
Da Vice-Coordenação Mundial do Apostolado
Para compartilhar com todo o Apostolado:
Hoje, 3 de novembro, celebramos o aniversário da Encarnação dos Sagrados Corações Unidos no coração do instrumento, Manuel de Jesús, tornando-se UM no Amor e na Cruz.
Que essa UNIDADE se faça uma realidade entre todos os apóstolos trabalhando pela Obra Magna.
03 Novembro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus – (R)
Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico: olhem Meu Sagrado Coração. Contemplem-no com amor. Obervem a ferida do Lado, que também a lança abriu Meu Coração, quando Me atravessou desde o lado.
Quanto Amor tem Jesus por vocês! Almas: por que esqueceram o Amor que tenho por vocês? O esquecem, e quando o esquecem, se afastam. Vejam Meu Coração. Ninguem, alma, te amou tanto como Eu.
Deixa-te amar, porque também é necessário, alma, que te deixes amar por Mim.
Meu Sagrado Coração é ese tesouro escondido. Meu Coração é o cofre, e dentro dele encontrarão as pérolas divinas, como o são a Misercórdia Divina, o Amor Santo, a Eucaristia e os Sacramentos.
Meu Coração é o Cofre das Graças Celestiais.
Adorem-no. Amen-no. Enamorem-se e confiem em Mim! Porque a dor maior que podem Me dar, e que me dão, é desconfiar de Mim. Não desconfiem do que os amou tanto.
Meu Coração Eucarístico reinará, e reinará quando o Coração de Minha Mãe triunfe. Assim, meus pequenos apóstolos, permitam que Meu Coração reine em vocês, deixando que Minha Mãe triunfe em vocês.
Deixem-se vencer pelo Amor! Dobrem o orgulho e façam-se humildes. E quando forem humildes, não só me entenderão e também me deixarão agir.
E a ti, meu pequeño carmelita, te dou uma Graça Especial: o Meu Coração e de Minha Mãe, que são um só Coração. O encarnaremos em teu coração, e não serão três corações. Serão um só, unidos com o Amor e a Cruz.
Abençoo-os com Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
***
Comentário do instrumento: Hoje Jesus veio com seu Sagrado Coração Eucarístico. Com a Mão Esquerda tocava seu Coração e na Mão direita estendida, tinha o Coração da Santíssima Virgem.
Imediatamente Jesus uniu seu Coração ao Coração de Nossa Senhora.
Aproximou os Dois Corações do meu peito e introduziu seus Dois Corações, deixando meu coração dentro dos seus, com dor e com ardor mas uma imensa paz e alegria que me desbordava.