Chamado de Amor de São José

26.10.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “O Apostolado tem como devoção as Duas Oliveiras: Jesus e Maria e o Candelabro de Ouro: meu Casto e Amante Coração. Esta obra é a obra dos Dois Ungidos e do Candelabro das Sete Lâmpadas. Ditosos os que ouvem os nossos Três Corações.”

San-Jose

26 de outubro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Audio da Mensagem – voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Queridos filhos:

As Duas Testemunhas de Deus Pai Terno e Misericordioso são o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria. 

Unido a estas Duas Testemunhas, o Pai Misericordioso envia a Mim, o Casto e Amante São José, para ser o Patriarca que guie a Igreja e os apóstolos dos Últimos Tempos ao Reino dos Sagrados Corações.

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria são as Duas Oliveiras que ardem diante do Pai.

Mas estas Duas Oliveiras alimentam com sua Chama de Amor, um Candelabro de Ouro com Sete Lâmpadas. Esse Candelabro de Ouro é meu Casto e Amante Coração. E as Sete Lâmpadas são minhas Sete Dores e Gozos, reveladas no Cenáculo de meu Casto e Amante Coração.

Portanto, o Apostolado tem como devoção as Duas Oliveiras: Jesus e Maria e o Candelabro de Ouro: meu Casto e Amante Coração. 

Esta obra é a obra dos Dois Ungidos e do Candelabro das Sete Lâmpadas. Ditosos os que ouvem os nossos Três Corações.

Meditem meu Chamado junto com o Capítulo 4 do Livro do profeta Zacarias.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Um homem.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 

Capítulo 4 do Livro do Profeta Zacarias – Bíblia de Jerusalém

4 Quinta visão: o lampadário e as oliveiras

— 1 O anjo que falava comigo retornou e despertou-me, como um homem que é despertado de seu sono. 2 Ele me disse: “Que vês?” E eu disse: “Vejo um lampadário todo de ouro com um reservatório em sua parte superior; sete lâmpadas estão sobre ele e sete canais para as lâmpadas que estão em sua parte superior. 3 E junto dele estão duas oliveiras, uma à sua direita e outra à sua esquerda”. 4 Então eu perguntei ao anjo que falava comigo: “O que significam estas coisas, meu Senhor?” 5 E o anjo que falava comigo respondeu-me: “Não sabes o que significam estas coisas?” Eu disse: “Não, meu Senhor!” 6a E ele respondeu-me:10b “Estes sete são os olhos de Iahweh, que percorrem toda a terra”. 11 E eu lhe perguntei: “Que são estas duas oliveiras à direita do lampadário e à sua esquerda?” 12 (E eu lhe perguntei de novo: “O que significam os dois ramos de oliveira que deitam Óleo’ por meio dos dois bicos de ouro?”) 13 Ele me disse: “Não sabes o que significam estas coisas?” E eu disse: “Não, meu Senhor!” 14 Ele disse: “Estes são os dois Ungidos que estão de pé diante do Senhor de toda a terra”.

Três palavras relativas a Zorobabel

— 6b Esta é a palavra de Iahweh a Zorobabel: Não pelo poder, não pela força, mas sim por meu espírito — disse Iahweh dos Exércitos. 7 Quem és tu grande montanha? Diante de Zorobabel és uma planície! Ele tirará a pedra de remate aos gritos: “Graça, graça a ela!” 8 E a palavra de Iahweh me foi dirigida nestes termos: 9 As mãos de Zorobabel lançaram os fundamentos deste Templo: suas mãos o terminarão. (E vós reconhecereis que Iahweh dos Exércitos me enviou a vós.) 10a Pois quem desprezou o dia de pequenos acontecimentos? Que eles se alegrem vendo a pedra escolhida na mão de Zorobabel. 

 

Reflexão do capítulo 4 do Profeta Zacarias, à luz do Chamado ao Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José, de 26 de outubro de 2022

P. Teófilo Rodríguez

Diretor Espiritual do Apostolado

 

Paz e Alegria em Jesus e Maria. Um breve comentário sobre o capítulo 4 do profeta Zacarias.

Devemos começar com o versículo sete. 

“Esta é uma palavra do Senhor para Zorobabel, descendente dos reis de Judá. Foi governador dos que regressaram do desterro, e logo reconstruiu um templo provisório, apesar dos poucos meios que contavam em seu tem”NEM COM CORAGEM NEM COM FORÇA, SENÃO SÓ COM MEU ESPÍRITO”, significa que esta obra a realizará o Divino Espírito Santo. Assim, vai chegar uma Era extraordinaria de Paz e Alegria, apesar dos poucos meios com que contamos neste Tempo.

A prefiguração de Zorobabel, governador de Israel e Josué, o sacerdote, representam agora “os dois Corações Ungidos de Jesus e Maria (v.14). O candelabro de ouro maciço, símbolo da Igreja, guardado na figura do Patriarca São José, com as sete lâmpadas que tudo observa.

Meditemos na luz do Espírito Santo. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: