Chamado de Amor de São José

09.11.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “O Espírito Santo e os Sagrados Corações de Jesus e Maria desejam que formem uma Fraternidade do Apostolado, um Ramo Missionário do Apostolado.”

San-Jose

9 de novembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Não teve audio do Chamado de Amor e Conversão

 

“Missionários do Espírito Santo e dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria”

Meu pequeno Jesus-Maria, nosso nada-vítima:

O Espírito Santo e os Sagrados Corações de Jesus e Maria desejam que formem uma Fraternidade do Apostolado, um Ramo Missionário do Apostolado.

  • Que estes apóstolos realizem uma pastoral da missão.

Unidos às missões pontifícias do Santo Padre, consagrem-se para estabelecer, no mundo e na Igreja, o Reino do Espírito Santo, mediante a propagação do Apostolado e das Devoções do Apostolado, especialmente a Deus Espírito Santo, assim como os Ícones e Sacramentais do Apostolado, por todas as partes.

  • Que preguem o Evangelho, a fé e a Doutrina da Igreja Católica, promovendo a catequese e a evangelização com os Chamados de Amor e de Conversão
  • Que formem Cenáculos de Oração, familiares e comunitários,
  • Que propaguem a Consagração do mundo inteiro ao Espírito Santo e aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, iniciando com o povo fiel, para que um dia, o realize o Santo Padre.
  •  Exortar os batizados, que são um Povo Sacerdotal,
  • Que com renovado Espírito, mediante a Coroa pelo Reinado do Espírito Santo, anunciem a santidade do Batismo e o compromisso da Confirmação.
  • Pregar que, através dos Dons, Frutos e Carismas do Espírito Santo, todo batizado deve viver plenamente sua fé, vocação e missão particular, dentro da espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

Este é um Chamado para os apóstolos da Obra Magna, que se sentem inspirados a serem Missionários do Apostolado:

  • Anunciando o Chamado de Amor e Conversão a toda a terra mediante a missão,
  • Colaborando também com outras obras missionárias, mantendo sempre a espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria como identidade dentro de qualquer missão.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: