Chamados de Amor e Conversão

15.02.2023 – São Claudio de La Colombière: “Nestes tempos, a Divina Providência abriu o cofre celestial e caíram sobre a terra pérolas de ouro. Estas pérolas de ouro são todas as Devoções do Apostolado.”

San Claudio de la Colombiere-pt-15.02.2023

15 de fevereiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SÃO CLAUDIO DE LA COLOMBIÈRE

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Adorado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Pequeno nada, alma desposada com o Amor Trinitário:

Nestes tempos, a Divina Providência abriu o cofre celestial e caíram sobre a terra pérolas de ouro. Estas pérolas de ouro são todas as Devoções do Apostolado.

Para que as almas possam compreender esta Obra Magna e viver os Chamados de Amor e de Conversão – que são as últimas revelações privadas – é necessário orar estas Devoções para entender e viver as intenções dos Sagrados Corações Unidos.

Para orar as Devoções do Apostolado deve-se amá-las. E para amar as Devoções do Apostolado, com elas, deve-se orar.

Eu, São Cláudio de La Colombière, apóstolo do Coração de Jesus, rogo para que aproveitem e amem estas devoções dos Últimos Tempos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

São Claudio de La Colombière foi diretor espiritual de Santa Margarida de Alacoque 

(Clicar no link acima para ler)

+++

Santa Margarida de Alacoque foi Confidente e Apóstola do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

+++

Foi um Sacerdote Jesuíta da Companhia de Jesus.

Nasceu próximo de Lyon, na França, no dia 02 de fevereiro de 1641.

Padre Cláudio foi nomeado confessor do mosteiro da Visitação onde encontrou uma irmã de vinte e oito anos, presa ao leito devido às fortes dores reumáticas. A doente era Margarida Maria Alacoque, uma figura de enorme poder espiritual, que influenciava a todos que se aproximavam. Margarida Alacoque revelava o incrível poder e a veneração ao Sagrado Coração de Jesus, símbolo da humanidade e do amor infinito do Cristo. Os devotos do Sagrado Coração foram tomados como adoradores de ídolos e atacados, de vários lados, com duras palavras e ameaças.

Mais uma vez padre Cláudio Colombiere retornou à França, em 1681. Entretanto, já se encontrava muito doente. Seu irmão ainda tentou levá-lo a regiões onde o ar era mais saudável. Mas ele não desejou partir, pois havia recebido um bilhete de Margarida Alacoque que dizia: ‘O Senhor me disse que sua vida findará aqui’. Três dias depois, ele morreu em Parai-le-Monial e seu corpo foi sepultado na Companhia de Jesus, sob a guarda dos padres jesuítas. Era o dia 15 de fevereiro de 1683.

O Papa Pio IX o beatificou em 1929, e foi proclamado Santo Cláudio Colombiere em 1992, pelo Papa São João Paulo II, em Roma.

Fonte: Franciscanos 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: