Chamado de Amor de Maria

25.05.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Mas, se o mundo seguir igual e não mudar, então a Divina Justiça cairá! Será a imposição obrigatória da marca infernal; a destruição de tudo o que seja cristão.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

25 de maio de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Visão de Manoel de Jesus sobre os Últimos Tempos

A Igreja, o Corpo Místico, será purificada, para reedificar-se gloriosa e nova.

Roma, Sede de São Pedro, será purificada. Não desfeita, senão reconstruída de novo. Passar-se-á por difíceis crises morais e espirituais, abusos de poder. O Santo Padre haverá de sofrer. Será preso dentro de sua própria casa.

Manoel: Vejo horríveis criaturas negras, altas e fracas, com rabos e chifres, que perambulam pelos corredores, que imagino sejam os aposentos do Santo Padre. Muitos tramam algo maligno contra ele.

A Santíssima Mãe diz: Haverá perseguições, pressões, destruição, não só para o Santo Padre, senão para todos aqueles que seguirem fielmente o mandato de Jesus Cristo e sejam obedientes ao Magistério do Papa.

Dentro do mais profundo do Vaticano, há seitas maçônicas, que estarão impossibilitando os pedidos de Jesus e Maria ao mundo, à Igreja.

Existem muitos cardeais contra cardeais, bispos contra bispos. Muitos sacerdotes e bispos vão pelo caminho do mal, levando com eles, milhares de almas. Com seu exemplo, fazem que muitos percam a fé e odeiem a Santa Mãe Igreja.

Neste tempo, quem honrar e amar a Nossa Senhora, sofrerá muito. Muitos serão mortos e outros humilhados. Enquanto que no mundo, estará um reino mundial sacrílego e blasfemo. Reino ateu e apóstata. Muitos deixarão sua fé pelo bem-estar e amor ao dinheiro. Quantas almas se esquecerão de Deus.

Eis aqui um grande sinal, como o colapso de dois planetas, como a luz de uma estrela, que será vista e sentido por todos, espiritualmente.

Cada alma, essência e consciência, verá todo o mal que fez, que faz, e que em um futuro fará.

Cada alma sentirá vergonha e dor pelo pecado, visto como o viu Deus Nosso Senhor.

Muitas pessoas morrerão fisicamente, de pena moral, e outros se desesperarão.

Os verdadeiros filhos de Maria sofrerão também. Mas para eles não será destruição, senão uma purificação.

Depois disto, haverá grandes milagres nos Santuários Marianos, lugares de grandes manifestações de Deus.

Mas, se o mundo seguir igual e não mudar, então a Divina Justiça cairá!

Será a imposição obrigatória da marca infernal, a destruição de tudo o que seja cristão.

Aparecerá o anticristo para dominar a terra.

Dois grandes profetas surgirão do Coração de Nossa Senhora: Enoc e Elias, que pregarão no mundo o ensinamento de Jesus. Eles serão martirizados e seu sangue clamará à Corte Celestial, e, então, virão os três dias de escuridão e de trevas.

Ai daqueles que se atrevam a deixar seus lares, que antes de tudo isto, devem ser consagrados como Santuários familiares.

Cada casa e família terá que ser consagrada aos Sagrados Corações Unidos, e deverão ter objetos bentos.

As velas bentas durarão os três dias.

No último e terceiro dia, virá São Miguel Arcanjo, com todos os exércitos celestiais, e virá alçando sua voz:

Quem como Deus? Ninguém como Deus! 

Responderão as hostes celestiais, e uma luta se desata, onde o triunfador é Deus. No poder de São Miguel Arcanjo, os demônios serão destruidos. Satanás, o dragão vermelho, o falso profeta, serão atados e jogados nos abismo do inferno.

E eis aqui um grande sinal: a Mulher Vestida de Sol, com um Manto Azul profundo e uma Coroa de Doze Estrelas. A mulher abrigava a Igreja com seu Santíssimo Manto.

Manoel: Logo, vejo a Igreja vestica como uma noiva. De todas as virgens, a mais formosa. Vejo o Santo Padre reinando com humildade, vivendo em austeridade, e guiando-nos com os ensinamentos de Jesus e de Maria.

Então haverá um só Rebanho. Esta é a grande vitória da Igreja.

Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: