Chamados de Amor e Conversão

16.02.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “É através de Nossa Senhora do Apocalipse, o Coração Doloroso e Imaculado, que vem o Reino de Deus e seu Cordeiro. O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, triunfando no coração de seus filhos, traz o Reino do Coração de Jesus.”

Padroeiro_São_José

16 de fevereiro de 2022 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Amado filho do meu Casto e Amante Coração:

A Divina Providência preparou para estes Últimos Tempos uma grande era, um grande tempo de misericórdia: o tempo da Mulher Vestida de Sol e do Cordeiro de Deus, que está sobre o Trono.

Querido filho: o Coração Doloroso e Imaculado de Maria é o templo, trono e sacrário do Cordeiro Divino.

É através de Nossa Senhora do Apocalipse, o Coração Doloroso e Imaculado, que vem o Reino de Deus e seu Cordeiro. O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, triunfando no coração de seus filhos, tráz o Reino do Coração de Jesus.

Eu intercedo por vocês, para que possam compreender que a Mulher Vestida de Sol e o Cordeiro de Deus, que aparecem no Livro do Apocalipse, são as duas grandes Devoções que reunem todas as manifestações do Filho de Deus em seu Sagrado Coração Eucarístico, e todas as manifestações de Nossa Senhora em seu Doloroso e Imaculado Coração.

Por isso, são as Duas Testemunhas. E quem acolhe esta Devoção, acolhe a pregação das Duas Testemunhas.

Com meu Casto e Amante Coração, exorto-os a meditar no Capítulo 25 do Livro do Gênesis, e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 

Capítulo 25 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

A descendência de Cetura 

— 1 Abraão tomou ainda uma mulher, que se chamava Cetura. 2 Ela lhe gerou Zamrã, Jecsã, Madã, Madiã, Jesboc e Sué — 3 Jecsã gerou Sabá e Dadã, e os filhos de Dadã foram os assurim, os latusim e os loomim. — 4 Filhos de Madiã: Efa, Ofer, Henoc, Abida, Eldaá. Todos esses são filhos de Cetura. 5Abraão deu todos os seus bens a Isaac. 6 Quanto aos filhos de suas concubinas, Abraão lhes deu presentes e os enviou, ainda em vida, para longe de seu filho Isaac, para o leste, para a terra do Oriente.

Morte de Abraão 

— 7 Eis a duração da vida de Abraão: cento e setenta e cinco anos. 8 Depois Abraão expirou; morreu numa velhice feliz, idoso, e foi reunido à sua parentela. 9 Isaac e Ismael, seus filhos, enterraram-no na gruta de Macpela, no campo de Efron, filho de Seor, o heteu, que está defronte de Mambré. 10 É o campo que Abraão comprara dos filhos de Het; nele foram enterrados Abraão e sua mulher Sara. 11 Depois da morte de Abraão, Deus abençoou seu filho Isaac, e Isaac habitou junto ao poço de LaaiRoí.

A descendência de Ismael

— 12 Eis a descendência de Ismael, o filho de Abraão, que lhe gerou Agar, a serva egípcia de Sara. 13 Eis os nomes dos filhos de Ismael, segundo seus nomes e sua linhagem: o primogênito de Ismael, Nabaiot, depois Cedar, Adbeel, Mabsam, 14 Masma, Duma, Massa, 15 Hadad, Tema, Jetur, Nafis e Cedma. 16 Esses são os filhos de Ismael e esses são os seus nomes por aduares e acampamentos: doze chefes de clãs. 17 Eis a duração da vida de Ismael: cento e trinta e sete anos. Depois ele expirou; morreu e foi reunido à sua parentela. 18 Ele habitou desde Hévila até Sur, que está a leste do Egito, na direção da Assíria. Ele se estabeleceu defronte de todos os seus irmãos.

III. História de Isaac e de Jacó

Nascimento de Esaú e Jacó

— 19 Eis a história de Isaac, filho de Abraão. Abraão gerou Isaac. 20 Isaac tinha quarenta anos quando se casou com Rebeca, filha de Batuel, o arameu de Padã-Aram, e irmã de Labão, oarameu. 21 Isaac implorou a Iahweh por sua mulher, porque ela era estéril: Iahweh o ouviu e sua mulher Rebeca ficou grávida. 22 Ora, as crianças lutavam dentro dela e ela disse: “Se é assim, para que viver?” Foi então consultar a Iahweh, 23 e Iahweh lhe disse: “Há duas nações em teu seio, dois povos saídos de ti, se separarão, um povo dominará um povo, o mais velho servirá ao mais novo.” 24  Quando chegou o tempo de dar à luz, eis que ela trazia gêmeos. 25 Saiu o primeiro: era ruivo e peludo como um manto de pêlos; foi chamado de Esaú. 26 Em seguida saiu seu irmão, e sua mão segurava o calcanhar de Esaú; foi chamado de Jacó. Isaac tinha sessenta anos quando eles nasceram. 27 Os meninos cresceram: Esaú tornou-se um hábil caçador, correndo a estepe; Jacó era um homem tranqüilo, morando sob tendas. 28 Isaac preferia Esaú, porque apreciava a caça, mas Rebeca preferia Jacó.

Esaú cede seu direito de primogenitura

 — 29 Certa vez, Jacó preparou um cozido e Esaú voltou do campo, esgotado. 30 Esaú disse a Jacó: “Deixa-me comer dessa coisa ruiva, pois estou esgotado.” — É por isso que ele foi chamado de Edom. — 31Jacó disse: “Vende-me primeiro teu direito de primogenitura.” 32 Esaú respondeu: “Eis que eu vou morrer, de que me servirá o direito de primogenitura?” 33 Jacó retomou: “Jurame primeiro.” Ele lhe jurou e vendeu seu direito de primogenitura a Jacó. 34 Então Jacó lhe deu pão e o cozido de lentilhas; ele comeu e bebeu, levantou-se e partiu. Assim desprezou Esaú o direito de primogenitura. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: