Orações do Apostolado

23.04.2022 – Tríduo de oração de intercessão pelos sacerdotes e pelo Apostolado

sangue-llagas-Cristo-pt-banner

 

DA COORDENAÇÃO MUNDIAL DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÒES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Coroa de Adoração e Reparação das Chagas e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo

Triduo Dias 23-a-25 de Abril 2022

Queridos irmãos apóstolos: convidamos a realizar um Tríduo de oração, intercedendo ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pela santificação dos sacerdotes e futuros sacerdotes que deram FIAT à sua Magna Obra.

Por nossos irmãos sacerdotes, a quem foi confiada a obra da redenção, ao tomar o lugar de Nosso Divino Salvador na terra, nós, como fiéis servos apóstolos e pelas mãos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, todos ofereceremos este Tríduo, durante os dias 23-24-25 de abril, todas as nossas orações, trabalhos, alegrias, sacrifícios e sofrimentos para que se tornem santos sacerdotes.

Que lhes sejam concedidos corações apostólicos, cheios de amor a Deus Pai Terno e Misericordioso e por todas as almas que lhes pertencem, para que, santificados, eles possam santificar-nos a nós que estamos encomendados aos seus cuidados, e levar-nos seguros para o Céu.

Pediremos que o amado Sagrado Coração Eucarístico de Jesus abençoe toda sua obra sacerdotal e sacrifício. Abençoe todas as suas orações e palavras no altar e no confessionário, no púlpito, na escola e no leito do enfermo. Chamem a muitos jovens ao sacerdócio e à vida monástica.

Protejai e santifique todos os sacerdotes da nossa Fraternidade sacerdotal. E conceda às almas dos sacerdotes que partiram desta vida, o descanso eterno. E que Maria, Mãe de todos os sacerdotes, os receba sob sua proteção especial e os eleve ao mais alto grau de santidade. Que ele os cubra com seu manto misericordioso, protegendo-os da perseguição do inimigo.

 

 

Coroa de Adoração e Reparação das Chagas e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo 

(A5 – Fonte 16)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: