Chamado de Amor do Espirito Santo

10.10.2021 – Deus Espirito Santo: “É através de Mim, Deus Espirito Santo, que Jesus Cristo imprimiu em ti, suas divinas feridas na Cruz, atravessando com o amor, tuas mãos, teus pés, teu lado, tuas costas, teu hombro, três espinhos, rodeados do Amor Divino, em tua cabeça, que reparam pelo contínuo esquecimento da humanidade, da presença de Deus.”

Deus-Espirito-Santo-pt-29.09.2020

11 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS ESPIRITO SANTO

Áudio da Mensagem –  Voz de Manoel de Jesus:

Pequeno nada:

No amor do Coração da Imaculada, que é o Fogo do Divino Amor, te entrego ao Filho, e com o Filho, ao Pai, como uma oblação e como alma vítima.

É através de Mim, Deus Espirito Santo, que Jesus Cristo imprimiu em ti, suas divinas feridas na Cruz, atravessando com o amor, tuas mãos, teus pés, teu lado, tuas costas, teu hombro, três espinhos, rodeados do Amor Divino, em tua cabeça, que reparam pelo contínuo esquecimento da humanidade, da presença de Deus.

É através de Mim, o Espirito Santo, que se realizou o prodígio da Encarnação mística do Coração Divino do Filho e do Coração Doloroso e Imaculado da Mãe, em teu pequeno coração.

E é um raio do Fogo Divino, o que te marcou com este anel (Nota: Ver Chamado de amor e Conversão de 13 de maio de 2020); invisível, mas real, que representa tua Aliança com os Três Corações. É um anel dourado, que representa a glória, e as três pérolas vermelhas ou diamantes vermelhos que representam os Três Corações.

A ti sempre te foi dada a graça de vê-lo. Alguns outros irmãos o verão, como mostra de uma manifestação de Deus para eles.

Mas todas estas graças que te foram dadas, vêm por Mim, o Espirito Santo. E para que tu dês testemunho de viver na Aliança de Amor em Jesus e Maria, e que toda a humanidade, através destes Últimos Chamados, e através do Apostolado, possa viver a Divina Aliança.

É em Jesus e Maria que a humanidade inteira podrá reconhecer o Amor do Pai.

E desde este Refúgio do Amor Divino dos Dois Corações, te abençoo e abençoo a todos os que acolham estes Últimos Chamados à Conversão.

E junto a Nossa Senhora, te apresentamos ao Pai, como vitima oblativa:

– pela santidade de todos os ministros de Deus: o Santo Padre, bispos e sacerdotes.

– para que o mundo receba o amor do Coração de Deus.

– e para a vinda do Reino dos Sagrados Corações.

Por estas três intenções especiais, oferece tua crucifixão espiritual com Jesus, em Jesus, para o Pai, e o bem de toda a Igreja e de teus irmãos.

Por eso, no solo con las palabras sino también con la vivencia transmites el Llamado de Amor, el último aviso a la conversión.

Por isso, não só com as palavras, senão também com a vivência, transmites o Chamado de Amor: o último aviso à conversão.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: