Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

19.09.2021 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Eu, o Pai Terno e Misericordioso, desejo que no dia quinze de cada mês se faça um ato de ação de graças em honra do Doloroso e Imaculado Coração de Maria por suas aparições, rezando o Rosário das Sete Dores do Coração de Maria”

CDIM-Deus-Pai-12.06.2021

19 de setembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Áudio da Mensagem – voz de Manoel de Jesus:

Meu querido filho, desejo explicar-te a importância do dia quinze de cada mês.

Um dia quinze do mês de julho, apareceu o Grande Sinal da Mulher Vestida de Sol no céu. Esse dia cumpriu-se a profecia de Apocalipse 12.

Também está unido ao mistério das Dores de Maria Corredentora.

Por essa razão, Eu, o Pai Terno e Misericordioso, desejo que no dia quinze de cada mês se faça um ato de ação de graças em honra do Doloroso e Imaculado Coração de Maria por suas aparições.

Que o dia quinze do mês se comemore sua primeira aparição como o Coração Doloroso e Imaculado. 

Mas sempre tendo como festa principal o 15 de julho de cada ano.

No dia quinze do mês, comemorarão sua aparição orando o Rosário das Sete Dores do Coração de Maria. Pois, as Dores de Maria, deram-lhes a luz para a salvação.

Meus filhos: entendam que o Apostolado é um grande plano de salvação para toda a terra, e de santidade para toda a minha Igreja.

Eu, o Pai Terno e Misericordioso, por intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, o Grande Sinal aparecido no céu, os amo e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: