Chamado de Amor de Maria

03.03.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A ação do Espirito Santo na Santa Infância da Santíssima Mãe, a Virgem Maria.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

03 de março de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

A ação do Espirito Santo na Santa Infância da Santíssima Mãe, a Virgem Maria

A Santa Mãe:

Aprendam, queridos filhos, a escutar Meus Chamados e Conselhos maternos. Assim Eu escutei e obedecia ao Pai Todo-Poderoso, que desde Seu Trono Me instruía e ensinava. Assim como Me preservou de todo pecado original, assim me preservou de todo pecado no mundo. Não porque não fosse filha de Adão e Eva, como são vocês, mas pela missão que Me encomendou: cuidar e dar à luz, para todos vocês, ao Meu Santo Filho Jesus. Assim, desde a Cruz, Meu Divino Filho Me disse: “Eis aí teu filho”, que são todos vocês. Assim, vocês, como todo filho, devem estar no ventre de suas mães. Assim devem estar no Meu Ventre, para encher-se de Mim, e ao mesmo tempo, do Espirito Santo que habita em Mim, assim serão formados e transformados em Cristo.

O Divino Espirito atuou em Minha vida, especialmente em Minha pequena infância, guiando-Me, educando-Me, ensinando-me a guardar silencio. Se soubessem o valor do silêncio, escutariam as divinas inspirações.

Assim, Eu, guiada pelo Senhor, fui deixando que Meu Coração se enchesse de amor pelo Pai, abrindo-Me à sua Divina Vontade.

Toda Minha infância foi um processo de crescimento e formação, mas especialmente de preparação para o grande momento do Sim. É aqui onde devem depositar no Meu Sagrado Ventre aos seus filhos, para que Eu lhes forme. Mas primeiro devo formá-los e educar a vocês, para que seus filhos vejam a Glória do Pai, a Luz do Filho e a Caridade do Espirito Santo em vocês. E estes dons só em Meu Santo Ventre os obterão.

Santa Teresinha prossegue a mensagem e diz:

“Deixem-se guiar por mim no pequeno caminho espiritual, para aproximar-se mais de Jesus e assim sejam pequenas rosas em suas mãos, e assim deem frutos onde suas Divinas e Chagadas mãos nos depositem. Assim como eu me encontrei no Ventre da Santa Mãe, para fazer-me pequena, assim sejam vocês. Formem-se e abram-se aos cuidados maternos de Nossa Senhora sempre, como eu, pequena rosa em Seu Jardim precioso do Seu Imaculado e Puríssimo Ventre, ao seu Doloroso e Imaculado Coração. As rosas que eu derramo desde o Céu, são do Jardim mais precioso: o Imaculado Ventre da Santíssima Mãe.”

Nossa Senhora:

Santa Teresa de Lisieux foi Vitima por Meu Filho Jesus para a salvação da Igreja e das almas. 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: