Preparatória para a Meditação da Hora da Expiação

PDF DA ORAÇÃO

 

Jesus, amor meu, sou vosso pobre nada. Meu Jesus, sou nada e também pobre. Por Isso necessito de vosso Santo Espirito, que, unido ao Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial, encham meu pequeño coração de Amor Santo e Fogo Divino, para avivar meu ser, tão frio e indiferente ao Amor de Deus.

Jesus, meu Esposo Celestial, ao começar minha meditação reparadora, preparai meu espirito para receber a Luz Divina que me conceda conhecer e gravar em meu coração os mistérios de vosso amor infinito. Amor que entregastes a uma Cruz, para que eu vos amasse. Amor que exprou seu último alento para que eu tivesse vida.

Jesús, Mamá Celestial, tomo los méritos de cada Hora de Meditación

Jesus, Mamãe Celestial: tomo os mérito de cada Hora de Meditação Reparadora e os faço vida, para que multiplicando-se em mim, deem luz para todos os corações, e fazendo-se vida em minha pobre vida, me preparem a mim e a todos, para o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e do Reinado do Espirito Santo. Amém.

Sétima Hora de Meditação Reparadora (Tomado do livro 33 HORAS DE REPARAÇÃO ditado a Manuel de Jesus)

9 Janeiro 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO GABRIEL

“Nascimento e Apresentação de Nossa Senhora”

Alma: ao teu coração de vítima, pelo Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, o Senhor Todo-Poderoso quer revelar o Grande Mistério do Nascimento de Nossa Senhora, a Corredentora, predestinada do gênero humano, a Mulher que deu a Salvação feita homem ao mundo, com sua obediência ao Pai Terno e Misericordioso.

Joaquim, homem justo, da estirpe sacerdotal de Israel, que tinha como esposa a piedosa Ana, não havia podido conceber com ela uma descendência. Pelo que, os dois piedosos e veneráveis esposos haviam sofrido, por esta dor da infertilidade, a qual era vista pelos demais como uma maldição de Deus. Contudo, Deus Pai Terno e Misericordioso, tinha Planos de Salvação para eles.

Uma noite de vigília de São Joaquim, em um monte próximo a Getsêmani, Deus me enviou a ele, para anunciar-lhe a notícia da descendência.

Deus Pai Terno e Misericordioso, encomendou-me dizer-lhe:

“Joaquim, sacerdote do Senhor Yhavé: o Deus de Israel me envia a ti para anunciar-te a boa nova: tua mulher Ana conceberá uma filha. Sua filha será a Prometida Filha de Sião, a Virgem anunciada pelo profeta Isaías e a Mulher cuja Descendência será o Messias de Israel. Ela, com sua obediência, será a Corredentora do povo de Deus e a mais humilde das Escravas do Senhor. Volta à tua casa e anuncia a Ana esta Mensagem do Senhor.”

Joaquim voltou para sua casa. Ana sentiu a chegada de seu venerável esposo, e saiu ao seu encontro. Esperou-o fora de sua casa. Ao vê-la, Joaquim comunicou a maravilhosa notícia a sua esposa. E em um abraço de amor esponsal, brilhou a Luz Imaculada no Ventre de Ana.

Nove meses depois da doce espera, no dia 05 de agosto, na primeira hora deste dia santo, Ana deu à luz à Nossa Senhora.

O orvalho que recebeu Isaías (Isaías 45, 8), a nuvem que Elias viu (1 Reis 18, 44) desceu essa noite santa a Jerusalém, onde estava a Terninha Menininha. Os Nove Coros Angélicos desceram à casa de Joaquim para louvar a Doce Rainhazinha.

Ao oitavo dia do nascimento de Nossa Senhora, foi-lhe posto o doce nome de Maria. E ao cumprirem-se os 40 dias de seu parto, Nossa Senhora foi apresentada no Templo de Jerusalém, diante das Portas Reais, que custodiavam em seu interior a Arca da Aliança.

O puríssimo corpinho de Nossa Senhora, foi tomado pelo Sumo Sacerdote. E o Sol, deixando cair um raio de luz dourada sobre a Imaculada Menina, a revestiu, mostrando-a como a Rainha do novo povo. A Shekinah, a glória de Deus, que pousava sobre o Templo de Jerusalém, mostrou raios, luz e trovões, manifestando a entrada triunfal da verdadeira, nova e eterna Arca da Aliança. A Filha de David, preparava já, a entrada triunfal de Jesus Cristo para Jerusalém.

Nossa Senhora regressou à casa paterna, onde cresceu em santidade e idade, até os três anos, quando ingressou para viver e servir no Templo, dando mostras de virtudes e de graças, até a idade de doze anos, quando saiu do Templo. Mas, com a vivíssima convicção de viver em Santa Virgindade, para servir ao Senhor e a seu Messias, porque Nossa Senhora também esperava e orava pela chegada do Redentor.

Maria, a Menina Imaculada, prepara agora a vocês, Apóstolos dos Últimos Tempos, para que vivam o Reino Novo Eucarístico que virá e fará triunfar a Santa Fé Católica.

Elevação da alma

Pai Terno e Misericordioso, agradeço-vos pelo Imenso Dom que nos destes em Maria.

Espirito Santo, levai-me a percorrer, em Divina Vontade, estes Mistérios de Nossa Senhora e glorificar a Deus, na vida de São Joaquim e Santa Ana. Louva-lo na anunciação a São Joaquim. Reparar-vos na concepção de Maria no ventre de Santa Ana, e de adorar-vos desde o primeiro suspiro da Imaculada Menina na terra. Adorar-vos em seu pranto de aspiração pelo Amor Divino. Adorar-vos em sua Santa Infância, com seus pais e no Templo.

Pai Terno e Misericordioso, tomo a Vida, o pulsar do Coração, o pranto de seus olhinhos, os movimentos, as vivências de Maria, a Doce Menina com o Espirito, para amar-vos com Maria Menina, reparar-vos com Maria Menina e adorar-vos com Maria Menina.

Mãe Menina, minha Rainhazinha Imaculada, tomo as graças de vossa própria vida para consolar ao Senhor e dar-lhe reparação, adoração, e amor, por meio de Vós, por todos os homens. Amém. Fiat.

 

A Doce Cadeia do Amor Divino

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

✞ Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos.

✞ Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes Vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que Vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mi. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo (Ditada em 28 de outubro de 2014)

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo – (Ditada em 15 de agosto de 2014)

“Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do  Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.

Primeiro Elo Divino

Casto e Amante Coração de São José, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Jaculatórias

Tudo por Vós, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para reparar e consolar Vossos Sagrados Corações Unidos. Amém.

Sagrados Corações Unidos, Dolorosos e Triunfantes de Jesus e de Maria, compartilhai vosso Getsêmani de Amor conosco, apóstolos do Amor Divino. Amém.

Segundo Elo Divino

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Jaculatórias

Tudo por Vós, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para reparar e consolar Vossos Sagrados Corações Unidos. Amém.

Sagrados Corações Unidos, Dolorosos e Triunfantes de Jesus e de Maria, compartilhai vosso Getsêmani de Amor conosco, apóstolos do Amor Divino. Amém.

Terceiro Elo Divino

Deus Espírito Santo, tende misericórdia de nós. Amém.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Jaculatórias

Tudo por Vós, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para reparar e consolar Vossos Sagrados Corações Unidos. Amém.

Sagrados Corações Unidos, Dolorosos e Triunfantes de Jesus e de Maria, compartilhai vosso Getsêmani de Amor conosco, apóstolos do Amor Divino. Amém.

Quarto Elo Divino

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, tende piedade de nós. Amém.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Jaculatórias

Tudo por Vós, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para reparar e consolar Vossos Sagrados Corações Unidos. Amém.

Sagrados Corações Unidos, Dolorosos e Triunfantes de Jesus e de Maria, compartilhai vosso Getsêmani de Amor conosco, apóstolos do Amor Divino. Amém.

Quinto Elo Divino

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós. Amém.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória

Jaculatórias

Tudo por Vós, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para reparar e consolar Vossos Sagrados Corações Unidos. Amém.

Sagrados Corações Unidos, Dolorosos e Triunfantes de Jesus e de Maria, compartilhai vosso Getsêmani de Amor conosco, apóstolos do Amor Divino. Amém.

No final a Doce Cadeia, oramos 3 vezes:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

Oração Final

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria Santíssima, minha Corredentora, ofereço-vos a Doce Corrente de Amor Divino, em reparação de meus pecados, os do mundo inteiro, e por todas as intenções, pelas quais vos imolais continuamente no Santíssimo Sacramento do Altar, para a vinda de vosso Reino Eucarístico, e as intenções do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Ofereço especialmente, minhas orações, sacrifícios, penitências e boas obras, pelas intenções do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e pelas do Santo Padre. Amém.

Chamados de Amor de Nossa Senhora onde esclarece que seu verdadeiro nascimento na terra foi em 5 de agosto.

PDF destes Chamados de Amor

05.08.2020 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Cada 5 de agosto é o aniversário de Meu Nascimento na terra. O 5 de agosto de cada ano, celebrem com amor. Ao celebrar a festa de Meu Verdadeiro Nascimento, isso não se contrapõe em absoluto, ao calendário da Igreja, apenas proporciona realizações vivas.”

**********************

02.08.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Querido filho! Hoje te revelo que o dia de Meu nascimento é 5 de agosto.

(Clicar para ler os Chamados de Amor acima)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: