Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

19.08.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Eu, teu Pai Terno e Misericordioso, com ternura infinita, recebo teus pequenos oferecimentos, e recebo as súplicas de todo o Exército Eucarístico e Mariano, para que Minha Divina Vontade reine e impere.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

19 de agosto de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho:

Os Sagrados Corações de Jesus e Maria, unidos pelo Espírito Santo, necessitavam de uma alma que fosse o arauto de seu Reino: o Reino do Coração de Jesus. 

E deste Reino, o Triunfo do Coração de Maria é a porta e a ponte, e o caminho, onde Deus Filho toca as criaturas. E através da Eucaristia, se une à criatura.

Mas essa alma arauto, também devia ser uma alma vítima, que se unisse à dor dos Dois Corações, para que este sacrifício de oblação alcançasse as graças da Aliança dos Dois Corações, para muitas outras almas.

E esse arauto e vítima, chamado pela Imaculada Virgem e pelo Divino Espírito és tu. Não por algum mérito. Mas por teu abismo de miséria e pobreza. E ofereces todos os sofrimentos que o Divino Esposo Jesus Cristo compartilha com teu corpo e alma, pela realização dos planos de amor e de conversão.

Eu, teu Pai Terno e Misericordioso, com ternura infinita, recebo teus pequenos oferecimentos, e recebo as súplicas de todo o Exército Eucarístico e Mariano, para que Minha Divina Vontade reine e impere.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: