Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

27.02.2022: Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filhinho: o mundo deve viver seriamente estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão. Só vivendo nossos Chamados poderão encontrar o Dom da Paz.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

27 de fevereiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de  Jesus:

 

Meu querido filho:

O Coração Doloroso e Imaculado de Maria junto ao Coração do Filho, te chamaram para ser a alma vitima pelo Reino de seus Sagrados Corações.

O Espirito Santo comunicou todas as graças da Paixão de Nosso Senhor, Deus Filho, para ti: suas dores, causadas pela coroação de espinhos; pelo peso da Cruz, em seu hombro; seu Coração traspassado; a dor de seus joelhos, ao cair na terra pelo peso da Cruz.

Estas preciosas dores, o Espirito Santo as compartilha contigo, para que, oferecendo-te, cumpram-se as intenções dos Sagrados Corações.

E Nossa Senhora também, pelo Espirito Santo, faz brotar de tuas mãos, como orvalho suave, suas lágrimas maternas, com o sinal da escarcha. Todas estas graças dos Sagrados Corações para ti, te são dadas através do poder do Espirito Santo.

Então, meu pequeno nada, sofre e oferece pelo Santo Padre que sofre, pelos sacerdotes, para que sejam realmente outros Cristos; e para que os homens conheçam meu amor misericordioso; e conhecendo meu infinito amor, mudem de vida. Por estas intenções és nossa pequena vitima.

Filhinho: o mundo deve viver seriamente estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão. Só vivendo nossos Chamados poderão encontrar o Dom da Paz.

Meditem o Capítulo 30 do Livro do Gênesis.

Sou Deus Pai Terno e Misericordioso, quem os ama.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Capítulo 30 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

1 Raquel, vendo que não dava filhos a Jacó, tornou-se invejosa de sua irmã e disse a Jacó: “Faze-me ter filhos também, ou eu morro.” 2 Jacó se irou contra Raquel e disse: “Acaso estou eu no lugar de Deus que te recusou a maternidade?” 3 Ela retomou: “Eis minha serva Bala. Aproxima-te dela e que ela dê à luz sobre meus joelhos: por ela também eu terei filhos!” 4 Ela lhe deu, pois, como mulher sua serva Bala e Jacó uniu-se  a ela. 5Bala concebeu e deu à luz um filho para Jacó. 6 Raquel disse: “Deus me fez justiça, ele me ouviu e me deu um filho;” por isso ela o chamou de Dã. 7 Bala, a serva de Raquel, concebeu ainda e gerou para Jacó um segundo filho. 8 Raquel disse: “Eu lutei contra minha irmã as lutas de Deus e prevaleci”; e ela o chamou de Neftali. 9 Lia, vendo que tinha deixado de ter filhos, tomou sua serva Zelfa e a deu por mulher a Jacó. 10 Zelfa, a serva de Lia, gerou um filho para Jacó. 11 Lia disse: “Que sorte!”; e ela o chamou de Gad. 12 Zelfa, a serva de Lia, gerou um segundo filho para Jacó. 13 Lia disse: “Que felicidade! pois as mulheres me felicitarão;” e o chamou de Aser. 14 Tendo chegado o tempo da ceifa do trigo, Rúben encontrou nos campos mandrágoras, que trouxe para sua mãe Lia. Raquel disse a Lia: “Dá- me, por favor, as mandrágoras de teu filho.” 15 Mas Lia lhe respondeu: “Não é bastante que me tenhas tomado o marido e queres tomar também as mandrágoras de meu filho?” Raquel retomou: “Pois bem, que ele durma contigo esta noite em troca das mandrágoras de teu filho”. 16 Quando Jacó voltou dos campos, de tarde, Lia foi ao seu encontro e lhe disse: “É preciso que durmas comigo, pois paguei por ti com as mandrágoras de meu filho.” E ele dormiu com ela naquela noite. 17 Deus ouviu Lia; ela concebeu e gerou um quinto filho para Jacó; 18 Lia disse: “Deus me deu meu salário, por ter dado minha serva a meu marido;” e ela o chamou de Issacar. 19 Lia concebeu ainda e gerou um sexto filho para Jacó. 20 Disse Lia: “Deus me fez um belo presente; desta vez meu marido me honrará, pois lhe dei seis filhos;” e o chamou de Zabulon. 21 Em seguida ela deu à luz uma filha e pôs-lhe o nome de Dina. 22 Então Deus se lembrou de Raquel: ele a ouviu e a tornou fecunda. 23 Ela concebeu e deu à luz um filho; e disse: “Deus retirou minha vergonha;” 24 e ela o chamou de José, dizendo: “Que Iahweh me dê outro!”

Como Jacó se enriqueceu – 

25 Quando Raquel gerou José, Jacó disse a Labão: “Deixa-me partir, que eu volte para minha casa, em minha terra. 26 Dá-me minhas mulheres, pelas quais te servi, e meus filhos, e queeu parta. Tu bem sabes o quanto te servi.” 27  Labão lhe disse: “Se encontrei graça a teus olhos… Fiquei sabendo por presságios que Iahweh me abençoou por causa de ti. 28 Assim,” acrescentou ele, “fixa-me teu salário e eu te pagarei.” 29 Ele lhe respondeu: “Tu sabes de que maneira te servi e o que teus bens se tornaram comigo. 30 O pouco que tinhas antes de mim cresceu enormemente e Iahweh te abençoou com a minha chegada. Agora, quando trabalharei eu para minha casa?” 31 Labão retomou: “Que te devo pagar?” Jacó respondeu: “Nada terás a me pagar: se fizeres por mim o que te vou dizer, voltarei a apascentar teu rebanho. 32  “Passarei hoje por todo o teu rebanho. Separa dele todo animal negro entre os cordeiros e o que é malhado ou salpicado entre as cabras. Esse será meu salário, 33 e minha honestidade testemunhará por mim no futuro: quando vieres verificar meu salário, tudo o que não for salpicado ou malhado entre as cabras, ou negro entre os cordeiros, será em minha casa um roubo.” 34 Labão disse: “Está bem, seja como disseste.” 35  Naquele dia, ele separou os bodes listrados e malhados, todas as cabras salpicadas e malhadas, tudo o que tivesse brancura, e tudo o que fosse negro entre os cordeiros. Ele os confiou a seus filhos 36 e pôs a distância de três dias de caminho entre ele e Jacó. E Jacó apascentava o resto do rebanho de Labão. 37 Jacó tomou varas verdes de álamo, de amendoeira e de plátano, descascou-as em tiras brancas, deixando aparecer a brancura das varas. 38 Colocou as varas que descascara diante dos animais nos tanques e bebedouros onde os animais vinham beber, e os animais se acasalavam quando vinham beber. 39 Eles se acasalavam, portanto, diante das varas e pariam crias listradas, salpicadas e malhadas. 40 Quanto aos cordeiros, Jacó os separou e virou o rebanho para o lado dos listrados e de tudo o que era negro no rebanho de Labão. Assim ele manteve separados os seus rebanhos, e não os pôs junto com o rebanho de Labão. 41 Além disso, cada vez que se acasalavam animais robustos, Jacó colocava as varas diante dos olhos dos animais nos tanques, para que se acasalassem diante das varas. 42 Quando os animais eram fracos, ele não as colocava, e assim o que era fraco ficava para Labão e o que era robusto ficava para Jacó. 43 O homem se enriqueceu enormemente e teve rebanhos em quantidade, servas e servos, camelos e jumentos. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: