Chamado de Amor de Deus Espirito Santo

11.07.2022 – Deus Espirito Santo: “Anunciar os Chamados de Amor e Conversão é pregar aos homens as riquezas dos Sagrados Corações Unidos. E nesta pregação se dão ciclos do Amor de Deus.”

Deus-Espirito-Santo-pt-29.09.2020

11 de julho de 2022 – CHAMADO AO AMOR E CONVERSÃO DE DEUS ESPÍRITO SANTO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Pequeno crucificado:

Neste oferecimento, que o Doloroso e Imaculado Coração de Maria foi o grande mediador, Eu, o Espírito Santo, te abrasei no fogo do Divino Amor.

Anunciar os Chamados de Amor e Conversão é pregar aos homens as riquezas dos Sagrados Corações Unidos. E nesta pregação se dão ciclos do Amor de Deus.

As feridas internas impressas em teu corpo, que te ligam às feridas do Doce Crucificado, as exsudações das Lágrimas da Imaculada de tuas mãos, mas, sobretudo isto, a encarnação mística dos Dois Corações em teu pobre coração, todos estes sinais acompanham a Obra dos Dois Corações.

És crucificado com o que te ama desde a Cruz, e todas estas graças, que por misericórdia o Senhor te confiou, recebem o grande Selo do Fiat divino.

Por isso, tua paixão interior, que são as dores mais profundas do Coração de Jesus, te fazem uma pequena vítima por amor; oferecendo por todos os homens, sacerdotes e o Santo Padre; pela conversão de todos os pecadores, para que conheçam o Amor de Deus, e pelo Reino do Espírito Santo e dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

Eu, o Espírito Santo, sou o que dá estas graças do amor, de cruz e da santidade.

Abençoo-te, pequena vítima de Jesus, de Maria e do Espírito Santo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: