Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

06.03.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “E todas estas graças recebem seu cume e plenitude, com o grande selo do FIAT. O mesmo Espirito, com seu Fogo de Amor, escreveu sobre a carne de teu coração: FIAT. Quer dizer, o “Faça-se minha Vontade” gravado com fogo em teu coração.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

6 de março de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de  Jesus:

 

Meu querido filho, oferenda vítima dos Sagrados Corações:

Desejo aprofundar o grande Dom, que através do Divino Espirito, nós, a adorável Trindade te concedemos. Da parte de meu Filho Jesus Cristo recebestes os tesouros da Cruz: os três espinhos místicos, a dor pelo peso da Cruz, as feridas invisíveis nas mãos, lado, joelhos e pés, a dor mística dos açoites sofridos por Jesus Cristo.

Ainda que todas estas feridas que meu Filho Jesus imprimiu em ti sejam invisíveis, a dor e os efeitos são os mesmos. Efeitos que são da reparação e da vitimação.

O Divino Espirito encarnou em teu coração o Coração de meu Filho Jesus e o Coração de Nossa Senhora. Os dois Sagrados Corações se fundiram em teu coração. Esta é a graça da Encarnação Mística.

E todas estas graças recebem seu cume e plenitude, com o grande selo do FIAT. O mesmo Espirito, com seu Fogo de Amor, escreveu sobre a carne de teu coração: FIAT. Quer dizer, o “Faça-se minha Vontade” gravado com fogo em teu coração. No Fiat se coroam estas graças, que por pura misericórdia te compartilhamos.

Tua alma é pequena e abandonada em Mim. Por isso, o Divino Espirito se derrama em graças de Cruz, de Fogo, de Amor e Dor, em ti.

Eu, teu Pai Terno e Misericordioso te abençoo, e os exorto a ler e meditar o Capítulo 11 do Livro do Deuteronômio.

Que tua pobre vitimação seja sempre pelas intenções dos Sagrados Corações Unidos e de meu Divino Querer, para com a Igreja e a humanidade.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amem. 

 

Capítulo 11 do Livro do Deuteronômio – Bíblia de Jerusalém

A experiência de Israel 

— 1 Amarás a Iahweh teu Deus e observarás continuamente o que deve ser observado: seus estatutos, suas normas e mandamentos. 2 Fostes vós que fizestes a experiência, e não vossos filhos. Eles não conheceram nem viram a pedagogia de Iahweh vosso Deus, sua grandeza, sua mão forte e seu braço estendido, 3 os sinais e as obras que ele realizou no meio do Egito, contra Faraó, rei do Egito, e contra toda a sua terra; 4 o que ele fez contra o exército do Egito, seus cavalos e carros, fazendo as águas do mar Vermelho refluir sobre eles, quando vos perseguiam: Iahweh os aniquilou até ao dia de hoje; 5 e o quefez por vós no deserto, até que chegásseis a este lugar; 6 e ainda o que fez a Datã e a Abitam, filhos de Eliab, o rubenita: a terra abriu sua boca e engoliu-os, juntamente com suas famílias, tendas e tudo o que os seguia, no meio de todo Israel. 7 Vossos olhos foram testemunhas de toda a grande obra que Iahweh realizou.

Promessa e advertências 

— 8 Observareis, portanto, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para vos fortalecerdes, entrardes e tomardes posse da terra para a qual passais, a fim de possuí-la, 9 e para que prolongueis os vossos dias sobre a terra que Iahweh, sob juramento, prometeu dar a vossos pais e à sua descendência: uma terra onde mana leite e mel! 10 Pois a terra em que estás entrando a fim de tomares posse dela não é como a de onde saístes, a terra do Egito: lá semeavas tua semente e irrigavas com o pé, como uma horta! 11 A terra para a qual vós ides, a fim de tomardes posse dela é uma terra de montes e vales, que bebe água da chuva do céu! 12 É uma terra de que Iahweh teu Deus cuida. Os olhos de Iahweh teu Deus estão sempre fixos nela, do início ao fim do ano. 13 Portanto, se de fato obedecerdes aos mandamentos que hoje vos ordeno, amando a Iahweh vosso Deus e servindo-o com todo o vosso coração e com toda a vossa alma, 14 darei chuva para a vossa terra no tempo certo: chuvas de outono e de primavera. Poderás assim recolher teu trigo, teu vinho novo e teu óleo; 15 darei erva no campo para o teu rebanho, de modo que poderás comer e ficar saciado. 16 Contudo, ficai atentos a vós mesmos, para que o vosso coração não se deixe seduzir e não vos desvieis para servir a outros deuses, prostrando-vos diante deles. 17 A cólera de Iahweh se inflamaria contra vós e ele bloquearia o céu: não haveria mais chuva e a terra não daria o seu produto; deste modo desapareceríeis rapidamente da boa terra que Iahweh vos dá!

Conclusão

— 18 Colocai estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, ataia-as como um sinal em vossa mão, e sejam como um frontal entre os vossos olhos. 19 Ensinai-as aos vossos filhos, falando delas sentado em tua casa e andando em teu caminho, deitado e de pé; 20 tu as escreverás nos umbrais da tua casa, e nas tuas portas, 21 para que vossos dias e os dias de vossos filhos se multipliquem sobre a terra que Iahweh jurou dar aos vossos pais, e sejam tão numerosos como os dias em que o céu permanecer sobre a terra. 22 Com efeito, se observardes de fato todos estes mandamentos que hoje vos ordeno cumprir — amando a Iahweh vosso Deus, andando em todos os seus caminhos e aderindo a ele —, 23 Iahweh desalojará para vós todas essas nações para que tomeis posse de nações maiores e mais poderosas do que vós. 24 Todo lugar em que a sola dos vossos pés pisar será vosso: o vosso território irá desde o deserto até ao Líbano, desde o rio, o Eufrates, até ao mar ocidental. 25 Ninguém resistirá a vós: Iahweh vosso Deus espalhará o medo e o terror de vós por toda a terra em que pisardes, conforme vos falou. 26 Vede: hoje estou colocando a bênção e a maldição diante de vós: 27 A bênção, se obedecerdes aos mandamentos de Iahweh vosso Deus que hoje vos ordeno; 28 a maldição, se não obedecerdes aos mandamentos de Iahweh vosso Deus, desviando-vos do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses, que não conhecestes. 29 Quando Iahweh teu Deus te houver introduzido na terra em que estás entrando a fim de tomares posse dela, colocarás a bênção sobre o monte Garizam e a maldição sobre o monte Ebal. 30 (Estes montes, como se sabe, estão no outro lado do Jordão, a caminho do poente, na terra dos cananeus que habitam na Arabá, diante de Guilgal, perto do carvalhal de Moré.) 31 Pois estais atravessando o Jordão para entrardes e tomardes posse da terra que Iahweh vosso Deus vos dará: tomareis posse dela e nela habitareis. 32 Portanto, cuidai de pôr em prática todos os estatutos e as normas que hoje coloco à vossa frente. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: