

São Luís Maria Grignion de Montfort nasceu em Montfort-sur-Meu, Bretanha, em 1673 e morreu de uma doença rápida em Saint-Laurent-sur-Sèvre em 1716.
Missionário francês. Ele pregou em várias partes da França, atraindo as massas com sua eloquência direta. Ele fundou a Ordem das Religiosas da Sabedoria, para cuidar dos enfermos e educar as crianças, e a Companhia de Maria, para evangelizar os pobres.
Uma de seus maiores legados é a obra mestra espiritual: Tratado Da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria, sua obra mais desejada entre muitas outras.
Montfort é considerado um dos escritores mais notáveis no campo da Mariologia.
Suas obras mais significativas sobre as devoções marianas estão contidas em Segredo do Rosário e Consagração a Jesus por Maria. Para Montfort, a maneira mais rápida de chegar a Jesus é copiando Maria em suas 10 virtudes principais.
Seus livros inspiraram gerações de fiéis, incluindo vários papas. São João Paulo II descreveu a Verdadeira Devoção de São Luís como um “ponto decisivo” em sua vida. A mariologia de São Luís foi o motivo para iniciar o processo de torná-lo doutor da Igreja.
São Luís Maria Grignion de Montfort profetizou: que no final dos tempos algumas almas predestinadas desde a eternidade habitariam a terra, que seriam chamados de Apóstolos dos Últimos Tempos, que responderiam ao Chamado de Amor da Santíssima Trindade para trabalhar e missionar na preservação da Igreja no limiar do advento do novo Reinado Eucarístico.
Esse Exército Mariano que luta contra o dragão, em unidade com os Corações Unidos de Jesus, Maria e José, pisando na cabeça do dragão. Ou seja, São Luís Maria Grignion de Montfort é o anunciador do Movimento Apostólico dos Últimos Tempos.
Seu Livro Tratado Da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria constitui uma pedra básica na estrutura e formação dos Apóstolos dos Últimos Tempos, e é uma leitura obrigatória para a formação apostólica no Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.
Muito se tem falado sobre São Luís Maria Grignion de Montfort e os seus escritos têm sido amplamente analisados e ponderados, o que nos conduz essencialmente ao Coração de Maria, catalisadora da nossa chegada ao Sagrado Coração de Jesus, porque Eles, Jesus e Maria, são uma só Carne, Sangue e Coração. Daí, portanto, que podemos entender esta máxima:
“Não creio que uma pessoa possa forjar uma união íntima com Nosso Senhor e uma fidelidade perfeita ao Espírito Santo, sem uma grande união com a Santíssima Virgem”
Seu entendimento do papel da Virgem Maria na Redenção, no âmbito espiritual e no entendimento da busca pela santidade é incomparável:
O santo dedicou todas as suas grandes qualidades como pregador, como condutor de multidões, como cantor e compositor para resgatar almas e para mostrar as qualidades, virtudes e graças da Mãe de Deus e seu papel na Corredenção.
Totus Tuus: “Sou todo teu, ó Maria! E tudo o que tenho é teu.” Resume sua vida.
São Luís faleceu em 28 de abril de 1716, aos 43 anos, de uma doença repentina. São Luís Maria foi beatificado em 1888 e em 1947 foi canonizado por Pio XII.

São Luís Maria Grignion de Montfort
Santo Patrono do Apostolado dos
Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
= Memória Litúrgica em 28 de abril =
Chamados de Amor e Conversão relacionados à sua profecia dos Apóstolos dos Últimos Tempos
Uma Revisão Em Seu Memorial Litúrgico
14 de setembro de 2014 – Chamado de Amor e Conversão do Santíssimo Servo de Jesus e Maria, Frei Pio de Pietrelcina
Eu, Frei Pio de Pietrelcina e São Luís Grignion de Montfort, rogamos por vocês. Manuel vê e prega a importância da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado e Doloroso Coração de Maria. Juntos vamos cegar Satanás; vamos lutar por este país. Nicarágua sofreu e quanto seguirá sofrendo. Muda ó nação e volta teu coração para DEUS.
15 de setembro de 2014 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
O objetivo de enviar Minha Mãe ao mundo, através deste Apostolado, é reanima-los na oração, no sacrifício e na penitência. Consagrem o mundo aos nossos Sagrados Corações. São Luís de Montfort profetizou este grande Apostolado. Seja realizado.
18 de setembro de 2014 – Chamado ao Amor e à Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Filhos: com este Escapulário serão os Apóstolos dos Últimos Tempos, anunciados em La Sallete, profetizado por meu filho São Luís de Montfort. O escapulário será o escudo espiritual das almas.
20 de setembro de 2014 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Devem invocar sempre Saint Louis de Montfort. Vocês, meus apóstolos, preparem o Meu Reinado. A vida dos meus apóstolos está contida no livro de São Luís de Montfort.
16 de dezembro de 2017 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Nota: “Jesus é sempre e em todas as partes, o fruto e Filho de Maria. E Maria é em todas as partes, a verdadeira árvore que leva o fruto de vida e a verdadeira Mãe que o produz ”(São Luís Maria Grignion de Montfort, Tratado Da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria, nº 44).
1 ° de dezembro de 2018 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Queridos filhos do meu Doloroso e Imaculado Coração:
Quero ajudá-los a compreender que o Cenáculo de Oração de nossos Sagrados Corações Unidos, foi ditado por nossos Corações, por São Luís de Montfort e Padre Pio.
Neste Cenáculo se reúnem todas as orações e jaculatórias autenticamente dadas pelo Céu. No Cenáculo da Oração, têm as devoções mais amadas pela Santíssima Trindade:
– a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus como centro.
– e a devoção ao meu Doloroso e Imaculado Coração, como caminho para chegar a Jesus.
Meus filhos: Nestes Cenáculos preparo os meus apóstolos, para que esperem com fé, mediante a consagração e a perseverança, a Grande Vinda do Espírito Santo.
O Grande Pentecostes está unido ao triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração. Se permitirem que meu Coração Maternal triunfe desde agora em seus corações, o Espírito Santo reinará.
12 de janeiro de 2019 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Apóstolos do meu Doloroso e Imaculado Coração, meu exército:
Ajudo-os a aprofundar o grande mistério que se encontra nos dois estandartes do meu Apostolado. Os estandartes são as bandeiras do meu exército militante.
O estandarte vermelho e branco manifesta em si o que foi profetizado por São Luís de Montfort: a Cruz e o Rosário, suas cores de realeza e de martírio, e a inscrição Exército militante mariano.
Este estandarte é, em si mesmo, o sinal de que meu exército, é um exército de almas vítimas, que, com as armas da oração e do sacrifício, conquistam almas para meu Filho Jesus.
26 de janeiro de 2019 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Filhos meus: ajudo-os a compreender o grande mistério do meu Doloroso e Imaculado Coração: É a revelação mariana de todos os tempos. É bíblica porque o profeta Simeão, utilizado por Deus Espírito Santo, o declarou.
O evangelista João me viu. Sou o grande sinal. Este grande sinal: o meu Coração Doloroso e Imaculado, precede e prepara o mundo e a Igreja para a Vinda do Cordeiro de Deus e do seu Reino Eucarístico.
Todas as demais autênticas revelações privadas: Lourdes, Fátima, Montichiari, Garabandal, Medjugorje, preparavam a manifestação do meu Doloroso e Imaculado Coração.
Mostro-me aos meus filhos, como a Mulher Vestida de Sol, e concretizo, com o Apostolado, o grande exército profetizado por São Luís de Montfort. Meu apostolado são os aguerridos guerreiros de Jesus e Maria. Amados filhinhos: abram seus corações aos meus chamados maternais!
23 de fevereiro de 2019 – Chamado de amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
São Luís de Montfort, inspirado pelo Espírito Santo e guiado pelo meu Coração Maternal, que é o Trono da Divina Sabedoria, profetizou que, nos Últimos Tempos, por ordem da Santíssima Trindade, Eu, sua Mãe, formaria um exército de soldados valentes, que:
– Em sua mão direita levariam a Cruz. Isso quer dizer a fidelidade ao Evangelho de meu Filho Jesus. E, na mão esquerda, a corrente do Santo Rosário. Isto dizer, a Devoção Mariana e a Consagração total destes apóstolos ao meu Doloroso e Imaculado Coração. E, os nomes escritos de Jesus e Maria no coração desses apóstolos. Isso representa nossos Dois Sagrados Corações Unidos.
11 de janeiro de 2020 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Meus filhos: O apostolado, profetizado por São Luís de Montfort, deve ser sempre uma grande Cruzada de testemunho, amor e reparação.
30 de janeiro de 2021 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Querido filhinho:
A tua Mamãe Rainha pediu a Jesus pelo teu ser e pela tua vida, desde antes de nascer, para ser o Arauto do Reino dos nossos Três Sagrados Corações, e o instrumento através do qual daria as minhas Últimas Avisos para a conversão dos homens, para concretizar o que foi profetizado por São Luís de Montfort: os Apóstolos de Jesus e Maria no Fim dos Tempos.