Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

21.08.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Todas essas graças, filho, são sinais que acompanham os Chamados de Amor e Conversão, para que o testemunho de tua alma, mostre a teus irmãos, que todos podem e devem viver a Aliança dos Sagrados Corações.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

21 de agosto de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho:

Como parte desta vitimação, que o Espírito Santo concedeu à tua alma, tens as feridas do Divino Esposo Crucificado escondidas em teu corpo, mas com a dor real das feridas do Cordeiro.

Teu coração faz-se testemunha. Pois a Encarnação Mística dos Dois Sagrados Corações, em teu pobre e pequeno coração, é a imagem da Aliança que Jesus e Maria querem realizar com as almas.

Então, a Aliança dos Dois Sagrados Corações com teu coração, que é a Encarnação Mística, é um Chamado para que cada coração se una a Jesus e à Maria.

Esta Aliança dos Dois Corações, que é o dom maior, e a obra mais prodigiosa da Divina Vontade, está selada pelo Fiat. Fiat que o Divino Espírito gravou com seu Fogo Divino, em teu coração, selando essa Aliança de Amor.

E as Lágrimas do Coração Doloroso de Maria Imaculada, que, como geada e exsudação, brotam das palmas de tuas mãos.

Todas essas graças, filho, são sinais que acompanham os Chamados de Amor e Conversão, para que o testemunho de tua alma, mostre a teus irmãos, que todos podem e devem viver a Aliança dos Sagrados Corações.

Minha pequena vítima e meu pequeno nada, que te ofereces pelas intenções de meu Divino Querer, eu te abençoo, pequena vítima de minha Divina Vontade.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading