
9 de abril de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Querido filho:
Por que minha Santa Mamãe e Eu estamos aparecendo?
Porque assim, nestes Últimos Tempos está escrito, a manifestação das Duas Testemunhas de Deus Pai: O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que é a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Estrelas e a Rainha dos profetas, e o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, o Verbo Encarnado. A Lei feita homem, Sumo e Eterno Sacerdote.
Querido filho: por isso são as últimas aparições, porque é a pregação das Duas Testemunhas.
Quero, além disto, revelar a importância dos Primeiros Dias do mês.
Numa Primeira Quinta-feira de abril, instituí a Eucaristia e o sacerdócio.
Numa Primeira Sexta-feira de abril, sofri a crucificação.
Num Primeiro Sábado de abril, o coração de minha mãe sofreu solidão.
E no Primeiro Domingo de abril, às 03:00 horas da madrugada ressuscitei, e imediatamente apareci à minha Santa Mamãe no aposento onde ela estava – no Cenáculo de Jerusalém – reparando, adorando, chorando e esperando.
Por isso, com minha Obra Magna.
Por isso, com meu Apostolado, vim recapitular todas as coisas em meu Sagrado Coração Eucarístico.
Te amo e te abençoo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Áudio e texto de Manoel de Jesus
9 de abril de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS.
Após a aparição supra.
Manoel de Jesus:
Damos graças ao Senhor por sua aparição hoje, por haver-nos ensinado tantas coisas, nosso amado Jesus. Por haver-nos revelado os grandes mistérios do seu amor.
Já, hoje nos explicou, para os que tinham dúvidas, o porquê da Primeira Quinta-feira, Primeira Sexta-feira, Primeiro sábado e Primeiro domingo do mês. Porquê tantas devoções e orações. Porquê tantas súplicas, que às vezes são atacadas. Jesus nos explica: porque era a semana da sua Paixão, na primeira semana de abril.
Mais agradecidos não podemos estar com o céu. E, como disse Nossa Senhora ontem, todos nos sentimos corresponsáveis pela Obra.
Que todos nos sintamos responsáveis com seus Dois Corações. Ontem, Nossa Mãe, como um ato de reparação, nos convidou a colocar nossos talentos verdadeiramente a serviço do Apostolado. Para já não estar mais escondidos. Para já não estar calados onde não nos vejam, onde não servimos.
A Mãe nos quer tirar desse conforto para servir verdadeiramente aos Dois Corações. Por isso, novamente, exorto: todos os apóstolos que desejem colocar seu grão de areia com qualquer serviço dentro do Apostolado, como cantos, orações, áudios, o que seja, entre em contato com seus coordenadores e façamos grande esta Obra de Jesus e Maria.
Mas, neste tempo de Páscoa, tributemos e louvemos ao Senhor, porque perseveramos até o dia de hoje, na oração, em reparação, e as graças não se deixaram esperar. Desde o Jardim, desde o Oratório, diante o altar das aparições, os Sagrados Corações nos abençoam.
E recordem, queridos apóstolos, ponhamo-nos a serviço do Apostolado. Coloquemo-nos a serviço dos Dois Corações. Saiamos de nós mesmos, como Maria Madalena, para encontrarmo-nos com o amado, para encontrarmo-nos com Maria. E ao mesmo tempo preparemos-nos em oração.
E também, animo para a nossa Peregrinação Eucarística e Mariana em Fátima, em agosto. Todo o Apostolado está chamado e convidado a participar.
Fiquemos com alegria. Fiquemos louvando ao Ressuscitado, a Jesus, que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Permanecemos louvando o Ressuscitado, Jesus, que vive e reina pelos séculos dos séculos, Amém.
Viva Cristo Rei! Viva Maria Rainha!
Paz e alegria em Jesus e Maria!