Chamado de Amor de Jesus

03.11.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “A Encarnação Mística é a Sétima Morada de santidade. Por meio do Espírito Santo, meu Sagrado Coração e o Doloroso e Imaculado Coração de minha Santa Mamãe, se encarnaram misticamente em teu coração.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

3 de novembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Meu querido filho e pequena vítima do meu Sagrado Coração Eucarístico:

A Encarnação Mística é a Sétima Morada de santidade. 

Por meio do Espírito Santo, meu Sagrado Coração e o Doloroso e Imaculado Coração de minha Santa Mamãe, se encarnaram misticamente em teu coração.

A Santíssima Trindade, nesta Encarnação Mística, celebrou seu matrimônio espiritual com a tua alma, quer dizer, por meio da Encarnação Mística, tua alma foi desposada com a Trindade. E nesta união, vives as primícias das Bodas da Igreja com a Cordeiro.

Pelo Dom da Encarnação Mística, também te foi concedido sentir e sofrer com a Igreja, e por ela oferecer-te, por minha esposa, a Igreja.

Com a Encarnação Mística, que te concedi, te desposas comigo. E em Mim, com o Pai e o Espírito, e comigo, te ofereces ao Pai, também por meio de meus sacerdotes, para que todos possam entender, que também no Altar vivem a Encarnação Mística e Sacerdotal.

Este é o Dom maior que eu quis dar-te: a Encarnação de nossos Dois Corações no teu. Fazer de tua alma outro Jesus, outra Maria.

E este é o maior Dom que o Espírito Santo deu à tua alma, para amar e servir, como arauto do Reino de Nossos Dois Corações.

Meu pequeno nada: todas as primeiras quintas-feiras do mês, perpetuamente, rezem a Coroa ao meu Sagrado Coração Eucarístico meditando nas Sete Dores interiores do meu Coração.

Cada Primeira Quinta-feira do mês vivam a Santa Missa, meditem nas Sete Dores de meu Coração na Coroa ao Coração Eucarístico, e orem por todos os sacerdotes, e todas as ofensas contra este Sagrado Sacramento da Ordem.

Meu pequeno Jesus-Maria eu te abençôo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave María Puríssima sem pecado original concebida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: