Chamado de Amor de Jesus

01.03.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Todas as Devoções ao meu Divino Rosto as quero reunir em meu Apostolado, e quero entregar um tesouro de amor eucarístico: A Coroa de Reparação ao meu Rosto Divino.”

Divino-Rosto-Jesus-02.03.2022

1 de março de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Pequeno nada, crucificado comigo por amor:

O Apostolado é o compêndio de graças. Pois, a Mulher Vestida de Sol, o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e o Cordeiro Sacrificado, que é meu Sagrado Coração Eucarístico, reúnem nesta Magna Obra todas as graças de Nossos Sagrados Corações.

Meu Apostolado é também uma legião de almas reparadoras do meu Divino Rosto. Pois meu Rosto Sofrente é a expressão de amor do meu Sagrado Coração. 

Adorar minha Face Divina é adorar meu Sagrado Coração. 

Reparar meu Rosto sofrente é reparar a dor do meu Sagrado Coração. 

Meu Divino Rosto e meu Sagrado Coração são um só mistério, um mistério de sacrifício eucarístico.

Por isso, filho, todas as Devoções ao meu Divino Rosto as quero reunir em meu Apostolado, e quero entregar um tesouro de amor eucarístico:

A Coroa de Reparação ao meu Rosto Divino.

Esta Coroa será um pano espiritual, que enxugará meu Rosto. 

Quem orar esta Coroa, com o pano de seu coração reparador, consolará e enxugará meu Divino Rosto.

As almas que orem esta Coroa, oferecerão ao meu Pai Terno e Misericordioso, meu Divino Rosto Sofrente na Paixão.

E, pelas almas dos pecadores que oferecem esta Coroa, meu Pai não olhará para o pecador, mas para meu Divino Rosto.

Quando orarem esta Coroa, meu Pai Terno e Misericordioso não olhará para o pecado do mundo, mas sim meu Divino Rosto e meu Sagrado Coração Eucarístico, oferecendo-se em expiação. E o Pai Terno dará Graças de Misericórdia. 

Esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto deve ser composta por 33 contas, que representam toda a minha vida de obediência, amor e dor na terra, ou seja, meus 33 anos de vida.

E o modo e a forma de reza-la é assim:

Começarão com o Sinal da Cruz, o Ato de Contrição do Apostolado, as Orações de Invocação ao Espírito Santo que te ditamos, o Credo dos Apóstolos, um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória e os três Mistérios.

Nas contas grandes dirás ao meu Pai:

Deus Pai Terno e Misericordioso, ofereço-vos este Santíssimo e Adorável Rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo, para expiar os pecados de todo o mundo, as blasfêmias, sacrilégios e irreverências, para a iluminação dos vossos sacerdotes e religiosos, e pela conversão de todos os pecadores, especialmente os mais obstinados, bem como também para a libertação ou alívio das Almas do Purgatório.  Amém.

Dirás dez vezes:

Deus Pai, olhai o Rosto Sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos os pobres pecadores. Amém.

E como Jaculatória: 

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em vós.

Ao finalizar os três mistérios, rezarás três vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, imprimi em meu coração a imagem de vossa Divindade, e dai-me um amor ardente por Vós, para que um dia possa ver vossa Face glorificada. Amém.

E terminarás esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto, com a Oração de Reparação ao Divino Rosto sofrente de Jesus, que também já te ditei para as Horas de Getsêmani.

Meu filho, também, esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto, preparará as almas para a iluminação das consciências.

Com meu Divino Rosto Sofrente, o Rosto de meu Sagrado Coração Eucarístico, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: