Chamado de Amor de Jesus

07.10.2021 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “És uma alma vítima, mas no amor, para que todos os meus sacerdotes sejam santos apóstolos do meu Sagrado Coração Eucarístico. Pois, também o Apostolado é um exército de sacerdotes eucarísticos e marianos, apóstolos do meu Coração, nestes Últimos Tempos.”

Jesus-cruz-fundo-otimo-14.05.2020

7 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Amado filhinho do meu Sagrado Coração: quando o Espírito Santo e a minha amada Mamãe intercederam para que o Pai de Misericórdia se fixasse em tua miséria e te chamasse por teu nome, para que tua missão fosse anunciar o Reino glorioso de Nossos Dois Sagrados Corações e glórias de meu pai São José. 

Também, tomei-te como a mais pequena oblação. Mas por ser a mais pequena, a mais querida por meu Coração, como uma alma que se oferece pela santidade de todos os meus sacerdotes. Dentro deste mistério do sacerdócio está o Santo Padre, os bispos e todos os sacerdotes .

És uma alma vítima, mas no amor, para que todos os meus sacerdotes sejam santos apóstolos do meu Sagrado Coração Eucarístico. Pois, também o Apostolado é um exército de sacerdotes eucarísticos e marianos, apóstolos do meu Coração, nestes Últimos Tempos.

Oferece todas as tuas pequenas crucifixões por amor à santidade de todos os meus sacerdotes.

Abençoo todos os meus sacerdotes, para serem arautos do meu grande reinado eucarístico.

Leiam e orem, junto ao meu Chamado de Amor e Conversão, Capítulo 12 do livro de Gênesis.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Capítulo 12 do livro de Gênesis – Bíblia de Jerusalém

II. História de Abraão

12 Vocação de Abraão — 1 Iahweh disse a Abrão: “Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que te mostrarei. 2 Eu farei de ti um grande povo, eu te abençoarei, engrandecerei teu nome; sê uma bênção! 3 Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. Por ti serão benditos todos os clãs da terra.” 4  Abrão partiu, como lhe disse Iahweh, e Ló partiu com ele. Abrão tinha setenta e cinco anos quando deixou Harã. 5 Abrão tomou sua mulher Sarai, seu sobrinho Ló, todos os bens que tinham reunido e o pessoal que tinham adquirido em Harã; partiram para a terra de Canaã, e lá chegaram. 6 Abrão atravessou a terra até o lugar santo de Siquém, no Carvalho de Moré. Nesse tempo os cananeus habitavam nesta terra. 7  Iahweh apareceu a Abrão e disse: “É à tua posteridade que eu darei esta terra.” Abrão construiu ali um altar a Iahweh, que lhe aparecera. 8 Dali passou à montanha, a oriente de Betel, e armou sua tenda, tendo Betel a oeste e Hai a leste. Construiu ali um altar a Iahweh e invocou seu nome. 9 Depois, de acampamento em acampamento, foi para o Negueb.

Abraão no Egito — 10 Houve uma fome na terra e Abrão desceu ao Egito, para aí ficar, pois a fome assolava a terra. 11 Quando estava chegando ao Egito, disse à sua mulher Sarai: “Vê, eu sei que és uma mulher muito bela. 12 Quando os egípcios te virem, dirão: ‘É sua mulher,’ e me matarão, deixando-te com vida. 13 Dize, eu te peço, que és minha irmã, para que me tratem bem por causa de ti e, por tua causa, me conservem a vida.” 14 De fato, quando Abrão chegou ao Egito, os egípcios viram que a mulher era muito bela. 15 Viram-na os oficiais de Faraó e gabaram-na junto dele; e a mulher foi levada para o palácio de Faraó. 16 Este, por causa dela, tratou bem a Abrão: ele veio a ter ovelhas, bois, jumentos, escravos, servas, jumentas e camelos. 17 Mas Iahweh feriu Faraó com grandes pragas, e também sua casa, por causa de Sarai, a mulher de Abrão. 18 Faraó chamou Abrão e disse: “Que me fizeste? Por que não me declaraste que ela era tua mulher? 19 Por que disseste: ‘Ela é minha irmã!’, de modo que eu a tomasse como mulher? Agora eis a tua mulher: toma-a e vai te!” 20 Faraó o confiou a homens que os conduziram à fronteira, ele, sua mulher e tudo o que possuía.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: