Chamado de Amor de Maria

04.03.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A Consagração do Meu Ventre Imaculado no Templo do Senhor.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

04 de março de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

A Consagração do meu Ventre Imaculado no Templo do Senhor

Queridos filhos!

Saibam que Eu fui consagrada ao Senhor, por ser a primogênita. Desde Minha Consagração, o Senhor Todo-Poderoso consagrou todo o meu Ser e como por redundância, consagrou, desde esse momento, Imaculado meu Ventre.

Em meu Ventre entrou a Luz e não as trevas; a Pureza e não os ímpios; a Bondade Suprema. Nada manchado e sujo entrou Nele, porque fui preservada pelo Poderoso de Seu Trono.

Quando entrei no Santo Templo de meu Pai, Me alegrei e Me enchi gozo ao contemplar meu Salvador, o Deus da Paz e do Amor, que me encheu com sua Sombra e me encheu com seu Amor.

A partir daí, Meu Ventre foi consagrado, moldado, separado da carne, para ser o Primeiro Sacrário, o Eterno Tabernáculo, a Nova Arca da Aliança.

Só meu ventre foi preenchido para dar vida em abundância, que é Cristo, e meu Filho quer dá-la a todos vocês. Do seu trono, que sou Eu, só assim vocês, meus pequenos, devem assemelhar-se a Ele. Escondam-se em meu Ventre dizendo:

“Mãe, abrigai-me e separai-me do mundo para Vosso Filho Jesus. Em Vosso Puríssimo Ventre, selai-me com o Sangue que enchestes Vosso Filho; cobri-me com esse Puríssimo Sangue e Carne, e levai-me à verdadeira Vida em Deus, em sua Luz, em Seu Amor. Amém ”.

Só em meu Ventre você encontrarão um verdadeiro caminho para assemelhar-se a meu Filho. Eu, desde pequena, fui do Senhor, e quando fui consagrada, o Senhor me dotou de dons e carismas para esta grande missão.

Por acaso não sou Eu, a Cheia da Graça do Espírito Santo? Por isso, filhinhos, desde a Minha Consagração no Templo, meu Ventre foi selado, como foram selados os lares israelitas no Egito, quando o anjo do Senhor passou por suas ruas, destruindo e aniquilando tudo aquilo que não era do Senhor.

Por isso, só em meu Ventre, deixem-me que Eu aniquile, desterre, tudo aquilo que é do mundo e da carne, e encham-se de Jesus, dos pensamentos de Jesus, da vida de Jesus. Amém. Amém. Amém. 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: