Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

15.08.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “A Festa de Maria Assunta ao Céu é a Festa da Divina Vontade, porque a criatura que viveu perfeitamente nosso Divino Querer, sobe ao Céu por nosso Divino Querer, e é primícia do Reino da Divina Vontade.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

15 de agosto de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho:

O Espírito Santo, que é a força da minha Divina Vontade, realizou a maior obra de amor: a Aliança dos Dois Corações. Ele uniu o Coração de Deus Filho com o Coração da criatura Imaculada.

O Espírito Santo, também é quem livra a Rainha do Céu do pecado original, mas movendo-se na Rainha e em sua alma Imaculada, por meu Querer Divino.

Ou seja, todos os prodígios que aconteceram para a redenção de todos os meus filhos, sempre foram prodígios da Santíssima Trindade. Prodígios do Pai, do Verbo e do Espírito.

A Festa de Maria Assunta ao Céu é a Festa da Divina Vontade, porque a criatura que viveu perfeitamente nosso Divino Querer, sobe ao Céu por nosso Divino Querer, e é  primícia do Reino da Divina Vontade.

Também, querido filho, todas as graças, que por pura misericórdia, pela mediação do Coração Materno da Rainha da Divina Vontade, te foram concedidas, são graças da Divina Vontade. Pois toda minha obra de Apostolado, também vem de meu Querer Divino.

Eu, teu Pai Terno e Misericordioso, te abençoo, pequena vítima por amor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: