
09.10.2014 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso
Por que obedecer a Minha lei?
Meus queridos filhos, Eu os amo e cuido de vocês. Queria reuni-los como pintinhos sob Minhas Asas, porque os amo. Mas não me obedeceram. Eu Sou o que Sou, O que Fui, e que Serei.
Ó Povo Meu! Meu Novo Israel! Amo-os. E como quero seu bem, entreguei-lhes Minha Santa Lei. Lei que iluminará seus caminhos. Pois lâmpada para seus caminhos, são Minhas Palavras.
Lei que lhes indicará as boas obras. Lei que é feita no Amor, desde o Amor.
Lei que inundará seus seres desde o interior. Porque a Lei se resume nisto: no amor. Amor a Mim seu Deus. Amor para seu próximo. Amor, porque Eu Sou Amor e o Amor Sou Eu.
Amor que lhes demonstrei. Mas afastaram seu coração de Mim, como seus pais no deserto.
No princípio, eu criei o mundo com ordem. Uma ordem perfeita. Harmonia, estabilidade. Cada coisa tinha seu lugar e cada criatura seu espaço. Espaço que não se baseava no egoísmo e na solidão, senão que na união e no amor.
Eu dei Minha Lei ao meu povo, para que vivesse no caminho perfeito do amor.
Não só evitam Meu Caminho, senão que o alteram, o distorcem, e inclusive destroem a ordem com que tudo foi criado. Fazem dano a vocês mesmos. Ferem-se e dão-se a morte.
Quanto sofrestes povo meu. Quanto sofreu a humanidade. Mas é porque não obedeceste a meus preceitos. Quando desobedecem, o dano que se fazem é enorme, é terrível, porque eliminam minha presença de vossa vida.
Por isso tudo sai mal. Por isso, todo destroem e ferem. Porque agem se minha bênção.
Só lhes peço: vivam em Minha Lei. A Lei do Amor.
Não se dão conta de quantos males estão preparando vocês mesmos. Destroem sua alma e matam sua consciência.
A alma e a consciência lhes foram dadas como duas potencias de meu Espirito Providente para vocês, para que compreendam e obedeçam que Eu Sou Amor e o único que peço é vosso amor.
Reparem. Confessem seus pecados e façam dez dias de oração e jejum, Santa Missa e Comunhão para cada um de meus Dez Mandamentos quebrantados pela soberba e o não-amor.
Este povo deve obedecer-me e Eu serei vosso Deus, se me obedeceis.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.