
12 de setembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Português – PDF – A4
Português – PDF – A5
Espanhol – PDF – Carta EUA
CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA
Meu pequeno crucificado: desejo revelar hoje uma oração de Consagração para o mundo. Com esta oração a humanidade retornará ao Pai Terno e Misericordioso.
Esta é a Consagração que reúne todas as graças reservadas para estes tempos à Igreja e à humanidade.
Esta Consagração reúne todas as intenções de nossos Sagrados Corações Unidos para com a Igreja e os povos da terra.
Esta Oração de Consagração reservará o mundo para louvar ao Pai Terno e Misericordioso.
Todas as petições realizadas pela Corte Celestial à Igreja Militante se reunem nesta Oração de Consagração.
Esta Oração de Consagração trará paz e o Reinado do Amor Divino, pois se consagra o mundo com as duas grandes Devoções que salvarão a humanidade: o Espírito Santo e nossos Sagrados Corações Unidos.
Reza, meu filho, para que meu Vigário na terra também realize este Ato de Consagração. O Santo Padre experimentará a força desta Consagração. E quando a realize, se estenderá, sem deter-se, a renovação do Espírito Santo e o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mãe em toda a humanidade.
Portanto, vocês meus apóstolos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e todos os meus fiéis, rezem esta Consagração como primícias do grande Reinado de Nossos Dois Corações e do Espírito Santo.
CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA
Deus Pai Terno e Misericordioso, invocamos o vosso Nome santo e glorioso, que dá vida e santifica.
Pai Nosso, santificamos o vosso Nome, e na Divina Vontade vos adoramos com o Filho, o Cordeiro Eucarístico, e vos apresentamos sua Paixão Eucarística e sua vitimação no Altar da Cruz Gloriosa.
Olhai, Deus Pai Terno e Misericordioso, as feridas do Cordeiro degolado, vosso Divino Filho, e por seu sacrifício de Cruz e de Eucaristia, escutai o vosso povo.
Deus Pai Terno e Misericordioso, em união com o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro Jesus Cristo e o Espírito Santo Paráclito, recebais, ó meus Três, amor, adoração, louvor e ação de graças!
Santíssima Trindade, unidade divina, vivificante e santificante, consagramos o mundo inteiro aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para que a terra toda receba o amor e a comunhão da Trindade Santíssima.
Espírito Santo, grande operante na união dos Dois Sagrados Corações, renovai a Igreja e todos os povos da terra com vosso Ruah de vida divina, e uni, por meio de Vós, os Sagrados Corações do Filho de Deus e da Mãe Corredentora, a toda a Igreja de Jesus, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e a todos os batizados, para que a Igreja se renove em sua vocação e missão.
Espírito de Amor, uni os povos que sofrem as consequências do comunismo e do ateísmo, do ódio e da violência, da guerra e da morte, e todo o desprezo à dignidade humana, aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, para que esses povos encontrem reconciliação, justiça e paz.
Espírito Santo, Vós que sois a força do Kerigma, uni os povos que estão submergidos na escravidão, no erro das idolatrias e heresias, sobretudo os povos onde ainda não se anunciou o Evangelho, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para que a verdade Divina e a luz da santa Igreja, conduzam à salvação dos povos que não conhecem Jesus Cristo, dos povos que não o aceitam, e dos povos que, conhecendo-o, rejeitam a sua palavra e sua Igreja.
Espírito Santo, Deus de caridade, uni os povos que sofrem genocídio, ódio entre irmãos, perseguições, injustiças, fratricídios, derramamento de sangue de filhos de Deus; povos que permitem o massacre de inocentes não nascidos, por meio do aborto ou da eutanásia, despojando da lei natural o homem; povos governados pelo espírito da morte, aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, e que, ao se encontrarem com esta Aliança de Amor, encontrem arrependimento, perdão, e tenham vida em abundância.
Espírito Santo, Espírito de Deus, com vosso Ruah lançai as idolatrias, as heresias, as divisões e as perseguições da Igreja nos abismos do inferno.
Espírito Santo, com vosso Ruah, lançai as mentiras e falácias, engano e influência de satanás nos corações dos filhos de Deus e suas famílias, nos abismos do inferno.
Espírito Santo, com o poder do Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro de Deus, e por meio do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol, outorgai progresso espiritual à santa Igreja Católica, paz a todos os povos da terra, e que, com o vosso poder santificador, todos os corações humanos se transformem em cópias vivas do Coração de Maria e o Magnificat seja entoado sem cessar em louvor.
Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo poder do Espírito Santo, que uniu o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, recebei esta consagração de todo o mundo, por meio dos Dois Corações de Jesus e Maria e pelo Espírito Santo, e venha o vosso Reinado de Amor e de Eucaristia à toda a terra.
Casto e Amante Coração de São José, Guardião da Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, rogai pela Igreja, por todos os povos da terra e por todos nós, que nos consagramos à vossa proteção paternal.
São Miguel, São Gabriel, São Rafael, santos e santas de Deus, Anjo da Guarda de cada país na terra, e benditas almas do Purgatório, modelos de reparação e oração, rogai por nós e pelo mundo inteiro. Amém.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Significado de Ruah, mencionado no CAC de 12.09.2022
12 de setembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA
(…) Espírito Santo, grande operante na união dos Dois Sagrados Corações, renovai a Igreja e todos os povos da terra com vosso Ruah de vida divina, e uni, por meio de Vós, os Sagrados Corações do Filho de Deus e da Mãe Corredentora, a toda a Igreja de Jesus, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e a todos os batizados, para que a Igreja se renove em sua vocação e missão.
(…) Espírito Santo, Espírito de Deus, com vosso Ruah lançai as idolatrias, as heresias, as divisões e as perseguições da Igreja nos abismos do inferno.
*****
Ruah = רואה (hebraico)
= hebraico: ruah ou ruach
= grego: pneuma = Πνεύμα
*****
No Catecismo da Igreja Católica
“II. O nome, as denominações e os símbolos do Espírito
O NOME PRÓPRIO DO ESPÍRITO SANTO
691.“Espírito Santo”, este é o nome próprio daquele que adoramos e glorificamos com o Pai e o Filho. A Igreja o recebeu do Senhor e o professa no Batismo de seus novos filhos.
O termo “Espírito” traduz o termo hebraico “Ruah“, o qual em seu sentido primeiro, significa sopro, ar, vento. Jesus utiliza justamente a imagem sensível do vento para sugerir a Nicodemos a nossa novidade transcendente daquele que é pessoalmente o Sopro de Deus, o Espírito divino.”
NO EVANGELHO SEGUNDO SÃO JOÃO capitulo 3, 4-8:
“4 Disse-lhe Nicodemos: “Como pode um homem nascer, sendo já velho? Poderá entrar uma segunda vez no seio de sua mãe e nascer?” 5 Respondeu-lhe Jesus: “Em verdade, em verdade, te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. 6 O que nasceu da carne é carne, o que nasceu do Espírito é espírito. 7 Não te admires de eu te haver dito: deveis nascer do alto. 8 O vento sopra onde quer e ouves o seu ruído, mas não sabes de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todo aquele que nasceu do Espírito”.
Na Bíblia de Jerusalém – 3ª. Impressão – 2004 – Paulus – Brasil – nota de rodapé “c” em Gênesis 6, 17
“A palavra Ruah designa o ar em movimento, seja sopro do vento (Ex 10,13; Jó 21,18), seja o que sai das narinas (Gn 7,15. 22 etc.). Ela designa, portanto, a força vital, os pensamentos, os sentimentos e as paixões, nos quais ela se exprime (Gn 41,8; 45,27; 1Sm 1,15; 1Rs 21,5 etc.).
No homem ela é um dom de Deus (Gn 6,3; Nm 16,22; Jó 27,3; Sl 104,29; Ecl 12,7).
Ela é também o poder pelo qual Deus age, tanto na criação (Gn 1,2; Jó 33,4; Sl 104,29,30), quanto na história dos homens (Ex 31,3) particularmente pelo órgão dos profetas (Jz 3,10+; Ez 36,28+) e do Messias (Is 11,2+; Cf. Rm 1,9+).”