Chamado de Amor de Jesus

19.11.2021 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Essa união realizada pelo Pai, através da profecia da mulher, que com seu Filho esmagaria a cabeça da serpente, é a reparação da confusão, da rebelião e da rejeição do Amor Divino, causada pelos primeiros pais e seguidas por todo o gênero humano.”

Jesus-cordeiro

19 de novembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho: apóstolo de Nossos Sagrados Corações Unidos. Nossos Sagrados Corações foram Unidos pelo Pai Terno e Misericordioso.

Essa união realizada pelo Pai, através da profecia da mulher, que com seu Filho esmagaria a cabeça da serpente, é a reparação da confusão, da rebelião e da rejeição do Amor Divino, causada pelos primeiros pais e seguidas por todo o gênero humano.

É por isso que nossos Dois Sagrados Corações vêm como Testemunhas da Misericórdia do Pai. E através destes Últimos Chamados de Amor e Conversão, uni-los a esta Aliança de Amor para reparação e santidade do povo de Deus.

Nossos Dois Sagrados Corações os exortam a ler e a meditar, junto ao nosso Chamado de Amor e de Conversão, no Capítulo 16 do Livro do Gênesis.

Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Cordeiro que aparece no Apocalipse, os ama e os abençoa: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Capitulo 16 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

16 Nascimento de Ismael — 1A mulher de Abrão, Sarai, não lhe dera filho. Mas tinha uma serva egípcia, chamada Agar, 2 e Sarai disse a Abrão: “Vê, eu te peço: Iahweh não permitiu que eu desse à luz. Toma, pois, a minha serva. Talvez, por ela, eu venha a ter filhos.” E Abrão ouviu a voz de Sarai. 3Assim, depois de dez anos que Abrão residia na terra de Canaã, sua mulher Sarai tomou Agar, a egípcia, sua serva, e deu-a como mulher a seu marido, Abrão. 4Este possuiu Agar, que ficou grávida. Quando ela se viu grávida, começou a olhar sua senhora com desprezo. 5Então Sarai disse a Abrão: “Tu és responsável pela injúria que me está sendo feita! Coloquei minha serva entre teus braços e, desde que ela se viu grávida, começou a olhar-me com desprezo. Que Iahweh julgue entre mim e ti!” 6Abrão disse a Sarai: “Pois bem, tua serva está em tuas mãos; faze-lhe como melhor te parecer.” Sarai a maltratou de tal modo que ela fugiu de sua presença. 7O anjo de Iahweh a encontrou perto de uma certa fonte no deserto, a fonte que está no caminho de Sur. 8E ele disse: “Agar, serva de Sarai, de onde vens e para onde vais?” Ela respondeu: “Fujo da presença de minha senhora Sarai.” 9O Anjo de Iahweh lhe disse: “Volta para a tua senhora e sê-lhe submissa.” 10O Anjo de Iahweh lhe disse: “Eu multiplicarei grandemente a tua descendência, de tal modo que não se poderá contá-la.” 11O Anjo de Iahweh lhe disse: “Estás grávida e darás à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Ismael, pois Iahweh ouviu tua aflição. 12Ele será um potro de homem, sua mão contra todos, a mão de todos contra ele; ele se estabelecerá diante de todos os seus irmãos.” 13A Iahweh, que lhe falou, Agar deu este nome: “Tu és El-Roí”, pois, disse ela, “Vejo eu ainda aqui, depois daquele que me vê?”14Foi por isso que se chamou a este poço de poço de Laai-Roí; ele se encontra entre Cades e Barad. 15Agar deu à luz um filho a Abrão, e Abrão deu ao filho que lhe dera Agar o nome de Ismael. 16Abrão tinha oitenta e seis anos quando Agar o fez pai de Ismael.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: