Agosto: Mês de Deus Pai Terno Misericordioso

Devoção Reparadora dos Dez Mandamentos a Deus Pai Terno e Misericordioso – De 22 a 31 agosto

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt
setro y corona2

Os Dez Mandamentos ou Decálogo são as “Dez Palavras” que reúnem a Lei dada por Deus ao povo de Israel durante a Aliança feita por meio de Moisés (Ex 34, 28).

O Decálogo, ao apresentar os Mandamentos do Amor a Deus (os três primeiros) e ao próximo (os outros sete), traça, para o povo eleito e para cada um em particular, o caminho de uma vida livre da escravidão do pecado. E só em uma vida de graça podemos ser verdadeiros apóstolos de Jesus e filhos de Maria.

= DE 22 A 31 DE AGOSTO = 

Durante 10 dias rezaremos a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso.

****************

A intenção de reparação a Deus Pai Terno e Misericordioso é pela violação dos seus mandamentos, pelo soberba, e o desamor da humanidade.

Dedicaremos dez dias, um para cada Mandamento da Lei de Deus, para a reparação do Amor de Deus ofendido com a humanidade, que viola e desobedece a sua Divina Vontade.

Durante os dez dias, assistiremos diariamente à Santa Missa, Comunhão diária e jejum a pão e água.

Procurar, no prazo de dez dias, a partir da Devoção Reparadora dos Dez Mandamentos, fazer uma boa confissão.

09.10.2014 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 Por que obedecer a Minha lei?

Meus queridos filhos, Eu os amo e cuido de vocês. Queria reuni-los como pintinhos sob Minhas Asas, porque os amo. Mas não me obedeceram. Eu Sou o que Sou, O que Fui, e que Serei.

Ó Povo Meu! Meu Novo Israel! Amo-os. E como quero seu bem, entreguei-lhes Minha Santa Lei.

Lei que iluminará seus caminhos. Pois lâmpada para vossos caminhos, são Minhas Palavras.

Lei que lhes indicará as boas obras. Lei que é feita no Amor, desde o Amor.

Lei que inundará seus seres desde o interior. Porque a Lei se resume nisto: no amor.

Amor a Mim seu Deus.

Amor para seu próximo.

Amor, porque Eu Sou Amor e o Amor Sou Eu.

Amor que lhes demonstrei. Mas afastaram seu coração de Mim, como seus pais no deserto.

No princípio, eu criei o mundo com ordem. Uma ordem perfeita. Harmonia, estabilidade. Cada coisa tinha seu lugar e cada criatura seu espaço. Espaço que não se baseava no egoísmo e na solidão, senão que na união e no amor.

Eu dei Minha Lei ao meu povo, para que vivesse no caminho perfeito do amor.

Não só evitam Meu Caminho, senão que o alteram, o distorcem, e inclusive destroem a ordem com que tudo foi criado. Fazem dano a vocês mesmos. Ferem-se e dão-se a morte.

Quanto sofrestes povo meu. Quanto sofreu a humanidade. Mas é porque não obedeceste a meus preceitos. Quando desobedecem, o dano que se fazem é enorme, é terrível, porque eliminam minha presença de vossa vida.

Por isso tudo sai mal. Por isso, tudo destroem e ferem. Porque agem sem minha bênção.

Só lhes peço: vivam em Minha Lei. A Lei do Amor.

Não se dão conta de quantos males estão preparando vocês mesmos. Destroem sua alma e matam sua consciência.

A alma e a consciência lhes foram dadas como duas potencias de meu Espirito Providente para vocês, para que compreendam e obedeçam que Eu Sou Amor e o único que peço é vosso amor.

Reparem. Confessem seus pecados e façam dez dias de oração e jejum, Santa Missa e Comunhão para cada um de meus Dez Mandamentos quebrantados pela soberba e o não-amor.

Este povo deve obedecer-me e Eu serei vosso Deus, se me obedeceis.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS, COM TODO O TEU CORAÇÃO, COM TODA SUA ALMA E COM TODAS TUAS FORÇAS

 “Eu, o Senhor, Sou o teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão. Não haverá para ti outros deuses diante de mim. Não farás escultura nem imagem alguma, nem do que está acima nos céus, nem do que está embaixo na terra, nem do que está nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás ante elas, nem lhes darás culto.” (Êx 20: 2-5).

“Está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás. Só a ele darás culto.” (Mt 4,10).

3 Julho de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Filhos:

Convido-os a abrirem seus corações à minha presença de mãe. A todos desejo conduzir ao Coração de Jesus, para que encontrem nele o amor de Deus.

Queridos filhos: vim como o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para renovar o pedido da consagração do mundo inteiro aos nossos Sagrados Corações Unidos, e para que renovem a Devoção das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados de modo perpétuo.

Queridos filhos: cada primeiro sábado apareço neste meu Jardim, para transmitir meu Chamado Maternal e para orar junto a vocês, para que o mundo inteiro conheça o amor do Coração de Jesus.

Esta é a intenção especial de minha oração e minha aparição cada primeiro sábado.

Com meu Doloroso e Imaculado Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

NÃO PRONUNCIARÁS EM FALSO O NOME DE IAHWEH TEU DEUS

 «Não pronunciarás em falso o nome de Iahweh teu Deus» (Ex 20,7; Dt 5,11).

“Foi dito aos antigos: “Não perjurarás…” “Pois Eu vos digo que não jureis em hipótese nenhuma;” (Mt 5,33-34).

6 DE JANEIRO DE 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Prostrem-se  cada dia em adoração a Jesus. Reconheçam nesse Menino que Deus fez homem. Peçam à Mãe e Rainha Maria, que lhes ensinem a adorar Jesus.

Filhos: a adoração é importante para os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

O incenso da oração e do louvor faz grandes maravilhas nos filhos de Deus. Por isso, louvem sem cessar o Nome do Senhor. Peçam ao Espírito Santo o ouro da caridade, o ouro do perdão, e o ouro da fé, para que possam viver como os filhos que Deus quer.

Vivam a mirra do sacrifício, da penitência. Tudo o que estão sofrendo no momento presente, qualquer sofrimento, por muito pequeno que seja, ofereçam-no ao Pai como uma oração, e não desconfie de seu infinito amor. Porque Ele sempre lhes espera, sempre os ouve, sempre intervém na hora providente. Confiem no seu amor.

Peçam, queridos filhos, estas três graças: oração, caridade e confiança no sacrifício e na dor.

Meus filhos: a Mãe de Deus está com vocês. Meu Casto e Amante Coração intercede pelas almas fiéis.

Eu te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

SANTIFICAR OS DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA

 “Lembra-te do dia do sábado para santifica-lo. Trabalharás durante seis dias, e farás toda tua obra. O sétimo dia, porém, e o sábado de Iahweh, teu Deus. Não farás nenhum trabalho.” (Êx 20, 8-10; cf. Deuteronômio 5, 12-15).

 “O sábado foi instituído para o homem e não o homem para o sábado. De modo que o Filho do homem também é Senhor do sábado.” (Mc 2, 27-28).

31.05.2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Meu Castíssimo Coração, Servidor da Senhora de Todos os Povos, convida a cada um de vocês, ao recolhimento interior, à oração, à contemplação, ao silencio.

Filhos: porque só através do silencio aprofundarão na oração. E só por meio da oração poderão entender qual é o caminho que Deus está traçando através de Nossos Sagrados Corações.

Recordem, filhos, que o ruído, que o ruído da mente, dos lábios e do ambiente, perturba, apaga a silenciosa Voz de Deus. Em Nazaré, com Jesus e Maria, conheci o valor do silencio. Porque o silencio marca o tempo da oração. E quando vocês oram em silencio, aprenderão a viver cada Mensagem; compreenderão a importância e a urgência de cada Palavra que transmitem Nossos Sagrados Corações.

Estão vivendo, filhos, um tempo de definição URGENTISSIMO, no qual se deve amar. Amar completamente a Deus, ou se deve ser totalmente frio.

MAS JÁ NÃO HÁ TEMPO para nenhuma tibieza, porque o Céu, através de Nossos Sagrados Corações, está reunindo todos os povos aos Apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus: só através da oração e do jejum, através da fé e do amor santificarão suas vidas. Santifiquem suas vidas e deixem-se, permitam-se a vocês mesmos, ser amados de Deus! Porque vocês decidem se querem sentir a Carícia do Amor de Deus ou não a querem receber. Deus quer que todos se “sintam amados por Ele.”

Dou-lhes a Bênção, como Patriarca e o Protetor de Todos os Povos, de Toda a Igreja. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Orar Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

HONRARÁS TEU PAI E TUA MÃE

 “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem teus dias na terra que o Senhor teu Deus te vai dar.” (Ex 20,12).

“Vivia sujeito a eles” (Lc 2,51).

26 DE JULHO DE 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: intercedo junto a meu Filho Jesus por vocês, e por meio de meu Imaculado Coração, todas as suas orações e súplicas são ouvidas por meu Filho. Por isso, peço-lhes que aumentem mais a sua fé, creiam mais em meu Filho, e persevere na oração.

Filhos: orem para que vivam na alegria de Jesus, sejam cheios do Seu Amor, e sejam testemunhas no mundo dos Nossos Dois Corações, que os amam.

Pequenos: também os convido a ter uma terna e profunda devoção aos meus pais terrenos: San Joaquim e Santa Ana.

Filhinhos: o Senhor confiou-me ao cuidado dessas duas criaturas, que muito amam o Senhor. De minha mãe Santa Ana, aprendi devoção e oração profunda, e com meu pai San Joaquin aprendi a amar a Lei e os Profetas.

Queridos filhos: estas duas almas foram as precursoras do Triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu era uma filha. Mas meu Coração Imaculado também triunfou em seus corações.

Filhinhos, hoje lhes peço que peçam, por intercessão dos meus pais, São Joaquim e Santa Ana, o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Filhos, orem especialmente por todas as famílias.

Amo-os e os bendigo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

 

NÃO MATARÁS

«Não matarás» (Ex 20, 13).

“Ouvistes que foi dito aos antigos: ‘Não matarás’; e aquele que matar terá de responder no tribunal. Eu, porém, vos digo: quem se encolerizar contra terá de responder no tribunal” (Mt 5, 21-22).

18 SETEMBRO 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

O homem vive na egolatria

Escreve, meu filho, as Palavras do teu Senhor, e ouve a minha Voz com todo o amor e devoção, sabendo que é teu Senhor quem fala.

Filho: o mundo perdeu sua fé, e por isso perdeu sua devoção. Poucos creem e poucos oram.

Agora os homens creem que são donos de si mesmos. Centram suas vidas em si mesmos, e se adoram a si mesmos, procurando ser centro de prazer, poder e ter.

Tudo está bem se tem essas três coisas. E não lhes se importa se não tem Deus, porque já não há tempo para Deus.

Não há tempo porque estão ocupados com seus trabalhos, em seus méritos, em seu enriquecimento inconsciente, e adquirem inclusive, coisas injustamente, porque o “eu”, o “ego” do mundo governa os corações.

Esqueceram-se do respeito ao ser humano. Ou seja, também o amor ao irmão, enquanto o outro está bem, e se vizinho está mal, como não é ele que está sofrendo, está tudo bem. E esquecem o Mandamento, centrando-se no egoísmo, na comodidade, na indiferença.

Hoje em dia, muitas almas se esquecem da minha Lei. E outras muitas, nem mesmo sabem que eu dei uma Lei.

Pais, eduquem seus filhos. Comuniquem-lhes a fé. A maior herança que vocês podem dar é que me amem e conheçam. Hoje reina o egocentrismo e também o egolatria. O homem é o deus de hoje, que pode dar, matar, destruir quando lhe agrade.

Isto, meus filhos, é o engano de Satanás, que fez aos primeiros pais no Éden: “poder ser como deuses”. Não, filhos meus. Eles não são deuses. São meus filhos, e devem obedecer-me. Não por remorso. Mas por amor.

O mundo, os homens, creem que são autossuficientes, e se creem donos de minha criação. A insolência, a desobediência e o egoísmo, estão atraindo desgraças sobre vocês, porque a própria criação fá-los conscientes do mal com que agem.

Eu, como Pai advirto e aconselho; como Deus julgo e guio. Mas poucos obedecem. Poucos creem. Porque perderam a noção do meu Espírito. Já não se deixam surpreender por meu Espírito, que está sempre em ação no coração de crianças humildes, simples e confiadas.

A Rainha dos Céus, a criatura mais bela que já lhes dei, anuncia-lhes por meu Nome, que regressem à Mim, Seu Pai. Mas poucos ouvem a mensagem, e andam cegos e surdos pela mesma razão.

Agora o homem é quem decide. Não Eu, seu Deus. Isto acabará mal.

Queridos filhos: o homem destruirá o homem se vocês não obedecerem.

Eu te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

NÃO COMETERÁ ATOS IMPUROS

 “Não cometerás adultério” (Êx 20:14; Dt 5:17).

 “Ouvistes  que foi dito: “Não cometerás adultério.’ Eu, porém, vos digo: todo aquele que olha para uma mulher com desejo libidinoso, já cometeu adultério com ela em seu coração.” (Mt 5, 27-28).

2 DE OUTUBRO DE 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Seus corpos, templos visíveis do Deus invisível

Seus corpos são meus. Eu os crio desde o Amor. Cada homem, cada mulher, são criados, não importando sua situação, por meu infinito Amor.

Mas meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina dos meus olhos, os amarra à desgraça do pecado, arrancando-os de meu Eterno Coração.

Pois, também a minha pureza rejeita o pecado. E é aí, meu querido filho, onde por misericórdia, dispus o purgatório, para que nenhum se perca.

Filhinhos: o que era impossível para os homens, a salvação não é impossível para mim. Eu atuo em Divina Vontade na criatura. Quando dispõem todo seu ser para Mim, vivem, agem, em Divina Vontade. E viver em Divina Vontade é fazer o que ao meu Coração Trinitário agrada.

Eu, Pai, consagro a criatura, o Filho a redime, e o Espírito Santo nela atua, movendo-a, impulsionando-a, recriando-a na verdade, para que chegue a um conhecimento pleno. Mas o farão vivendo em graça, rejeitando o pecado , orando e jejuando, centrando-se na Eucaristia.

Quando seus corpos recebem o Filho, com o Pai, no Espírito Santo, na Sagrada Forma, recebem a Santíssima Trindade. E sua vida, em comunhão de amor, e seus corpos se transformam no Templo visível do Deus Uno e Trino, invisível.

Nestes tempos, sejam tabernáculos no Sagrado Tabernáculo: no Imaculado Coração da Imaculada, a Mãe Trinitária, a Filha Predileta, a Esposa Enamorada, a Mãe do Povo Novo de Israel.

A Igreja e o sinal de Isaías e João, os guardarão, para que, nesta era de maldade e impureza, não sejam profanados estes tabernáculos que são vocês. Consagrem-se ao seu Coração Imaculado, Trinitário e Eucarístico, para que não percam desfaleçam.

Amo-te e te bendigo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

 Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

NÃO ROUBARÁS

 «Não furtarás.» (Êxodo 20, 15)

«Não roubarás» (Mt 19, 18).

 11 de janeiro de 2020 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: O Apostolado, ao ser um caminho de santidade, também é uma escola de amor.

Através deste caminho da fé, crescem e se educam, através do Meu Amor Maternal, para viver minhas virtudes; imitar Meu exemplo e amar a Deus e ao próximo, com amor puro e misericordioso, com o qual Meu Coração Maternal no Espirito Santo, lhes amam.

Filhos: O Apostolado realiza sua missão, fazendo apostolado. Quer dizer, toda a vida de um apóstolo, desde o mais pequeno e ordinário, deve ser anúncio.

Filhos Meus: Ao serem apóstolos de Nossos Sagrados Corações Unidos, devem refletir o amor e a ternura de Jesus.

Filhos Meus: O triunfo do Meu Coração Doloroso e Imaculado é o triunfo definitivo do imenso amor de Deus.

Filhos Meus: O Apostolado profetizado por São Luís de Montfort, deve ser sempre uma grande Cruzada de testemunho, amor e reparação.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração, abençoo teus lábios, meu pequeno filho, e te fortaleço com Meu Amor, para que, ao mundo inteiro, leves Meus Últimos Chamados, para que o mundo se converta.

Meu menino: Nossos Sagrados Corações permanecem em ti: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

 

NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO, NEM MENTIRÁS

 “Não darás falso testemunho contra teu próximo” (Êx 20:16).

“Ouvistes o que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos para com o Senhor. (Mt 5, 33)

11 SETEMBRO 2017 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: desejo convidá-los a que abram seu coração à Verdade, ao Amor e à Paz.

Quando abrem seus corações, o Espirito Santo atua em vocês, porque permitiram que Deus faça sua obra. Mas quando um coração é duro e está fechado às inspirações de Deus, e ao fechar-se em si mesmo, se afasta de Deus.

Filhos meus, apóstolos dos últimos tempos: convido-os a orar, e que peçam o dom do discernimento, para que possam reconhecer a verdade e também a mentira; para que possam reconhecer a Voz de Deus e também a voz do adversário, e, assim, com o dom do discernimento, se mantenham despertos e atentos, para que não caiam nas garras do pai da mentira.

Filhos meus: este tempo é muito confuso, e a maioria das almas estão desorientadas. Com Minha voz de Mãe quero chamar a todos à verdade. Mas muito poucos querem escutar-Me.

Orem. Orem muito pelas ovelhas que andam sem guia, sem luz e sem o Amor de Deus.

Orem muito pelas almas que caminham perdidas sem orientação. Orem muito para que todos conheçam a Verdade. E a Verdade, o Caminho e a Vida é meu Filho Jesus Cristo.

Dou-lhes minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

NÃO CONSENTIRÁS PENSAMENTOS NEM DESEJOS IMPUROS

«Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seu servo, nem sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem tudo o que pertença a teu próximo» (Ex 20:17).

«Quem olha para uma mulher desejando-a, já em seu coração cometeu adultério com ela» (Mt 5, 28).

23 OUTUBRO 2017 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA.

Queridos filhos: o mundo está sedento. Sempre quer mais e mais, cometendo o pecado da cobiça, da avareza, da vaidade e também do orgulho. O mundo está tão sedento de Deus, de Amor e da Verdade, que o procura, mas fora de Deus.

Filhos Meus: convido-os, como sempre, a abrir o coração, para escutar Jesus e mudar de vida.

É tempo de que hajam almas santas. É momento de que Meus apóstolos procurem, sobretudo, ser santos.

Filhos: se praticam a mortificação e o sacrifício, se mortificam a língua, a mente, os sentimentos, farão um bom exercício espiritual para começar a viver a santidade. A alma santa até nos detalhes mais pequenos demonstra a santidade.

Filhos: Jesus está muito ofendido. Jesus já está muito triste por vossos pecados e os do mundo! É o momento de uma mudança de coração.

Recordem filhos que o Céu existe. Mas também o inferno. E Jesus quer que todos se salvem. Oro por vocês, como Mãe! Eu oro para que vocês abram seu coração e conheçam o Amor de Deus.

Filhos Meus: a alma que conhece, que se encontra com o Amor de Jesus é uma alma feliz, inclusive nas adversidades é uma alma feliz.

Convido-os: decidam-se por Meu Filho. Procurem ao Meu Filho e sejam apóstolos do Meu Coração. Recordem que os Chamados de Amor e de Conversão estão ressoando pela última vez as Trombetas que Avisam o Retorno de Jesus.

Filhos: em Minha Fonte de Graças e de Misericórdia, além de beber da agua, enxaguem-se as mãos e os pés, como sinal de purificação e arrependimento.

Filhos: escutem a sua Mãe. Mudem o coração para Deus!

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

NÃO COBIÇARÁS OS BENS ALHEIOS

  “Não cobiçarás […] nada […] que seja de teu próximo” (Ex 20:17).

“Não desejarás sua casa, seu campo, seu servo, seu boi ou seu asno; nada do que seja de teu próximo.” (Dt 5, 21).

“Onde […] estiver teu tesouro, ali estará também teu coração.” (Mt 6,21).

 

14 NOVEMBRO 2017 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: acompanhada do Santo Padre Pio e do Arcanjo São Miguel, e como Mãe do Carmo de Garabandal, desejo dar Meu Chamado de Amor ao Mundo:

Meus pequenos filhos: o mundo está sofrendo fortes convulsões em diversos aspectos. O que acontece é que o egoísmo aumenta, a ambição, a avareza e o poder estão afastando o coração dos homens de Deus.

Pequenos: Meus apóstolos tem que ser muito bons. Devem ser muito santos. Para entrar no Céu deve-se ser bom. A ira de Deus quer corrigir o mundo. Mas sua Divina Misericórdia está detendo seu Santo Braço, para que mais almas possam salvar-se.

Filhos: escutem Meus Chamados. Estejam com seus corações atentos, que Meus Chamados de Amor e de Conversão são o Chamado Final para a humanidade. Advirto-lhes, e sempre o farei, dos falsos profetas e mensageiros que estão desunindo Meu Povo, confundindo os corações!

Se escutarem Nossos Chamados e lerem diariamente a Palavra de Deus, caminharão na Verdade. Leiam e meditem o capítulo Dois do Evangelho de São Lucas. Tirem dele ensinamentos proveitosos para suas vidas espirituais e ordinárias.

Filhinhos: abençôo-lhes com Amor Maternal.

O Padre Pio e o Arcanjo São Miguel rogam por Meus apóstolos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Orar a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso

 

5 DE MAIO DE 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO.

(PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS)

Querido filho, escreve!

Nunca esteja triste teu coração, porque é Meu Espirito quem Governa, atua e Dirige tua alma.

Entrego-te um Tesouro Precioso de adoração e conversão: a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso.

Esta Coroa estenderá a devoção para Mim, que Sou Deus Pai Terno e Misericordioso. Assim quero ser amado, conhecido e adorado.

Prometo que:

Por meio desta Coroa, se estabelecerá na humanidade a Devoção a Deus Pai Terno e Misericordioso.

Os que orarem com o coração esta Coroa a Deus Pai, experimentarão o Amor, a Ternura e a Misericórdia de Meu Coração de Deus.

Esta Coroa a Deus Pai, concederá conversão e aproximará mais almas ao Amor de Deus Pai.

† Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos.

† Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu; por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o sumo bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, apiedai-vos de mim, e dai-me vossa graça, para nunca mais tornar a ofender-vos. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(ditada em 15 de agosto de 2014)

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e Apóstolos dos Últimos Tempos; protegei com vossa sombra, a Igreja Católica; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino inflamado de amor dos Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra. Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido por Obra e Graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos, subiu ao céus e está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso. De onde ha de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.

Em honra de Deus Pai Terno e Misericordioso:

Pai Nosso.

Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Gloria ao Pai…

Utilizando um rosário comum:

Primeiro Mistério: Deus Pai Terno e Misericordioso, reparamos e vos consolamos pela desobediência dos homens aos vossos Mandamentos, onde nos mostrais vossa Divina Vontade e nos convidais a obedecê-los, para viver em vossa Verdade e Amor. Amém.

Na conta do Pai Nosso:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Em cada uma das dez contas, orar:

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Sacrifício eucarístico de Vosso Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, tende Misericórdia de nós e de toda a humanidade. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Segundo Mistério: Deus Pai Terno e Misericordioso! Pedimo-vos perdão e vos consolamos por não termos escutado vossos Santos Profetas, que preparavam a chegada do Messias, Jesus Cristo. E em troca, vosso povo deu-lhes perseguição e martírio. Amém

Na conta do Pai Nosso:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Em cada uma das dez contas, orar:

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Sacrifício Eucarístico de Vosso Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, tende Misericórdia de nós e de toda a humanidade. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Terceiro Mistério: Deus Pai Terno e Misericordioso! Pedimo-vos perdão e reparamos vosso Amor Divino, tão ofendido por não haver escutado o convite à conversão de Vosso Filho Jesus Cristo, na pregação da Boa Notícia. Amém.

Na conta do Pai Nosso:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Em cada uma das dez contas, orar:

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Sacrifício eucarístico de Vosso Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, tende Misericórdia de nós e de toda a humanidade. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Quarto Mistério: Deus Pai Terno e Misericordioso! Pedimo-vos perdão e queremos consolar-vos, pela total indiferença que nós homens, temos para a Dolorosa Paixão de Vosso Filho Jesus Cristo, Sacrifício com o qual quisestes salvar ao mundo. Amém.

Na conta do Pai Nosso:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Em cada uma das dez contas, orar:

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Sacrifício eucarístico de Vosso Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, tende Misericórdia de nós e de toda a humanidade. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Quinto Mistério: Deus Pai Terno e Misericordioso, esperamos o Segundo Pentecostes; o Reinado de Vosso Espirito Santo, que Triunfando com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, renovará nossos corações e os transformará em cópias viventes do Coração da Santa Mamãe. Amém.

Na conta do Pai Nosso:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Em cada uma das dez contas, orar:

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Sacrifício eucarístico de Vosso Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, tende Misericórdia de nós e de toda a humanidade. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Três vezes:

Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de nós e de toda a humanidade.

Consagração do Apostolado a Deus Pai Terno e Misericordioso

Deus Pai Terno e Misericordioso, nossa miséria vos atrai. Senhor, em nossas misérias, vos glorificais.

Não quereis a morte do pecador, senão que se salve e tenha vida eterna. (Ezequiel 33,11)

Deus Pai Terno e Misericordioso, Vós quereis que todos vossos filhos regressem à Vós. Transformai com Vosso Divino Espirito e com o Coração da Mamãe Celestial, nossos corações. Assim como o fogo solidifica o barro, assim vosso Divino Fogo de Amor, através do Espirito Santo, venha solidificar nossa fé.

Deus Pai Terno e Misericordioso, estamos vivendo tempos de escuridão, dai-nos Vossa Luz, Vosso Filho Jesus Cristo, que é a Luz do mundo.

Amado Pai, que passando estes tempos de apostasia, paganismo e trevas, venha o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e que este Triunfo de seu Coração Maternal, seja a Porta pela qual venha o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

Deus Pai Terno e Misericordioso, os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, reinarão desde Vosso Coração de Pai e Deus. Faça-se em mim vossa Divina Vontade. Amém.

† Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: