Chamado de Amor de Maria

04.04.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Aprendam, queridos filhos, a encarnar a palavra. A palavra se encarna em vocês quando lutam para praticá-la, quando se esforçam para vivê-la.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

04.04.2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Maria, o Coração da Redenção

Queridos Filhos:

Eu sou vossa Mãe Imaculada, na qual se encarnou o Filho de Deus. Eu sou o núcleo, o centro do mistério redentor, porque sem minha obediência, sem minha humildade, não se teria realizado o milagre da Redenção, da Encarnação.

Aprendam, queridos filhos, a encarnar a palavra. A palavra se encarna em vocês quando lutam para praticá-la, quando se esforçam para vivê-la.

Obedeçam a palavra. Assim se encarna a palavra. Cristo Jesus se encarnou em meu ventre. Agora se encarna na Eucaristia.

Meu filho que te aflige? Por que estás triste? Não estou Eu aqui, que sou tua mãe? Por acaso não te tenho em meus braços? És meu vaso escolhido.

Minha pequena alma vítima, da qual brotam minhas palavras para o mundo. Não duvides. Em verdade te falo.

Em todos os tempos o Senhor deu ao seu povo profetas. És profeta, ainda que a revelação seja uma.

Diz aos meus filhos que caminhem por senda reta, para que se unam mais a Jesus: o caminho, a verdade e a vida. O caminho da verdade está na Igreja, nos sacramentos, na Palavra e no maior sacramento: a Sagrada Eucaristia.

Preparem-se para estar unidos ao Meu Filho nesta semana sagrada, uma semana de dor e glória. Meu Coração se guarda em vocês. (Estava começando a Semana Santa da Paixão de Nosso Senhor)

Ânimo meu menino. Eu te uso. Tu és meu profeta, meu comunicador. Procura em tudo agradar ao Pai. Consola o Filho. Sê dócil ao Espírito Santo. Escuta sempre tua Santíssima Mãe.

Em Nossos Corações Unidos encontra-se teu Refúgio seguro. Amém.

Ave Maria Purissíma, sem pecado original concebida!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: