Chamado de Amor de São José

17.08.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “Invoquem o Divino Espírito, para que, com a luz da graça, ilumine suas mentes e corações, e possam compreender que o Apostolado é uma Obra Trinitária. Por isso é a Obra Magna do Coração do Cordeiro de Deus.”

San-Jose

17 de agosto de 2022 – URGENTE CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Amados filhos do meu Casto e Amante Coração:

Invoquem o Divino Espírito, para que, com a luz da graça, ilumine suas mentes e corações, e possam compreender que o Apostolado é uma Obra Trinitária. Por isso é a Obra Magna do Coração do Cordeiro de Deus.

O Apostolado é a aliança dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, que vem ao encontro de todos os homens. Mas a aliança do Filho com sua Mãe Virgem, vem da comunhão trinitária: o Pai Terno e Misericordioso e o Divino Espírito no Coração do Filho, unem-se ao Coração da Virgem Mãe, e através desta criatura Imaculada, entra o amor trinitário na humanidade.

Recebam a Aliança dos Dois Corações, e deixem-se abraçar pelo amor trinitário.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Capitulo 3 do Livro do Éxodo – Bíblia de Jerusalém

A sarça ardente

— 1 Apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote de Madiã. Conduziu as ovelhas para além do deserto e chegou ao Horeb, a montanha de Deus. 2 O Anjo de Iahweh lhe apareceu numa chama de fogo, do meio de uma sarça. Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia. 3 Então disse Moisés: “Darei uma volta e verei este fenômeno estranho; verei por que a sarça não se consome!’ 4 Viu Iahweh que ele deu uma volta para ver. E Deus o chamou do meio da sarça. Disse: “Moisés, Moisés!’ Este respondeu: “Eis-me aqui!’ 5 Ele disse: “Não te aproximes daqui; tira as sandálias dos pés porque o lugar em que estás é uma terra santa!’ 6 Disse mais: “Eu sou o Deus de teus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó.” Então Moisés cobriu o rosto, porque temia olhar para Deus. 

A missão de Moisés

— 7 Iahweh disse: “Eu vi, eu vi a miséria do meu povo que está no Egito. Ouvi o seu clamor por causa dos seus opressores; pois eu conheço as suas angústias. 8 Por isso desci a fim de libertá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e vasta, terra que mana leite e mel, o lugar dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus. 9 Agora, o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo. 10 Vai, pois, e eu te enviarei a Faraó, para fazer sair do Egito o meu povo, os filhos de Israel.” 11 Então disse Moisés a Deus: “Quem sou eu para ir a Faraó e fazer sair do Egito os filhos de Israel?” 12 Deus disse: “Eu estarei contigo; e este será o sinal de que eu te enviei:’ quando fizeres o povo sair do Egito, vós servireis a Deus nesta montanha.”

A revelação do Nome divino

— 13 Moisés disse a Deus: “Quando eu for aos filhos de Israel e disser: ‘O Deus de vossos pais me enviou até vós’; e me perguntarem: ‘Qual é o seu nome?’, que direi?” 14 Disse Deus a Moisés: “Eu sou aquele que é.” Disse mais: “Assim dirás aos filhos de Israel: ‘EU SOU me enviou até vós.’ “ 15 Disse Deus ainda a Moisés: “Assim dirás aos filhos de Israel: ‘Iahweh, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó me enviou até vós. Este é o meu nome para sempre, e esta será a minha lembrança de geração em geração.’

Instruções para a missão de Moisés

— 16 “Vai, reúne os anciãos de Israel e dize-lhes: ‘Iahweh, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó me apareceu, dizendo: De fato, vos tenho visita- do e visto o que vos é feito no Egito. 17 Então eu disse: Far-vos-ei subir da aflição do Egito para a terra dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus, para uma terra que mana leite e mel.’ 18 E ouvirão a tua voz; e irás com os anciãos de Israel ao rei do Egito, e lhe dirás: ‘Iahweh, o Deus dos hebreus, veio ao nosso encontro. Agora, pois, deixa-nos ir pelo caminho de três dias de marcha no deserto para sacrificar a Iahweh nosso Deus.’ 19 Eu sei, no entanto, que o rei do Egito não vos deixará ir, se não for obrigado por mão forte. 20 Portanto, estenderei a mão e ferirei o Egito com todas as maravilhas que farei no meio dele; depois disso é que ele vos deixará partir.”

A espoliação dos egípcios

— 21 “Darei a este povo a boa graça dos egípcios; e quando sairdes, não será de mãos vazias. 22 Cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspede jóias de prata, jóias de ouro e vestimentas, que poreis sobre os vossos filhos e sobre as vossas filhas; e despojareis os egípcios.” 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: