
O Papa convoca Dia de oração e jejum em 2 de março 2022: a paz de todos está ameaçada
Fonte: Vatican News – Português
Silvonei José – Vatican News
“Peço a todas as partes envolvidas para que se abstenham de qualquer ação que possa causar ainda mais sofrimento às populações, desestabilizando a convivência entre as nações e desacreditando o direito internacional”. Dessa maneira o Papa Francisco no final da Audiência Geral, falou sobre a situação na Ucrânia, apelando “aos que têm responsabilidade política para fazer um sério exame de consciência diante de Deus, que é o Deus da paz e não da guerra” e que “quer que sejamos irmãos e não inimigos”. “Mais uma vez, a paz de todos está ameaçada por interesses de parte”.
Tenho uma grande tristeza em meu coração com o agravamento da situação na Ucrânia. Apesar dos esforços diplomáticos das últimas semanas, cenários cada vez mais alarmantes estão se abrindo. Como eu, muitas pessoas ao redor do mundo estão experimentando angústia e preocupação. Mais uma vez, a paz de todos está ameaçada por interesses de parte. Gostaria de apelar aos responsáveis políticos para que façam um sério exame de consciência diante de Deus, que é o Deus da paz e não da guerra, o Pai de todos, não apenas de alguns, que quer que sejamos irmãos e não inimigos. Peço a todas as partes envolvidas que se abstenham de qualquer ação que possa causar ainda mais sofrimento às populações, desestabilizando a convivência entre as nações e desacreditando o direito internacional.
E o Papa Francisco fez um apelo a todos, crentes e não crentes:
Jesus nos ensinou que à insistência diabólica, à diabólica insensatez da violência se responde com as armas de Deus: com a oração e o jejum. Convido a todos a fazerem no próximo 2 de março, Quarta-feira de Cinzas, um dia de jejum pela paz. Encorajo, de modo especial os crentes a se dedicarem intensamente à oração e ao jejum naquele dia. Que a Rainha da Paz preserve o mundo da loucura da guerra.

De Manoel de Jesus – 27.02.2022
(Instrumento deste Apostolado)
Para Publicar no Apostolado Mundial
CRUZADA DAS 33 HORAS DE REPARAÇÃO
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Oração, Sacrifício e Penitência
🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊
✝️ PELO SANTO PADRE, OS SACERDOTES E A IGREJA UNIVERSAL
✝️ PELA PAZ NA UCRÂNIA, RÚSSIA E EM TODO O MUNDO
✝️ PARA QUE O APOSTOLADO SEJA SEMPRE FIEL
🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊
Unidos às intenções do Santo Padre Francisco
🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔🔔
Queridos Diretores Espirituais
Vice-Diretores Espirituais
Coordenadores
Vice coordenadores
Responsáveis, animadores e missionários encarregados do Apostolado em todas as suas Fraternidades
Convoca-se o Exército Militante dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, estendido por todo o mundo:
A CRUZADA DAS 33 HORAS DE REPARAÇÃO
(A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Livro Ditado a Manuel de Jesus)
Por favor, escolher uma das 33 horas que sua preparação e vontade lhes permita apoiar.
Inicio: Terça-feira, 1 de março de 2022 às 15:00
Finaliza: Quarta-feira de Cinzas às 23h59.
Todos os Apóstolos tomemos uma e reparemos.
Nota: Informar sua hora de reparação ao coordenador ou vice coordenador.
Em uníssono com os Sagrados Corações.
Viva Jesus!
Viva Maria!
Viva José!
“Não sejamos indiferentes aos Dois Corações de Amor que sofrem”

Texto da
(link acima – em português)
************************
************************
Esta Devoção das 33 Horas de Reparação, onde se considera, mediante meditações e orações, a Dolorosa Paixão de Jesus, vivida e sentida desde o Interior de seu Sagrado Coração.
São 33 Horas de Reparação, em honra dos 33 Anos de Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, e dos 33 anos que Nossa Senhora viveu com seu Amado Filho; unidos, vivendo a Vontade Divina do Pai Terno e Misericordioso. Desde a Anunciação-Encarnação, até a Gloriosa Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Céu, e a Vinda do Espírito Santo em Pentecostes.