Chamado de Amor e de Conversão do Arcanjo São Miguel

12.10.2021 – São Miguel Arcanjo: “O Espirito Santo, ao configurar-te com Jesus, com suas suas feridas, te concedeu a graça mais insondável no caminho para a santidade, que é: a encarnação mística do Coração de Jesus e do Coração da Virgem Imaculada em teu coração.”

12 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO MIGUEL

Áudio da mensagem – Voz de Manoel de Jesus: 

 

Louvados sejam os Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria!

Louvados sejam para sempre!

Amado irmãozinho:

O Espirito Santo, ao configurar-te com Jesus, com suas suas feridas, te concedeu a graça mais insondável no caminho para a santidade, que é: a encarnação mística do Coração de Jesus e do Coração da Virgem Imaculada em teu coração.

Esta encarnação mística, a realiza o Espírito Santo, mediante o desposório. Isto é o que representa o anel místico que Jesus um dia te deu.

Como fruto desta mística encarnação, brotam das palmas de tuas mãos, as divinas lágrimas de seus Dois Corações. As lágrimas derramadas por Jesus e Nossa Senhora, um dia, no Calvário, e continuamente agora, como estão em ti, brotam de ti, como sinal visível da encarnação mística.

Este suor, nas palmas das mãos, de suas divinas lágrimas, vêm marcadas com o brilho da escarcha, como sinal do orvalho do Espírito Santo.

Por meio da sudoração das lágrimas de Jesus e de Maria nas palmas de tuas mãos, Jesus e a Imaculada Mãe querem fazer maravilhas em seus filhos, como sinais que mostram a presença de Deus nestes Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Por isso, teus irmãos que recebam a sudoração das lágrimas escarchadas, recebem a graça dos Corações de Jesus e de Maria; para eles, e também para objetos de piedade.

Querido irmãozinho:

Estas são sinais para que acompanhem a pregação. Toda a obra do Apostolado, iniciando-se desde tua vida, é um contínuo Chamado para regressar a Deus, através de  Maria.

Eu, o Arcanjo São Miguel, acompanhado do teu Anjo da Guarda, te abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading