Dias Litúrgicos

23 de setembro: Memória Litúrgica de Santo Padre Pio, Patrono deste Apostolado

Image-Pe-Pio-23.09.2018

Em 23 de setembro, celebramos a Memória Litúrgica do Santo Padre Pio, Patrono do Apostolado e pai espiritual do instrumento deste Apostolado, Manuel de Jesus, e também, Guarda e protetor permanente do Jardim da Graça, na residência de Manoel (juntamente com São Miguel Arcanjo). Inspirador juntamente com São Luís Maria de Montfort e os Sagrados Corações, do Cenáculo de Oração do Apostolado.

PDF A-4

SEUS DONS

 Que faz do Padre Pio – que foi um sacerdote franciscano capuchinho que carregou visivelmente no corpo, por mais de cinquenta anos, as feridas de Jesus Cristo – um Santo Padroeiro e Protetor dos Apóstolos dos Últimos Tempos?

Padre Pio foi vidente, que lia os segredos da mente; um profeta, um taumaturgo, confessor, místico, asceta e missionário em escala mundial, que bilocava, exorcizava e era grandemente perseguido.

SUAS QUALIDADES

Como obteve estes abundantes dons do Espírito Santo? Revisemos essas qualidades, as mesmas que fomos chamados a imitar:

– Amante da vida sacramental e adorador do Santíssimo Sacramento.

– Apaixonado pela vida de oração e jejum

– Fiel seguidor da Igreja.

– Devoto à Santíssima Virgem e ao seu Rosário.

– Crente na intercessão do Anjo da Guarda.

– Radical em sua vida de fé.

– Paciente nas provas.

– Humilde diante de Deus e de seus dons.

– Intercessor pelos demais.

– Fé absoluta em Jesus.

SEU ENSINAMENTO E LEGADO PARA O APOSTOLADO DOS CORAÇÕES SAGRADOS UNIDOS

 Observemos esta lista, e fixemo-nos, como coincide perfeitamente com os ensinamentos que recebemos através dos Chamados de Amor e conversão, quando fomos chamados para fazer uma mudança de coração e abri-lo para que o Espirito Santo tome posse dele, e assim apressemos a vinda desse novo Pentecostes e o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Image-M-24.09.2017-Pe-Pio

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO DO SANTO PADRE PIO DE PIETRELCINA

Do quebrantamento de nosso coração egoísta no Santíssimo Ventre de Maria. 

Santo Padre Pio de Pietrelcina: 

Eu, Frei Pio de Pietrelcina, venho falar-lhes sobre o Imaculado Ventre de Maria Santíssima.

Meu filho espiritual! Hoje quero falar-te sobre os corações que se abandonam a este insondável Mar de Graça, Céu e Consolo para as almas.

O Divino Espirito quebrantou o Coração Doloroso e Imaculado de Maria com tantas provas e dores. Ela não foi isenta da dor, da miséria humana. Foi humana. Foi criatura, mas livre do pecado.

A Santa Mãe, filho meu, deixou-se guiar pelo Senhor. Jesus foi para a Santa Mãe, a Escola de Graça e Amor, que desde seu ventre a formou.

A Santa Mãe, desde a Encarnação, pôs-se a servir. Pois, é e era sua Missão: servir as almas, ao Amor, ao Tesouro que saiu do Coração do Pai. A Santa Mãe nunca quis ser servida. Ainda mais, a Santa Mãe foi a sempre Escrava do Senhor, que, com seu amor e sua dor, agradou ao Pai. Assim vocês, meus irmãos e irmãs, devem agradar ao Pai, com sua vida de oblação, com sua entrega, como alma vitima.

Os que querem ingressar para esta etapa espiritual, devem assumir, filho meu, a dor e o sofrimento; a humilhação, a negação, o quebrantar seu espirito, para existir, nada mais que em Jesus, que nos ama.

Assim, filho meu, poderão aproximar-se desta escola de ensinamento: o ventre da Santa Mãe, onde todo coração é modelado e formado à Vontade e Decisão do Pai. Só assim seremos gratos ao Pai. Entrego-lhes minha Bênção Sacerdotal. Amém.

Vejo em uma visão interior, o Santo Padre Pio.

Diz:

Sou Frei Pio de Pietrelcina. Hoje o Sagrado Coração de Nosso Redentor me envia para entregar-lhes uma mensagem de amor. Convido-os para unir a Devoção do Preciosíssimo Sangue à do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, porque a maior devota e piedosa oração ao Precioso Sangue a dirigiu a Santa Mãe Maria, que nos realizou a Obra da Corredenção. O Sangue Bendito de Maria, Mãe Nossa, é o mesmo Precioso Sangue que derramou Nosso Senhor.

Há chegado o tempo em que deveis proclamar a urgência de serem apóstolos e evangelizadores de tão grande Coração, desta aflitíssima Mãe.

Vossas vidas devem tornar-se louvores ao Pai. Deveis consagrar vossas vidas e compreender a urgência desta consagração. Deveis ser moídos e triturados como o trigo. Escutai estes Chamados com a maior devoção. O mundo deve consagrar-se, assim como o fez o Supremo Pastor, Francisco. Esta Consagração do Santo Padre (Nota: refere-se à consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria de 13 de outubro de 2013) atrasou a terceira guerra mundial e obteve uma ajuda especial para a Igreja. Mas hoje vos digo: falai com vossos pastores e consagrai cada lar e cada família aos Sagrados Corações de Amor.

Eu, Frei Pio de Pietrelcina e São Luís Grignion de Montfort, oramos por vós.

Manoel: olha e prega a importância da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado e Doloroso Coração de Maria. Juntos ceguemos Satanás. Lutemos por este país. Nicarágua sofreu e quanto continuará sofrendo. Muda, ó nação, e volta teu coração para DEUS!

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam, tomai meu corpo e minha alma, e elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos. Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: (persignar-se: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.) E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: (persignar-se: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.) A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Abençoo-os filhinho e irmãos. Preparem o terreno, joguem as redes e pesquem almas.

Iluminem a terra, Apóstolos dos Últimos Tempos.

O instrumento: São Pio de Pietrelcina e São João Batista Maria Vianney estão presentes.

São Pio de Pietrelcina:

Escreve, meu filho, este urgente Chamado a todos os Apóstolos dos Últimos Tempos. Exército da Rainha Celestial escutem e obedeçam:

Chegou o momento de iluminar a terra. Pois já que esta agoniza nas trevas da escuridão e da morte. Apóstolos de Jesus e de Maria, saiam com as tochas acesas da Palavra de Deus para iluminar este mundo cego e escurecido pela densa fumaça de Satanás.

Pequenos Apóstolos: saiam por todos os lados, para espalhar os Cenáculos de salvação e oração, pequenas barquinhas para resgatar almas e preparar o Exército do Remanescente Fiel a Deus e ao Seu Cordeiro.

Filhos, iluminem a terra com o testemunho de vossas vidas, vivendo no Espírito da Cruz os Chamados do Amor e de Conversão, para que do amor vocês vivam em santidade. Chamamos a todas as almas consagradas: sacerdotes, religiosos e religiosas, que são almas apostólicas do Remanescente Fiel, a defender com vossa vida e exemplo, a Igreja de Jesus. Vai, pequenino, e prepara o pequeno rebanho, para que breve o Pastor os encontre preparados para guiá-los aos prados do Reino Eucarístico.

Os Apóstolos dos Últimos Tempos amam a Sagrada Eucaristia.

Filho: te abençoamos e ao teu diretor espiritual.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

 

O Padre Pio está aqui.

Meus queridos irmãos e irmãs: convido-os a olhar o Crucificado com amor. Meditem na Paixão de Jesus. Contemplem os cravos. Vejam a Santa Cruz e contemplem nela o Sangue derramado por amor à humanidade, de Jesus, o Senhor.

Sintam em seu coração as Dores do Crucificado; e vejam através dos olhos do amado. Vejam o coração dos homens, e não condenem e nem julguem. Vejam os corações dos pobres pecadores. Não os rejeitem. Orem por eles. Orem pelas pessoas que lhes causaram dano e amem-nas na oração. Perdoem na Cruz. vivam na Cruz. Amém a Cruz.

Não temam o Mistério do Calvário, porque no Calvário está a salvação do mundo. E quando a Cruz triunfar, ela triunfará no alto da criação. E levantada pela excelsa Mãe de Deus, triunfará seu Coração Imaculado.

Irmãos e irmãs: para chegar ao Reino final do Santíssimo Sacramento do Coração de Jesus, é necessário primeiro que vocês vivam agora no Reino da Palavra de Deus. Vivam o Reino da Sagrada Escritura e conheçam as Palavras do Pai. Ponham-nas em prática. Amem e sejam santos. E vivendo a Palavra de Jesus, poderão viver sua Divina Vontade manifestada na Cruz.

Abracem e beijem a Cruz. Adorem, amem e meditem nas Chagas do Amado Jesus Eucaristia. Não tenham medo do mistério do Amor Crucificado. Sejam santos que para isto estão no mundo: para serem santos.

Dou-lhes minha bênção sacerdotal. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Abençoo-te, carmelita. Recordamos a memoria de Nossa Senhora das Mercês e da Misericórdia.

Também como nossa Mamãe chamou a Fonte de Seu Jardim: Fonte da Graça e da Misericórdia, Nossa Senhora é a Porta da Misericórdia, Corredentora das almas e Guardiã da Fé, do Santo Resto Fiel.

Pequeno Elias do Tempo de Maria: reza. Não te preocupes e confia nos Chamados do Céu. Por meio desta Obra, Jesus e Maria realizam um compendio (Nota do site: “compendio = resumo”) de todas as Graças e Manifestações autênticas, celestiais.

Por meio deste Apostolado está se reunindo todas as almas do Resto Fiel. Confia. Tens um Diretor e Padre Espiritual que crê nesta Obra e nos Últimos Chamados de Amor e de Conversão

Ele não te impedirá de estender o Reinado dos Sagrados Corações, mas te ajudará a concretizar tua missão a serviço da Igreja. Alegra-te! Porque tudo foi disposto para o Triunfo de Jesus e Maria. Não te preocupes ou perturbes. O Céu te dirá para onde deves levar a Missão e a Mensagem. Tu confia no Céu e no teu Diretor.

Manoelzinho: sempre permaneço aqui. Cuido-te nas horas noturnas. Acompanho-te no trabalho do dia. Sempre estou aqui no Jardim de Maria e na Fonte da Graça e da Misericórdia, porque o Coração Doloroso e Imaculado de Maria assim mo encarregou.

Abençoo-te. Paz.

Afasta o inimigo com esta simples oração:

“Por intercessão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, afasta-te Satanás e deixa-me em paz. Sou de Jesus Crucificado e só a Ele pertenço.”

Abençoo-te, também com teu Protetor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Queridos filhos do Meu Doloroso e Imaculado Coração: quero-os ajudar a compreender que o Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações Unidos foi ditado por Nossos Corações, por São Luís de Monfort e pelo Padre Pio.

Neste Cenáculo, todas as orações e jaculatórias que autenticamente foram dadas pelo Céu, se reúnem.

No Cenáculo de Oração, tem as Devoções mais amadas pela Santíssima Trindade: a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, como centro, e a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, como caminho para chegar a Jesus.

Filhos Meus: nestes Cenáculos, preparo Meus apóstolos, para que esperem com fé, mediante a consagração e a perseverança, a Grande Vinda do Espirito Santo. O Grande Pentecostes está unido ao Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração. Se permitirem que Meu Coração Maternal triunfe desde agora em seus corações, o Espirito Santo reinará.

Filhos Meus: o Triunfo final do Meu Doloroso e Imaculado Coração se realizará. Mas quero desde agora, que triunfe Meu Coração em vocês. Escutando-me e vivendo os Últimos Chamados de Amor, que somente são um meio para viver o Evangelho de Jesus, Meu Coração poderá triunfar.

Para isso, seus corações devem ser pequenos, humildes e dóceis. Orem! Orem pedindo o dom do Amor de Deus! Orem sem cessar! Só com a oração e o jejum poderão vencer-se a vocês mesmos!

Filhos Meus: que Meu Cenáculo de Oração ditado por Nossos Dois Sagrados Corações, e que também é um compêndio de graças, se estenda pelo mundo inteiro, junto à imposição do Sagrado Escapulário de Nossos Sagrados Corações.

Queridos filhos: o Céu deseja que o Ícone de Nossos Sagrados Corações Unidos se propague pelo mundo inteiro. Porque é uma promessa, que os que se aproximem com devoção a esta Sagrada Imagem de Nossos Corações Unidos, obterão conversão de coração.

Eu, vossa Mãe, vos peço: abram seus coração ao Meu Amor Maternal! Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Pequeno anunciador do Reinado Glorioso de Nossos Sagrados Corações!

O Espirito Santo e Meu Coração Maternal, unidos indissoluvelmente, te dão forças e assistem tua alma, para seguir dando nossos Últimos Chamados de Amor. Enviei através deste pobre instrumento, o Apostolado de Nossos Sagrados Corações, para unir o exército mariano, os apóstolos dos Últimos Tempos, e também pedi que estabelecessem Meu Jardim: o Jardim de Maria, no qual coloquei um granito de terra de todos os lugares onde Eu vim, para encontrar-Me com Meus filhos.

Ainda que este é Meu Último Chamado, e revelou a advocação, que é o chamado final de minhas manifestações, Meu Doloroso e Imaculado Coração, também em Meu Jardim, reuni todos Meus Santuários. Porque também é um sinal deste compêndio de graças.

A fonte de água e de graça e misericórdia que pedi construir, é um remédio para o corpo. Mas sobretudo para a alma. A cruz que reina em Meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

E esta Cruz Gloriosa, com Eucaristia e os Dois Corações Expostos, deve também ser levantada no mundo, como sinal da Era Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Filhos Meus: o Padre Pio e o Arcanjo São Miguel custodiam Meu Jardim, dando também com sua intercessão, graças para os que acodem com fé e se purifiquem.

Filhos Meus: vim como Mãe e Mestra, nestes Últimos Tempos, para conduzi-los ao Coração de Jesus e instruí-los sobre o Infinito Amor de Deus. Novamente os exorto: abram seus corações ao Amor Divino, e permitam que o Amor de Deus, não só sane, senão que também transforme o coração.

Com Amor Maternal os abençoo, desde este Aposento de Meu Coração Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Irmãozinho: assim como eu, tu também és o pobre nada de Jesus.

Irmãozinho: somos nada (Jó 8, 9). Mas apesar do nosso nada, pertencemos a Jesus.

Pequeno nada: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus designou que o Santo Padre Pio e a Serva de Deus Luísa, a pequena filha da Divina Vontade, sejam teus pais espirituais.

E hoje, o Sagrado Coração de Nosso Senhor me pediu para tomar-te sob meu patrocínio e intercessão, como tua santa padroeira. Isto é, junto ao teu anjo, caminharei contigo em teu peregrinar na terra, e em tua Páscoa para a eternidade.

Unimo-nos para oferecer-nos ao seu Coração, pelas almas e por sua Igreja.

Eu, Maria de Jesus Crucificado, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Jesus-Maria-Cruz

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam, tomai meu corpo e minha alma, e elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos. Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: ✞ em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: