Chamados de Amor e Conversão

26.03.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos: orem pelos sacerdotes. Orem muito, porque Roma será sacudida, e muitos dos meus consagrados deixarão o serviço e serão arrastados ao erro.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

26 de março de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Maria Mãe e Rainha do exército triunfante de Cristo Rei

Obrigado filhinhos por aceitarem meus chamados e rezarem o santo rosário junto a Mim, porque com o santo terço se ganham muitas batalhas.

É uma arma que meu Exército deve portar, como soldado quando vai ao campo de batalha. Assim vocês devem ir preparados com o santo rosário para ganharesta batalha.

Usem também os sacramentais. Eu me manifesto nos sacramentais para ganhar essa luta. Voltem à tradição.

Em Fátima, Eu disse aos meus pequenos que viriam muitas modas que ofenderiam a Deus. Mas não eram apenas modas para o mundo secular, mas também modas que se infiltrariam na Igreja do meu Filho, como a Comunhão na mão. Somente mãos consagradas podem tocar meu Filho na Eucaristia.

Queridos filhos: voltem ao Pai, meus pequenos. Amem a Deus e sua sagrada tradição e ensinamentos de meu Filho. À minha filha maior, a Igreja, lhe digo: creiam em minhas palavras, e na maior de minhas revelações, Jesus, que está na Igreja.

Queridos filhos: orem pelos sacerdotes. Orem muito, porque Roma será sacudida, e muitos dos meus consagrados deixarão o serviço e serão arrastados ao erro. Orem pelas igrejas que não estão unidas ao Santo Padre. Sejam um, como o Pai e o Filho são um. (João 17, 21)

Ore, Orem. Orem. Rezando o santo rosário, não se dividam. E rezem neste tempo especial a Santa Via Crucis. A liturgia da Igreja na terra é a mesma que a liturgia no céu. É por isso que meu Filho Jesus Cristo não deseja que seja mudada.

Manuelito: tu és meu profeta. Te envio para unir meu exército. E fala-lhes sobre o meu desejo de me unir ao meu Exército Triunfante. Com oração e amor, faremos um fogo que não apenas cegará Satanás, mas que com amor o fulminaremos.

Voltem para o ensinamento dos apóstolos.

Queridos filhos, eu os formarei em meu Ventre, e serão levados ao Santuário do Coração Doloroso e Imaculado e desde aqui serão entregues ao Sagrado Coração de meu Filho Jesus, e os assemelharei mais a Ele. Meu Filho os levará ao Pai, para que sejam um com o Eterno Pai Eterno.

Meu ventre é a arca da salvação, onde quero forma-los.

Manuelito meu menino: diga-lhes que sejam um, como eu te ensinei a fazer um comigo.

Amo-os e os abençoo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria, Puríssima sem pecado concebida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading