Chamado de Amor e de Conversão do Arcanjo São Miguel

12.07.2022 – Arcanjo São Miguel: “Dou-te a bênção. E com esta bênção te envio a proclamar e anunciar os Chamados de Amor, que estão dirigindo à humanidade a Senhora Vestida de Sol e o Divino Cordeiro de Deus.”

Icone-Arcanjo-SMiguel-pt-29.10.2020

12 de julho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO MIGUEL

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo!

Pequeno nada, escravo do amor de Jesus por Maria:

Os sinais de Deus acompanham o anúncio dos últimos Chamados de Amor e Conversão:

Todas as dores da Paixão do Senhor, ocultas, mas reais em teu ser, configurando-te com o Cordeiro Crucificado. As exsudações das Lágrimas e Escarchas do Coração de nossa Mãe e Rainha, nas palmas de suas mãos.

A encarnação mística dos Dois Sagrados Corações dentro de ti, abraçando o teu, e o grande selo do Fiat vivente e divino, que faz de ti uma oferenda de vitimização pelos sacerdotes e pela Igreja, pelos pobres pecadores, para que conheçam o Amor de Deus e pelo Reino de Jesus, de Maria e do Espírito Santo. 

Oferecendo-te tu mesmo, desde a miséria do teu nada, por essas intenções dos Sagrados Corações, e Eu, São Miguel Arcanjo, sou o grande defensor dessas intenções de Jesus e Maria.

Dou-te a bênção. E com esta bênção te envio a proclamar e anunciar os Chamados de Amor, que estão dirigindo à humanidade a Senhora Vestida de Sol e o Divino Cordeiro de Deus.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: