Orações do Apostolado

03.03.2022 – Coroa de Reparação ao Divino Rosto de Jesus, ditada à Manoel de Jesus, pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Portada-Coroa Repar Divino Rosto Jesus-02.03.2022-pt

COROA DE REPARAÇÃO AO DIVINO ROSTO DE JESUS

 

Ditada pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus a Manoel de Jesus, instrumento deste Apostolado, no Chamado de Amor e Conversão de 1 de março de 2022

Ave Maria Puríssima, sem pecado original Concebida!

Pelo sinal da Santa Cruz,

livrai-nos Deus nosso Senhor,

de nossos inimigos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes Vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que Vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mi. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo – Ditada em 28 de outubro de 2014

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo – Ditada em 15 de agosto de 2014

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Pai Nosso

A Ave Maria dos Últimos Tempos

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 Glória

TRÊS MISTÉRIOS

Nas contas grandes dirás ao meu Pai:

Deus Pai Terno e Misericordioso, ofereço-vos este Santíssimo e Adorável Rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo, para expiar os pecados de todo o mundo, as blasfêmias, sacrilégios e irreverências, para a iluminação dos vossos sacerdotes e religiosos, e pela conversão de todos os pecadores, especialmente os mais obstinados, bem como também para a libertação ou alívio das Almas do Purgatório. Amém.

Nas dez contas pequenas:

Deus Pai, olhai o Rosto Sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos os pobres pecadores. Amém.

Jaculatória:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em vós.

Ao finalizar os três mistérios, rezarás três vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, imprimi em meu coração a imagem de vossa Divindade, e dai-me um amor ardente por Vós, para que um dia possa ver vossa Face glorificada. Amém.

Oração final

(Ditada pelo Senhor Jesus a Manoel de Jesus para as Horas de Getsêmani, na Devoção Reparadora Eucarística)

Oração de reparação ao Divino Rosto Sofrente de Jesus

Eterno Pai, Deus de infinito Amor, Bondade e Misericórdia, pelo Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e em união com o Casto e Amante Coração de São José, e de todos os Anjos e Santos, e em nome de todos os homens e das almas do purgatório, ofereço-vos o Rosto Chagado, ensanguentado e inundado de lágrimas de Vosso muito Amado Filho.

Ofereço-vos este Santíssimo e Adorável Rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo, para expiar os pecados de todo o mundo, as blasfêmias, sacrilégios e irreverências; para a iluminação de Vossos Sacerdotes e Religiosos, e pela conversão de todos os pecadores, e especial, dos mais obstinados, como também para a libertação ou alívio das almas do purgatório.

Em Vosso Rosto, desfigurado pela dor, reconheço a imensidão de Vosso Amor por mim.

Imprimi em meu coração a imagem de vossa Divindade, e dai-me um amor ardente por Vós, para que um dia possa ver Vossa Face glorificada. Amém. 

 

Chamado de Amor onde o Senhor Jesus ditou a Manoel de Jesus esta Coroa

 

1 de março de 2022 – CHAMADO E AMOR E A CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

“Pequeno nada, crucificado comigo por amor:

O Apostolado é o compêndio de graças. Pois, a Mulher Vestida de Sol, o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e o Cordeiro Sacrificado, que é meu Sagrado Coração Eucarístico, reúnem nesta Magna Obra todas as graças de Nossos Sagrados Corações. Meu Apostolado é também uma legião de almas reparadoras do meu Divino Rosto. Pois meu Rosto Sofrente é a expressão de amor do meu Sagrado Coração. Adorar minha Face Divina é adorar meu Sagrado Coração. Reparar meu Rosto sofrente é reparar a dor do meu Sagrado Coração.

Meu Divino Rosto e meu Sagrado Coração são um só mistério, um mistério de sacrifício eucarístico.

Por isso, filho, todas as Devoções ao meu Divino Rosto as quero reunir em meu Apostolado, e quero entregar um tesouro de amor eucarístico:

A Coroa de Reparação ao meu Rosto Divino.

Esta Coroa será um pano espiritual, que enxugará meu Rosto. Quem orar esta Coroa, com o pano de seu coração reparador, consolará e enxugará meu Divino Rosto. As almas que orem esta Coroa, oferecerão ao meu Pai Terno e Misericordioso, meu Divino Rosto Sofrente na Paixão. E, pelas almas dos pecadores que oferecem esta Coroa, meu Pai não olhará para o pecador, mas para meu Divino Rosto. Quando orarem esta Coroa, meu Pai Terno e Misericordioso não olhará para o pecado do mundo, mas sim meu Divino Rosto e meu Sagrado Coração Eucarístico, oferecendo-se em expiação. E o Pai Terno dará Graças de Misericórdia. Esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto deve ser composta por 33 contas, que representam toda a minha vida de obediência, amor e dor na terra, ou seja, meus 33 anos de vida.

E o modo e a forma de reza-la é assim:

Começarão com o Sinal da Cruz, o Ato de Contrição do Apostolado, as Orações de Invocação ao Espírito Santo que te ditamos, o Credo dos Apóstolos, um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória e os três Mistérios.

Nas contas grandes dirás ao meu Pai:

Deus Pai Terno e Misericordioso, ofereço-vos este Santíssimo e Adorável Rosto de Nosso Senhor Jesus Cristo, para expiar os pecados de todo o mundo, as blasfêmias, sacrilégios e irreverências, para a iluminação dos vossos sacerdotes e religiosos, e pela conversão de todos os pecadores, especialmente os mais obstinados, bem como também para a libertação ou alívio das Almas do Purgatório.  Amém.

Dirás dez vezes:

Deus Pai, olhai o Rosto Sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos os pobres pecadores. Amém.

E como Jaculatória:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em vós.

Ao finalizar os três mistérios, rezarás três vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, imprimi em meu coração a imagem de vossa Divindade, e dai-me um amor ardente por Vós, para que um dia possa ver vossa Face glorificada. Amém.

E terminarás esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto, com a Oração de Reparação ao Divino Rosto sofrente de Jesus, que também já te ditei para as Horas de Getsêmani.

Meu filho, também, esta Coroa de Reparação ao meu Divino Rosto, preparará as almas para a iluminação das consciências.

Com meu Divino Rosto Sofrente, o Rosto de meu Sagrado Coração Eucarístico, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

 

 

PDF da Coroa de Reparação ao Divino Rosto de Jesus

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: