
7 de agosto de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Filhos (voz tenue):
Deus Pai Terno e Misericordioso deseja estabelecer no mundo inteiro a Devoção ao meu Doloroso e Imaculado Coração, e que os filhos consagrados a mim: sacerdotes, religiosos e religiosas, e todos meus filhos batizados e devotos meus, também PROPAGUEM E VIVAM esta Devoção.
Por meio do Apostolado, vivendo os Chamados de Amor e de Conversão, orando as devoções que através do instrumento temos revelado, vivem as intenções de nossos Sagrados Corações.
Queridos filhos:
Cada primeiro sábado de mês, desço a este Jardim de Nossos Sagrados Corações, para transmitir meus Chamados de Mãe e orar pela intenção:
“QUE A HUMANIDADE INTEIRA SE ABRA AO AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS”. ESTA É A MAIS PERFEITA REPARAÇÃO.
Com meu Doloroso e Imaculado Coração, Eu, a Senhora do Apocalipse, os bendigo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amem.