
De Manoel de Jesus – 09.03.2022
Para publicar no Apostolado Mundial
Queridos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria:
Com imensa alegria publicamos ao Apostolado um novo fruto da Obra dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria:
A Cruzada Perpétua de Reparação do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria
Esta Devoção ditada a Manuel de Jesus, num Livro Chamado A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria consiste em 33 Horas de Reparação.
- Cada dias se ora e medita, uma Hora Reparadora
- Durante 33 dias contínuos, constituindo assim, 33 dias de meditação, que podem ser meditados em qualquer época do ano, e especialmente durante o tempo do Advento ou da Quaresma
- Também se oferecerão aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, outras Devoções de Reparação, todas reveladas a Manuel de Jesus.
Jesus prometeu o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria na humanidade através das 33 horas de reparação.
No Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de 9 Junho 2018, Nossa Senhora prometeu sobre:
“As 33 horas de meditação reparadora”
“Meu pequeno: este Apostolado acelerará o Triunfo Final do Meu Doloroso e Imaculado Coração. Mas estas Horas de Meditação Reparadora, preparam interiormente os corações de meus filhos (2 Coríntios 4,16) para receber e viver, Meu Triunfo e o Reinado de Jesus Hóstia. (…)”
A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria
(As 33 Horas da Reparação)