Chamado de Amor de Maria

03.04.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Hoje falaremos sobe os que se deixam formar por Mim, em Meu Santíssimo Ventre.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

03 de abril de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Uma gestação nas Mãos do Divino Oleiro

 

A Santíssima Mãe dirigiu Suas palavras em uma locução interior e disse:

Querido filho, escreve. Hoje falaremos sobe os que se deixam formar por Mim, em meu Santíssimo Ventre.

Tem que ter claro, meu filho, que esta transformação, ou melhor, esta gestação dolorosa, porque vocês são o barro, e Eu sou o molde do oleiro, que é o Pai, que utiliza o Divino Espirito Santo, para formar essa vasilha de Amor Divino, que pouco a pouco, o Pai vai modelando até obter o produto final.

Logo, o assa no forno da Caridade, onde é cimentado o barro, e é limpo. Mas quando já saiu, se ainda o Santo Oleiro vê alguma imperfeição, Ele volta a criar. E assim, pouco a pouco, vai modelando um vaso perfeito.

Assim, meu menino, tu e teus irmãos, serão modelados nestas Divinas Mãos. Neste simples molde, tão grato ao Pai, que é meu Puríssimo Ventre, primeira mesa eucarística, Primeiro Altar.

Outro exemplo, amado meu, que te dou, é o pão. Inicia como um trigo. O trigo é limpo, lavado e seco. Logo se separa o bom e o mau. O bom, se aparta para a criação do pão; o mau, se despreza para o fogo.

Em meu Ventre, este trigo são vocês, crianças, que serão moídos, triturados e limpos. Creiam-Me, que dói. Por isso é que a dor antecipa a alegria. É que a Cruz antecipa a Ressurreição. É que a Paixão antecipa o Céu e a Redenção das almas.

Filhos meus! É necessário este processo, para obter, no primeiro caso, uma boa e bela vasilha. E no segundo, um rico e proveitoso manjar. Agora, amados, formem-se em meu Ventre. eu lhes dou Minha bênção: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: