Dias Litúrgicos

03.03.2022 – Festa da Beata Concepción Cabrera de Armida – Padroeira deste Apostolado

Conchita-Cabrera-03.03.2022

Padroeira do Apostolado Dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

BEATA CONCEPCIÓN CABRERA ARMIDA

Hoje, 3 de março, celebramos a festa da Beata Conceição Cabrera Armida, Padroeira deste Apostolado.

Nasceu no México em 8 de dezembro de 1862 e morreu em 3 de março de 1937. Foi uma leiga católica secular mexicana, fundadora das Obras da Cruz. Foi beatificada em 04 de maio de 2019 pelo Papa Francisco.

Maria da Conceição Cabrera Arias de Armida, mais conhecida como Conchita.

A causa de beatificação e canonização foi iniciada pelo Arcebispo do México nos anos 1956-1959. Foi reconhecida como Venerável em Roma no dia 20 de dezembro de 1999 por João Paulo II. Em 8 de junho de 2018 o Papa Francisco autorizou promulgar o Decreto do milagre atribuído a intercessão da Venerável Maria da Conceição Cabrera de Armida Arias. Dia 04 de maio de 1919 realizou-se a cerimônia de beatificação.

Conchita é reconhecida como uma grande mística do século XX, por sua enorme obra de grande espiritualidade. Aprofundou a espiritualidade da Cruz, necessária para uma verdadeira entrega a Deus, por meio de Jesus, no poder do Espírito Santo.

Concepción Cabrera, é uma precursora do Apostolado, especialmente em relação à Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos. Por isto ela está incluída como Padroeira dos Apóstolos dos Últimos dos Tempos e corroborado através dos seguintes Chamados de Amor e Conversão.

 

 

Concepcion-Cabrera-branco

4 de janeiro de 2019 – CHAMADO AO AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

O Meu Apostolado prepara e ora, para que estas Graças venham à humanidade. Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz. Meu Sagrado Coração unido na Cruz; espiritualidade que revelei a Santa Ângela de Foligno e Luísa Picarreta; espiritualidade da Cruz que revelei a Concepción Cabrera, espiritualidade da Cruz que venho anunciar com este Apostolado à humanidade.

3 de maio de 2019 – CHAMADO AO AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Esta Obra foi anunciada a Santa Margarita de Alacoque, Santa Faustina e à Concepción Cabrera.

O Meu Apostolado prepara e reza para que estas Graças cheguem à humanidade. Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz. Meu Sagrado Coração unido na Cruz, espiritualidade que revelei a Santa Ângela de Foligno e Luísa Picarreta, espiritualidade da Cruz que revelei a Concepción Cabrera, espiritualidade da Cruz que venho anunciar com este Apostolado à humanidade.

27 de novembro de 2018 – CHAMADO AO AMOR E  CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus filhinhos: É importante que vocês entendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera. Esta Cruz manifestada em Dozulé. Esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa. Nesta mesma Cruz o Céu faz uma última chamada. A Cruz que reina no meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o sinal profético do triunfo do meu Coração Maternal e do Reinado Eucarístico do Coração do meu Filho.

 

 

PDF da Matéria

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: