Chamado de Amor de Maria

21.08.2021 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Desejo falar-te da minha manifestação em Knock (Irlanda). Esta manifestação é um anúncio profético da obra do Apostolado.

virgenmaria-resol-300-300

21.08.2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Querido filhinho, o pequeno anunciador do Reino dos nossos Sagrados Corações Unidos: desejo falar-te da minha manifestação em Knock. Esta manifestação é um anúncio profético da obra do Apostolado.

Manifesta-se no Cordeiro no altar, que representa a grande advocação de Jesus para os Últimos Tempos: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo (1 São Pedro 1, 20).

Manifesto-me Eu, como a rainha intercessora, com a rosa dourada em minha cabeça. Isto representa o grande título: o Coração Doloroso e Imaculado.

Manifesta-se o Evangelista São João, quem, em sua Carta do Apocalipse, através do Espírito Santo, revela as duas grandes devoções de todos os tempos: a Mulher Vestida de Sol, o Coração Doloroso e Imaculado, e o Divino Cordeiro, com sinais de haver sido sacrificado: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

E também se manifesta o primeiro e grande apóstolo dos Dois Sagrados Corações: o Casto e Amoroso Coração de São José, que foi a primeira criatura a viver em seu coração a aliança, a devoção e o reinado dos Dois Sagrados Corações, da Mãe .e do Filho.

Por isso, meu pequeno profeta, a manifestação de Deus em Knock, foi uma amostra profética do Apostolado dos nossos Sagrados Corações Unidos.

Com o meu Doloroso e Imaculado Coração, dou-te minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do filho, e do Espirito Santo. Amém.

Notas: 

1 – 1 Pedro 1:20. “Predestinado antes da criação do mundo e manifestado no fim dos tempos por sua causa;”

2 – Knock = Santuário de Knock – Irlanda. Aproximadamente às 20h de 21 de agosto de 1879, quinze pessoas de 5 a 74 anos presenciaram a aparição da Virgem Maria, São José, Agnus Dei e São João Evangelista, envoltos em uma luz brilhante dentro da paróquia do povoado de Knock. A informação oficial do santuário indica que as testemunhas presenciaram a aparição durante uma tempestade de duas horas, enquanto rezavam o Santo Rosário. [Fonte: Aleteia.] 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: