Chamado de Amor de São José

22.09.2021 – Casto e Amante Coração de São José: “O Pai Misericordioso te chamou ao dom da existência, para que, através do Coração Doloroso e Imaculado de minha esposa, Virgem Celestial e de Deus Espirito Santo, fosses entregue em oblação pelo Reino dos Sagrados Corações, e para que comunicasses a teus irmãos, os últimos Chamados de Amor e de Conversão.”

Padroeiro_São_José

22 de setembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

 

Meu querido filhinho, pequeno nada de meu Casto e Amante Coração: o Pai Misericordioso te chamou ao dom da existência, para que, através do Coração Doloroso e Imaculado de minha esposa, Virgem Celestial e de Deus Espirito Santo, fosses entregue em oblação pelo Reino dos Sagrados Corações, e para que comunicasses a teus irmãos, os últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Pequeno nada dos Três Corações: te abençoamos. E nesta bênção, recebe a graça, sempre nova, de dar a conhecer estes últimos anúncios à conversão, e de encarnar tu mesmo os Chamados; sendo, também, um Chamado vivente de Amor e de Conversão.

Com meu Casto e Amante Coração, abençoo a ti, o menor de meus lírios: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: