Chamados de Amor e Conversão de 2025

Chamados de Amor e Conversão de 2025 – Parte 1: Janeiro a Junho

 

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO DE 2025

= Parte 1: Janeiro a Junho =

 = Atualização: …….. = 

Download – A4 – PDF

 

14 de janeiro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Amado Apostolado:

A paz e a alegria dos Nossos Três Sagrados Corações possam encontrar espaço em vocês, e vocês possam dar espaço aos Nossos Três Corações.

Somente cedendo à humilde e amorosa obediência aos nossos Chamados e Estatutos, podem construir a Civilização do Amor, a civilização dos Três Corações.

APOSTOLADO MAGNUM OPUS:

LANÇA-TE A CONSTRUIR A CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

Abençoo-os desde o Jardim Fechado de Nossos Três Corações, desde o Jardim que pode dar descanso, como oásis, no meio dos desertos do mundo.

A bênção do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus foi dada em latim. 

+++

3 de fevereiro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Paz e alegria de parte de nossos Três Sagrados Corações, que permanecem e permanecerão unidos, pelo dom do Espírito Santo, para vocês.

Amados apóstolos dos Três corações:

Vocês são apóstolos Trinitários. Não só do Filho. Não do Pai. Não só do Espírito. Não só de São José. Não só de Maria Imaculada.

São apóstolos Trinitários da Trindade Divina: Pai, Filho e Espírito Santo, e da Trindade Terrena: Jesus, Maria e José.

Devem ser muito conscientes do compromisso importante e urgente, que, como apóstolos da Obra Magna, têm consigo.

O Apostolado é a Obra Magna de meu Coração.

Depois da Redenção, e depois da Igreja, com seus Sacramentos, e o grande Dom da Eucaristia, o Apostolado o segue.

Porque é a união absoluta, completa, compilada de todas as obras da Santíssima Trindade: as obras da revelação pública – que é o Evangelho – a Igreja, os Sacramentos e a revelação privada – as autênticas, ao longo da história e do tempo – reunidos em um só mar de graças, a Aliança dos Três Corações.

E, como tudo esta obra não podia ficar só em um eterno pensamento de Deus, fez-se ação. Fez-se também carne. Deixou de ser Verbo, para que se tornasse Obra, no Apostolado, em vocês.

Portanto, por isso que é a Obra Magna. Porque é a reunião final de todos os dons, de todos os frutos da Igreja, e das revelações privadas, para a salvação das almas, para a santidade da Igreja e para preparar o mundo para minha Segunda Vinda.

O Apostolado é ademais, o instrumento para unir os dois pulmões da Igreja. Para reparar o pulmão quebrado do Ocidente, para unir o pulmão quebrado do Oriente, em uma mesma unidade: em Pedro.

E por isso, Pedro, o Papa, é, ainda que não tenha claridade nisto, o primeiro apóstolo da Obra Magna. Mas que deu sinais, aos quais Eu o movi em muitíssimas ocasiões, para confirmar com o Ano Santo Josefino, com o Ano Santo da Misericórdia, com a Encíclica de meu Sagrado Coração,

E quando ele nomeou meu Pai Terno e Misericordioso, literalmente, em várias homilias, e com o Jubileu da Esperança, consagrado ao meu Sagrado Coração.

Muitas provas foram dadas aos coração dos povos, para confirmar minha Obra Magna do Apostolado, bem como a própria bênção apostólica que o Santo Padre já lhes deu.

Esta bênção do Papa deveria ser suficiente para que todos se abram para servir na Obra.

Ainda assim, querem mais sinais, mais provas. E lamentavelmente, agem como meus perseguidores na Judéia,  que por mais provas que olhavam, que escutavam, não aceitavam e não aceitaram, e sua descendência ainda não aceitam.

Cuidado para cair nessa cadeia de erro!

Logo, têm todas as aprovações dos Bispos, sucessores autênticos de meus Apóstolos e, ainda assim, ainda não creem e não se abrem.

Muito cuidado, porque se lhes está dando o sinal, e seus corações continuam endurecidos em não querer crer.

Transmito, repito e confirmo algumas diretrizes.

O Apostolado deve estar satisfeito, agradecido e confirmado, para trabalhar sem temores, pela própria bênção pontificia que recebeu.

O apostolado tem um Estatuto, um regulamento, uma ordem, uma constituição, na qual se basear e trabalhar.

O Tratado da Devoção aos Sagrados Corações é a base sobre a qual deve construir, trabalhar, visualizar e estender, em obediência, ordem, harmonia, união e comunhão e amor, acima de tudo, para que o demais dê fruto.

O tratado é a santa regra que deve regular sua vida e sua missão.

O tratado é a guia para que não se percam no caminho.

Minha seguinte diretriz é que estejam atentos às datas importantes dentro do Tratado: as diferentes datas importantes para cada Cruzada, Ramo e Fraternidade e Ministério.

Estejam atentos, para que nenhuma data importante, jornada, retiro ou atividade passe despercebida.

Estejam atentos para cumprir as diretrizes de cada data ou a convocatória já estabelecida no Tratado, e não passe despercebida.

– Minha próxima diretriz é que não é necessário, não é necessário falar, se o caso assim o justificar, do instrumento.

Se discernirem que não é necessário falar das revelações privadas, dos Chamados de Amor, para apresentar o apostolado, devem fazê-lo. Pois já suficiente doutrina apostólica e magisterial possuem, para apresentar a Obra Magna, começando pelos santos.

Desejo deixar muito claro que, ao meu pequeno instrumento, que vocês coordenadores, ensinem e eduquem, que os demais irmãos não o chamem de vidente, senão de pequeno nada, ou por seu nome Manuel de Jesús. Porque ele não é vidente, e ao céu não agrada o termo vidente.

O Céu procura instrumentos que sejam profetas, que anunciem a mensagem de que o céu lhes dá.

Isso é simplesmente um instrumento.

  • Outra diretriz muito importante: podem usar e devem usar o nome do instrumento para as apresentações, catequese, charlas e transmissões. 
  • Mas, não publiquem, em absolutamente nenhum espaço, seu rosto físico. Só seu nome e sua voz.

1. Para segurança e proteção e,

2. para que o mundo veja que ele não busca protagonismo. Que os protagonistas são Nossos Corações e vocês, seus irmãos. Não ele. Ele é apenas um alto-falante de minha voz.

– Outra diretriz, e volto a insistir nela novamente. Que trabalhem e ampliem minha mensagem em todas as redes sociais. E que cada idioma, que conforme o Apostolado, tenha seus espaços oficiais em seu próprio idioma.

Isso abrange todos os espaços cibernéticos existentes e por haver, para que difundam minha mensagem.

Outra diretriz: 

Evitem murmurações, queixas, comentários debaixo da tabela, evitem-na.

E quando tiverem uma solicitação, uma preocupação, uma necessidade, façam-no diretamente com a equipe de Coordenação Mundial ou Nacional, conforme seja o caso.

Mas evitem murmurações e divisões. Evitem-nas para que não prejudiquem minha Obra.

Outra diretriz muito importante é: que em todas as Missas se observe o Ordinário da Missa que ditei ao meu pequeno nada.

Em todos os altos sacrifícios da Missa que foram ultimamente foram celebrados, e que foram logicamente o sacrifício perfeito e agradável como Apostolado, não observaram o Ordinário da Missa do Apostolado, e omitiram as orações jaculatórias.

Em toda Missa Santa que celebrem e transmitem para o Apostolado, observem, imprimam, tenham ao alcance das mãos e da vista, o Ordinário da Missa do Apostolado.

Não o omitam em nenhum Santo Sacrifício da Missa. Nem nas de batismo, nas solenidades, nas Datas Importantes, nas celebrações, nos retiros. Não omitam o Ordinário da Missa que lhes foi ditada.

– Outra diretriz é: que estejam atentos a seus chats, e que publiquem, ordenada e completamente, a tarefa diária.

Filhos: façam todos os esforços para crescer a Obra. Não omitam empenho na Obra. Cada Ramo, cada Fraternidade, cada Cruzada, cada Ministério, já sabe o que deve publicar, segundo sua tarefa, segundo sua missão, segundo sua espiritualidade.

Não omitam o que cada grupo tem como missão.

Sejam diligentes, porque os necessito mais do que nunca.

Com esse Chamado desejo iniciar agora uma Segunda Etapa.

Comecei uma etapa de formação privada só o amado Diretor Espiritual, com a amada Vice-coordenadora Mundial, e com o pequeno nada, Manuel de Jesús, o pequeno Jesus- Maria.

Mas agora inicio outra Etapa com a Coordenação Mundial.

Devo formá-los. Devo listá-los. Devo acendê-los. Devo corrigi-los. Necessito que todos ponham seu amor e mãos para a Obra. Esforcem-se para que minha Obra cresça em todo o sentido, e todo caminho viável para fazer crescer a Obra.

Levem-no em conta, para que minha mensagem chegue ao mundo inteiro.

Este chamado é para todos vocês, coordenadores, vice-coordenadores, secretários, tesoureiros, sacerdotes, religiosas, e todos que exercem um serviço, qualquer que seja, no Apostolado.

Desde este belo Jardim dos Últimos Tempos, que vem reparar o primeiro jardim dos primeiros tempos, onde se  ofendeu a Deus, neste Jardim dos Últimos Tempos, se repara a Deus.

Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sin pecado original concebida.

+++ 

6 de fevereiro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Amados apóstolos de nossos Sagrados Corações Unidos:

Continuando com a formação, que meu coração está revelando, quero que saibam algo muito crucial para entender a importância dos Estatutos e dos Chamados, últimos, de Amor e Conversão.

No Tratado, ao meu pequeno nada, se lhe explica, não apenas os Chamados, e não só o Apostolado como organização ou instituição. Também, Nossos Sagrados Corações explicam as Escrituras, a história da salvação, e confirmam a doutrina católica.

E tendo e lendo o Tratado, não devem porquê deixar-se levar por revelações privadas, de duvidosas procedências, movidas pela inquietude, pelo medo, pela novidade, pela curiosidade, por querer adivinhar malmente o futuro.

Não façam isso, que é malíssimo para a alma.

Se quiserem entender os Últimos Tempos: leiam o Tratado do Apostolado. Se quiserem entender o Apocalipse: leiam o Tratado do Apostolado.

Se quiserem entender os sinais das vezes que estão vivendo: leiam o Tratado.

Se quiserem saber o que vai acontecer: leiam o tratado.

Se querem, inclusive discernir o futuro por vir, leiam o Tratado, que, em ordem e, em seus capítulos últimos, explica o que está por vir: leiam o tratado.

O Tratado é o mapa de misericórdia neste Êxodo dos Últimos Tempos: leiam o tratado.

Para saber o que vivem e o que vem, não é necessário ler outras revelações, nem encher-se de medos, pesadelo e inquietude: leiam o tratado.

Ali está a história da salvação: a passada, a presente e o que está por vir: leiam o tratado.

Com ele, basta, para que entendam esses tempos, sem recorrer, muitas vezes, à revelações que não são de Deus.

Leiam o Tratado, que ele é a chave para entender esses tempos e discernir o futuro.

Assim, de importante é o Regulamento que lhes foi entregue. Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoa.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

9 de fevereiro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA ANNA CATHARINA EMMERICH

Irmãos apóstolos: a paz e a alegria dos Três Corações que estão unidos pelo Espírito Santo, permaneçam com vocês.

A pedido de Jesus, transmitimos, que Santa Catharina Emmerich, serva do Senhor, apareceu ao pequeno nada, e entregou um Chamado privado de amor e consolo ao nosso pai espiritual terreno, Teófilo Rodríguez.

Mas nos abençoou a todos, e nos deu sua promessa de que apresentará ao Trono de Jesus e Maria, todas as nossas orações, intenções e pedidos.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

20 de fevereiro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA JACINTA MARTO

Louvados sejam os Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Pequeno nada: o Senhor, Pai das Providências, assim como viu nossa pequenez, nossas ignorâncias e nossa pobreza, e se enamorou de nossa pouquidade humana, também se enamorou de tua pouquidade humana, e te chamou para que sejas o porta-estandarte do Triunfo e Reinado dos Sagrados Corações de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora do Rosário.

E fez que em ti, se vertessem as duas fontes de graças para a vida do Espírito.

A primeira é: ser em tudo, consolador do Coração de Jesus como São Francisco Marto.

A segunda fonte de graça é: ser reparador por amor, como eu, Santa Jacinta Marto me deu essa missão.

Nossas duas missões, pequeno nada, se unem na Obra Magna: reparar e consolar. Mas só por amor.

Assim que, não só tu, pequeno nada, mas todos os que deram o FIAT de coração a Jesus e Maria, recebem e são parte da missão que nos foi confiada. 

A Obra Magna, que é o apostolado, recebe esta missão: consolar e reparar.

Nós, São Francisco Marto e eu, Santa Jacinta Marto, oramos por vocês e em por todo o mundo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

12 de março de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Apóstolos amados de Nossos Três Sagrados Corações:

A Santíssima Trindade, através de Mim, os exorta, que na Jornada Josefina, de 19 de março, na Solenidade em honra à minha pessoa, vida e missão, que realizarão as Sete Horas em honra de meu Casto e Amante Coração, a ofereçam – além de fazê-las em minha honra – as realizem em uma:

Cruzada Eucarística, Mariana e Josefina, de Intercessão e Reparação pelos Cristãos Perseguidos na Síria e no mundo.

E que todos os grupos, chats, Ramos, Cenáculos, idiomas, redes sociais e absolutamente todo o Apostolado e membros que não participaram ou rezando ao vivo, participem.

É urgente e necessário que todos os membros do Apostolado: desde as coordenações, os sacerdotes, religiosos, fiéis, até os membros mais novos no Apostolado, participem e se comprometam.

Façam tudo pela Glória de Deus, pelo triunfo e reinado de Nossos Três Corações, pelo crescimento da Igreja e a salvação das almas, como nos tem testemunhado nossa pequena alma vítima: Manuel de Jesus, Maria e José.

Abençoo-os:

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

25 de março de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Minha pequena alma.

A Obra da Salvação deveria ser uma Obra de Reparação.

Os Dois Corações do Jardim do Éden, Adão e Eva, por culpa do pecado original, deveriam de ser reparados. Já, a criatura, por si mesma, não poderia expiar a marca da concupiscência no gênero humano.

Só a intervenção de Deus poderia redimir a culpa.

Essa intervenção de Deus é a Aliança de meu Sagrado Coração Eucarístico com o Doloroso e Imaculado Coração de minha Mamãe Imaculada.

Minha Mãe deu seu Fiat, e nós, a Trindade, realizamos o prodígio da Encarnação.

Portanto, aquela criação velha foi reparada com uma nova criação: a Imaculada Virgem que, sem deixar de ser virgem, daria o fruto do Verbo.

Minha mãe, então, repara, sendo a nova Eva, ajudada por meus méritos divinos, como Deus. E Eu, tomando carne humana, reparo o velho Adão, como o novo Adão.

A reparação que Deus Pai realizou, com a Anunciação e a Encarnação do Filho-Deus, no ventre Virgem de Maria, é a Aliança de Nossos Dois Corações.

Por isso é que, a obra, a espiritualidade e a devoção aos Nossos Sagrados Corações, são a esperança de salvação para a humanidade.

Esta obra, pequena alma vítima, é a vida e a missão de Nossos Dois Sagrados Corações, hoje, no mundo.

E, os que compreendem isso, com o coração humilde, entenderão a importância da Magna Obra que estou realizando.

Com o poder da Aliança de Nossos Dois Corações, te abençoo.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave María Puríssima, sem pecado original concebida.

+++ 

27 de março de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Pequeno rebanho de Sagrado Coração Eucarístico:

A Aliança de meu Sagrado Coração com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria é uma Obra de Redenção e Reparação.

A Aliança de Nossos Dois Sagrados Corações, realizada pelo Espírito Santo, rompe o velho pacto e redime a humanidade.

Por isso, minha Mamãe Santa é elevada a Corredentora por seu SIM ao plano redentor.

E assim, como Eva se fez porta do pecado original, minha Imaculada Mãe se fez Porta da Redenção.

Pequenos meus, para que no mundo reine a paz, a reconciliação e a caridade, deve receber o dom da Aliança de Nossos Dois Corações.

Só através da abertura dos corações para a Aliança de Nossos Sagrados Corações, poderá reinar a paz.

Ao pequeno Jesus Maria, revelamos a Coroa do Amor Divino, uma breve devoção da Obra, mas poderosa.

E para que reine a paz,

e para que os pecadores se convertam,

e para que os corações duros se arrependam,

e para que os consagrados se santifiquem,

e para que todo aquel que creia em nós viva em santidade,

e viva em verdadeira paz,

devem orar esta coroa do Amor Divino.

Pois, para que no mundo reine a paz, primeiro deve reinar e conquistar os homens, o Amor Divino.

Exorto: orem cada dia a Coroa do Amor Divino.

Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.

Eu os amo e os abençoo: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

28 de março de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Adorado seja o Sagrado Coração Eucarístico de meu Divino Filho Jesus Cristo.

Amados filhos:

A Aliança dos Dois Corações não é um termo vazio ou sem sentido. A Aliança de Nossos Dois santos Corações é uma obra, é uma ação, é um prodígio de salvação.

Com a Aliança de Nossos Dois Corações, o Pai Terno e Misericordioso, enviando o filho Redentor, pela ação do Espírito Santo, realizou uma nova criação, uma nova descendência na graça.

Com amor maternal, exorto-os a que orem a Doce Cadeia do Amor Divino diariamente, para que possam sentir o efeito graça da Aliança de Nossos Dois Corações em vocês e nos irmãos.

O primeiro que deve reinar no mundo – para que haja paz, santidade, união e caridade – é o Amor Divino.

E é por isso, que através da Doce Cadeia do Amor Divino, o mundo será transformado.

Orem esta pequena Cadeia de Amor todos os dias.

Podem oferece-la em suas orações da manhã, durante o dia, ou em suas orações noturnas.

Podem oferece-la como preparação para a Santa Eucaristia, ou como ação de graças, depois de ter vivido o Santo Sacrifício Eucarístico.

Podem oferece-la quando visitam meu Filho no Santíssimo Sacramento.

Podem oferece-la em qualquer momento, em qualquer lugar, como vocês o dispuserem.

Mas ofereçam diariamente esta pequena, doce e poderosa Cadeia de Amor Divino.

As cinco pedras, com as quais Golias foi derrotado pelo pequeno Davi, são agora os cinco elos da Doce Cadeia do Amor Divino.

Podem vencer qualquer Golias com estas cinco pedras preciosas, contidas na Doce Cadeia do Amor Divino.

Tomem esta arma em suas mãos, e conquistem seus próprios corações e o coração de todos os meus filhos, ao nosso Amor Divino.

Todos os dias tomem essa Doce Cadeia. Ofereçam as cinco pedras, que em forma de elos, compõem esta poderosa Devoção, e vêm com o Amor Divino todo mal.

Dou-lhes a bênção da Aliança dos Dois Corações.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

1 de abril de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

CUMPRE-SE UMA PROFECIA BÍBLICA

Amados filhos: Davi, o pequeno pastor, com o seu cajado, com cinco pedras lisas, com uma funda e sua fé, enfrentou Golias.

Davi, o pastor pobre de espírito, tomou as armas físicas e espirituais para vencer o inimigo.

As cinco pedras lisas, tiradas de um riacho, representam cinco rochas perfeitas, e o riacho representa o Espírito Divino.

Chegou o momento, filhos, que minha Providência revela a verdadeira premonição das cinco pedras de David, tiradas de dentro da água.

A água do riacho representa o dom do Espírito Santo, e as cinco pedras lisas ou perfeitas, representam Deus Pai, a Deus Filho e Deus Espírito Santo, ou seja, a Trindade Santíssima. 

A quarta e a quinta pedra é o Coração Doloroso e Imaculado de Maria e o Casto e Amante Coração de San José.

A Santíssima Trindade e os Três Sagrados Corações representam, prefiguram, profetizavam e preanunciavam as cinco rochas lisas de Davi.

Essas cinco pedras de salvação agora são dadas, entregues, pelo Espírito Santo para o mundo inteiro e a Igreja Universal: o amor Trinitário e a Aliança da Sagrada Familia.

E o Apostolado é a onda com a qual, meus filhos, com essas cinco pedras perfeitas, vencerão o inimigo.

Ao orar a Doce Cadeia do Amor Divino, estão fazendo vida esta passagem da Escrita. Tomam a onda, as cinco pedras, e lançadas com a oração e a fé, vencem os inimigos da alma e da santidade.

Por isso, orem diariamente a Doce Cadeia do Amor Divino.

Porque ao orar esta Devoção, está nascendo vida… este ensinamento das Sagrada Escritura… e se cumprem os desígnios de minha Providência. Porque agora, e, porque hoje, Eu, Deus Pai Terno e Misericordioso, revelo o verdadeiro significado das cinco pedras de Davi.

Quando oram a Doce Cadeia do Amor Divino, imitam o exemplo do pequeno pastor de Israel. Tomam a funda – que é o sacramental, as cinco pedras – o Pai, o Filho e o Espírito, Maria Imaculada e o Castíssimo São José – e, através da oração e do amor, lançam estas cinco poderosas pedras, com as quais o reinado de satanás, do pecado e do anticristo, são e serão vencidos.

Esta Doce Cadeia dará o triunfo à Igreja, o triunfo aos Três Sagrados Corações e o triunfo da paz. Porque o mundo só será transformado através do Amor Divino.

A paz só é fruto do Divino Amor, reinando nos corações.

Como o Sagrado Coração Eucarístico de meu amado Filho Jesus e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria lhes indicaram, que orem essa Doce Cadeia do Amor, Eu, seu Pai, ratifico esse pedido.

E, além disso, o Céu se enche de Solenidade, porque nos planos de minha Providência, estava que o mundo conheceria a profecia escondida nas cinco pedras de David.

E hoje, esse tesouro escondido foi revelado a todos os meus filhos de todos os tempos.

E essas cinco pedras são a Santíssima Trindade, o Coração Doloroso e Imaculado de Maria e o Casto e Amante Coração de São José.

Hoje, para o mundo, entrego estas cinco pedras, para que vençam o inimigo, e o Amor Divino começa a reinar.

Amo-os.

Deus Pai Terno e Misericordioso os abençoa.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

2 de abril de 2025 – CHAMADO SOLENE DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Amados filhos: contemplem com amor e a fé, como ao pequeno pastor de Israel, Davi, minha Onisciência lhe proveu as cinco pedras para vencer o inimigo de meu povo escolhido.

Meditem, como essas cinco pedras lisas, perfeitas e uniformes, foram para Davi e Israel, armas de salvação. 

As cinco pedras de Davi, minha Divina Providência, perfeitamente, as proveu, segundo meu Divino Querer.

E com essas cinco pedras, sem defeitos em sua forma, foi vencido o inimigo.

Essas cinco pedras são uma profecia perfeita, assim como todo o meu Plano de Salvação é perfeito.

Essas cinco pedras lisas, sem imperfeições, prefiguravam as Cinco Pedras da Salvação para os Últimos Tempos, para que o povo redimido com o Precioso Sangue de meu amado Filho Jesus, tomasse essas Cinco Pedras, e com elas triunfasse no caminho da santidade.

As cinco pedras, com as quais Davi derrotou Golias, são uma profecia que já se cumpriu, agora.

As Cinco Verdadeiras Pedras que vencerão todos os inimigos da salvação, que foram prefiguradas no antigo pacto a Davi. 

No novo Pacto, essas Cinco Pedras são: o Pai Terno e Misericordioso, o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Deus Espírito Santo, o Coração Doloroso Imaculado de Maria e o Casto e Amante Coração de São José. 

Eles são as verdadeiras Cinco Pedras, com as quais vencerão todos os meus filhos.

Agora, tomem estas Cinco Pedras, às quais já foi  revelado a vocês seus verdadeiros nomes, e com estas verdadeiras Cinco Pedras de Davi e da Salvação, destruam todos os inimigos da santidade e da conversão, resgatem os pobres pecadores e abençoem suas famílias.

Tomem estas Cinco Verdadeiras Pedras, e com elas façam reinar o Amor em vocês, em suas famílias, em todas as suas comunidades, e vençam todos os inimigos, orando a Doce Cadeia do Amor Divino.

O mundo, a Igreja e todos os meus filhos espalhados por toda a terra… foi-lhes revelado, foi-lhes outorgado, foi-lhes entregue as Cinco Pedras Perfeitas, para vencer o inimigo.

E essas Cinco Pedras Preciosas são a Santíssima Trindade, Maria Imaculada e São José.

Estas são as Cinco Pedras Verdadeiras que permaneciam ocultas até hoje, nas cinco pedras, com as quais Davi venceu.

As Cinco Pedras de Salvação do Apostolado é a Doce Cadeia do Amor Divino.

Agradeçam imensamente, que seu Pai lhes está a revelando os tesouros de seu Coração. 

Que as Cinco Pedras do Apostolado, através da Doce Cadeia do Amor Divino, sejam rezadas diariamente, com fé e verdadeiro compromisso.

Recebam as Cinco Pedras do Apostolado, e com elas vençam todos os inimigos, afugentem todos os espíritos malignos, e reinem todos os frutos do Amor Divino em todos os corações.

Dou-lhes minha Bênção Paternal.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

17 de abril de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Meu pequeno Jesus-Maria:

A aliança que o Espírito Santo realizou, unindo pela graça,  meu Coração de Deus Filho com o Coração da Mãe Virgem, é uma comunhão.

Adão e Eva realizaram uma aliança, uma comunhão, uma unidade, para se rebelar-se ao Amor.

O Pai Terno e Misericordioso, a esta rebelião, respondeu com outra aliança, com outra comunhão, com outra unidade: o Verbo, que é Deus, se converteria no Filho da mulher escolhida.

E assim, nossos dois corações reparam por aqueles outros dois outros corações e por toda a humanidade.

Meu pequeno Jesus-María, nossos Dois Sagrados Corações Unidos, através do Apostolado, querem entrar na comunhão com os homens.

Nossos Dois Corações vêm em busca da comunhão do homem. Ouçam-nos!

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

27 de abril de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Misericórdia e a alegria recebam de Nossos Sagrados Corações Unidos, pequenos rebanho do meu Sagrado e Eucarístico Coração. 

Minha Divina e insondável Misericórdia não é apenas um conceito. Tampouco se reduz a uma idéia. E tampouco é um desejo não cumprido de meu Coração.

Minha misericórdia, mais do que apenas uma crença, é uma ação. É operante. É visível.

E, para receber no coração a Divina Misericórdia, devem ter a disposição de minha Santa Mamãe. Somente a confiança. Vencer os temores com a gratidão. Não enfocar-se no negativo do pecado, mas no positivo de Redenção.

Pois os pecados do homem mereceram tal Redentor Misericordioso.

Para serem verdadeiros apóstolos da Misericórdia e da Eucaristia, devem ter um espírito de gratidão.

A aliança de meu Coração com o Coração de minha Mamãe Santa, concretizada visivelmente em minha Obra do Apostolado, é um fruto palpável da Misericórdia Divina.

E para que possam viver essa Aliança, verdadeiramente, devem ter gratidão. A gratidão é a porta da humildade.

Com meu Sagrado Coração e Eucaristizante, os abençoo.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

28 de abril de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de São Luis de Montfort

Louvados sejam os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que permanecem unidos por obra e graça do Espírito Santo.

Estes Dois Corações Unidos fizeram um prodígio de amor, e é abrir a união destes Dois Corações para todo o mundo.

De modo que, toda a humanidade pode ser partícipe da aliança destes Dois Santos Corações.

E essa é a espiritualidade que a Divina Providência desejou que eu pregasse: chegar ao Coração do Redentor, através do Coração da Corredentora.

E esta é a aliança, é o pacto, a ponte de salvação de todos os tempos: consagrar-se ao Coração Doloroso e Imaculado da Mãe de Deus, para que, através deste Coração Maternal, a alma se una perfeitamente com o Filho Redentor..

A Aliança dos Dois Corações vem para resgatar o mundo e elevá-lo, através dos Corações de Jesus e de Maria, à Santidade Divina do Pai Terno e Misericordioso.

Eu, São Luis de Montfort oro por todos vocês e pelo mundo inteiro.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

1 de maio de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de SÃO José

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de nosso Senhor Jesus Cristo.

Queridos filhos de meu Casto e Amante Coração:

Deus Pai Terno e Misericordioso confiou tanto em minha humanidade para custodiar, prover, proteger, servir e amar os dois tesouros escondidos do Plano da Redenção – o Sagrado Coração Eucarístico do Verbo Encarnado e o Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Mãe – para consagrar-me a estes Dois Corações, e ser um testemunho desta consagração para toda a humanidade.

O trabalho e o amor, o amor e o trabalho, que com a luz da fé, santifica, dignifica, purifica e eleva o dom do ser humano na santidade.

Meu Casto e Amante Coração é então, um modelo para todos os apóstolos dos Dois Sagrados Corações: viver na fé, trabalhar com amor, e ser santo no quotidiano.

A perseverança na fidelidade a Deus nas coisas pequenas, como pode ser o trabalho, é uma escola de santidade divina.

Vivam, trabalhem e amem, para a glória de Deus Pai Terno Misericordioso.

Tornem-se um hino ordinário de glória para os Sagrados Corações de Jesus e Maria. E, por meio do serviço de trabalho, façam-se santos, e cooperem com a santidade dos irmãos.

Meu Casto e Amante Coração, que desde o silêncio ofereceu com fé seu trabalho quotidiano, os abençoa e ora por vocês e pelo mundo inteiro.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

31 de maio de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho:
Hoje, Solenidade da Visitação e Aniversário de minhas revelações em Amsterdã como Senhora de Todos os Povos, quero que orem a Coroa de Ouro ao meu Doloroso e Imaculado Coração, como ação de graças por estas solenidades, e para que meus planos de Amsterdã, que agora são missão do Apostolado, se cumpram.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
+++

2 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Filhos: vocês são amados com fogo. O Fogo do Amor Trinitário.
Eu, seu Pai Terno e Misericordioso, estou atraído enamoradamente por vocês, meus filhos.
Eu os amo ao extremo (João 3, 16), para entregar meu unigênito Filho no sacrifício que os resgatasse do domínio do pecado.
Minhas revelações nos Últimos Chamados de Amor e Conversão, e minha Obra de Evangelização por amor, que é o Apostolado, são os rogos amorosos de seu Pai.
Regressem à Mim, seu Deus (Isaías 44,22; Jeremias 4, 1), para que sejam o que estão designados a ser: um povo de sacerdotes, reis, profetas (Apocalipse 1, 6-8), filhos e irmãos.
Eu Sou Deus Pai Terno e Misericordioso.
Abençoo-os:
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++

9 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Solenidade de Maria Mãe da Igreja

Filhos Amados:
Meu Espírito se derrama sobre toda a Terra, santificando toda a criação e dignificando todas as pessoas.
Meu espírito desde o princípio foi entregue através do Verbo Divino.
Nós Três, desde que o mundo era só trevas, temos amado. E esse Amor Divino deu luz, ordem, sentido e beleza, fazendo do que antes era nada, uma maravilhosa criação.
Hoje, essa criação necessita uma renovação, uma transfiguração, uma eucaristização.
Por isso mesmo, os dois grandes reparadores, o Coração Eucarístico do Filho Redentor e o Coração Doloroso e Imaculado da Nova Eva, moveram um instrumento para esta renovação: é o Apostolado.
O mundo deve ouvir esses Dois Grandes Reparadores, porque somente, por meio da Aliança dos Dois Sagrados Corações, receberão a efusão do Espírito Santo.
Amo-os e abençoo-os.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

14 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Paz e alegria de parte de Nossos Sagrados Corações.
Filhos muito amados:
Este Chamado de Amor é para que saibam que o Céu está agradecido, satisfeito e feliz, pela missão da Peregrinação ao Jubileu da Esperança.
Se assim o desejarem, podem compartilhar alguma parte deste Chamado para o Apostolado.
Obedeceram e cumpriram as intenções de nossos Sagrados Corações Unidos: levar a Obra Magna de Nossos Sagrados Corações ao coração da Igreja.
E não só o Santo Padre os abençoou, mas também vocês abençoaram o Santo Padre.
E nos planos da Providência Divina, o fizeram no início do pontificado do Santo Padre Leão, o que quer dizer, que como Samuel, o Profeta, chegou para ungir Davi, o rei, o mesmo fizeram vocês.
Chegaram como vasos de azeite, através dos quais Nossos Sagrados Corações derramaram o azeite da unção sobre o Papa.
Assim, importante foi a missão que realizaram.
Assim, importante foi o pedido de nossas intenções.
Sempre nós, no Céu, esperamos que na terra, primeiro obedeçam com amor e com alegria nossas intenções, para depois explicar-lhes por que o fizeram e a importância do que fizeram.
O Apostolado chegou a Pedro, e deu a Pedro as Cinco Pedras, para que, com estas Cinco Pedras, Pedro e a Igreja, e vocês, como a funda, como a arma, vençam com as Cinco Pedras do Amor Divino a satanás e todos os seus planos.
Minha Obra Magna, o Apostolado, nesta peregrinação, ungiu, uniu, listou, preparou, consagrou e revestiu a Armadura dos Últimos Tempos o Papa e a Igreja.
E entronizaram nos santuários Nossos Dois Corações, que, como Farol de Luz e de Amor, e como pára-raios da graça, estenderão desde o coração da Igreja, o Triunfo e o Reinado de Nossos Dois Corações.
Esperamos que cumprissem esta missão no Céu, para anunciar-lhes, que daremos inicio a um reavivamento, uma Cruzada do Novo Pentecostes Eucarístico e Mariano.
Reviveremos o Apostolado, a Igreja e o mundo, através desse reavivamento, que será chamado: Cruzada do Novo Pentecostes Eucarístico e Mariano.
E que será um reavivamento através de meu Coração Doloroso e Imaculado, com o poder do Espírito Santo para a glorificação da Trindade e da Eucaristia.
Dir-lhes-ei as pautas. Dir-lhes-ei como faze-lo. Dir-lhes-ei tudo o que devem fazer, pois esta Cruzada deste reavivamento inicia hoje, Domingo de la Trinidad.
E não tem data final de validade.
Pois levantarei o Apostolado como profetizei, como a força da salvação para a Igreja e para o mundo.
Assim, desejo que, hoje, domingo da Santíssima Trindade, anunciem a todo o Apostolado, que estão chamados e que inauguram, nessa Solenidade, a Cruzada do Novo Pentecostes Eucarístico e Mariano. E que o inaugurem todos, vivendo a Santa Missa.
Eu sei que recém peregrinaram. Portanto, o céu não lhes pede uma Missa central transmitida ao Apostolado.
Mas se lhes pede que todos os que possam – se ainda não regressaram para casa, o Céu o entende – que os outros apóstolos vivam a Missa da Trindade Santíssima, e coloquem o Ícone da Santíssima Trindade em seus lares, Cenáculos, Templos, em todas as partes, junto aos Estandartes, e celebrem o domingo da Santíssima Trinidade e a abertura da Cruzada de novo Pentecostes Eucarístico e Mariano.
Amo-os e abençoo-os, com meu Doloroso e Imaculado Coração.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

17 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Meu plano de amor se cumprirá (Is 46,10) [1].

Meu plano de misericórdia se realizará.

Meu plano de paz será uma realidade.

Enviarei um segundo Pentecostes para toda a terra através dos Três Corações: Jesus, Maria e José (Ap 11, 3-4) [2].

Minha palavra será cumprida (Mt 24, 35) (Ez 12, 25-28) [3].

Todos escutarão este Hino de Amor e Conversão. (Cantar dos Cantares) [4].

Seu Deus Pai Terno e Misericordioso os ama e os abençoa.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
______
Notas:
[1] Isaías 46,10.
10. Eu anuncio desde o princípio o que vem depois, e desde o começo, o que ainda não aconteceu. Eu digo: Meus planos se realizarão, e todos os meus desejos os levarei a cabo.
[2] Apocalipse 11,3-4.
3. Eu enviarei minhas duas testemunhas vestidas com roupa de penitência, para que proclamem minha palavra por mil duzentos e sessenta dias. 4. Estas são as duas oliveiras e as duas lâmpadas, que estão diante do Dono da terra.
[3]. Mateus 24, 35
35. Passará o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão.
Ezequiel 12, 25-28.
25. Porque eu, Iahweh digo o que tenho a dizer, e minhas palavras se cumprirão. Já não haverá mais prazo. Porque o que vou falar e fazer, refere–se aos seus dias, bando de rebeldes. Palavra de Iahweh.
26. Foi-me dirigida esta palavra de Iahweh:
27. “Filho do homem, o povo de Israel comenta: As visões de Ezequiel se referem aos tempos futuros. Profetiza para um futuro distante.
28. Mas tu lhes dirá esta palavra de Iahweh: Nenhuma de minhas palavras tardará em cumprir-se. O que eu digo se fará. Palavra de Iahweh.
[4] Cantico dos Cânticos. Completo.

+++

20 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Durante a Jornada de 40 horas de Adoração Eucarística na Solenidade de Corpus Christi.

Antes de terminar nossa Jornada de 40 horas, o Senhor me pediu para fazer a Oração de Sanação e de libertação.
Assim que, todos os irmãos que estão conectados, os irmãos que estão seguindo a oração – e de igual modo, gravar neste momento esta oração – para que as graças do Divino Coração de Jesus sejam derramadas agora e em cada momento que a Oração seja recitada e ouvida. Que a sanação e a libertação da Aliança dos Corações Unidos, pelo poder do Espirito Santo, se derramem sobre nós e sobre todo o Apostolado, sobre todas nossas necessidades e intenções, e sobre todos os que se encomendam às nossas orações.
Não unicamente o Apostolado, porque o Apostolado é uma Obra para o mundo inteiro. Todos estão sendo esperados pelos Corações à esta Obra. Todos. Bons e maus. Crentes e não crentes. Membros da fé ou não. Todos estão sendo esperados pelo Senhor e pela Santíssima Virgem, para unirem-se à Aliança dos Dois Corações.

ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, Triunfem e Reinem, encerrem meu coração em vossos Corações Unidos, restaurem minha vida, para que eu possa viver, e se dissipe todo mal e a dor em mim.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Curai minha vida com vosso Preciosíssimo Sangue!
Restaurai minha alma de sua concepção. Curai as realidades nas quais fui concebido. Libertai-me de toda a atadura, maldição e pecado. Sanai-me com vosso Precioso Sangue.

Entrego-vos os nove meses de minha gestação no ventre de minha mãe.

Ofereço-vos todas as dores e sofrimentos que minha mãe e eu, tivemos que suportar desde o ventre materno.

Rogo-vos, ó Sagrado Coração de Jesus, que vos apiedeis de mim e de minha família. Que vossos Dois Raios Misericórdia de Água e Sangue, que brotaram de vosso Sagrado Coração Agonizante, limpem minhas cadeias ancestrais maternas e paternas.

Peço-vos que me liberteis e me santifiqueis, com vosso Amor e Misericórdia. Que toda a entrega feita ao inimigo das almas, de minha parte ou por parte de meus antepassados, seja quebrada e destruída, com o poder de vosso Sangue Precioso.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Com vosso Precioso Sangue, me limpo e me entrego como uma criança, no Ventre Materno de Maria, minha Mãe, para que seja o Divino Espírito Santo, formando-me e fazendo-me semelhante a Jesus. E desde o Ventre Materno e Puríssimo de minha verdadeira Mãe Maria, sejais vós, Jesus, dando-me vosso amor, vossos dons, graças e carismas, para servir-vos melhor em vossa Igreja e irmãos.

Desde o coração de minha Mãe Maria, ensinai-me e ajudai-me a perdoar, a restituir minha vida, a curar meu coração de tantas feridas de minha infância, e de todas as situações vividas que me feriram.

Ajudai-me e libertai-me, ó Sagrado Coração de Jesus!

Ofereço-vos também minha adolescência e juventude. Consagro-vos minhas potências, minhas capacidades, minha liberdade, minha personalidade, minha sexualidade, meu corpo e espírito.
Sanai-me, Sagrado Coração de Jesus de tudo aquilo que feriu, que obstaculizou vossa graça, e por aquelas vezes que nada fui capaz de mostrar-me o amor que Vós tendes por mim.

No Sagrado Ventre de Maria, minha Mãe, restaurai minha vida de criança, de adolescente, enchendo-me dessa pureza que perdi, da confiança de que já não posso mais restaurar, senão é por vosso amor, dessa caridade que já não posso dar, dessa esperança que já não tenho, e, portanto, vejo tudo perdido.

Ó Sagrado Coração de Jesus, sanai-me! Dai-me forças para levantar-me e viver como filho digno do Pai, em liberdade e em amor.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Entrego-vos minha vida, ó Sagrado Coração de Jesus, o estado atual que me encontro, de solteiro, casado, viúvo ou em pecado!

Libertai-me Sagrado Coração de Jesus! Que minha vida seja vivida em perfeita harmonia com o Pai Celestial, que possa ser livre para cumprir Sua Sagrada Vontade.

Peço-vos perdão por todos os pecados que cometi em minha vida, desde o meu primeiro instante, ignorando o amor que sempre me demonstrais.

Purificai tudo o que fiz de mal durante minha vida, e ajudai-me a suprir todo o bem que deveria ter feito e que omiti, com minha falta de amor.

Ofereço-vos, Sagrado Coração de Jesus, meu passado, à vossa Divina Misericórdia, meu futuro, à vossa Amorosa Providência, e meu presente ao vosso Amor Santo, que é vosso Amor e Misericórdia, reflexos de vossa  Divina Vontade.

Peço-vos, Sagrado Coração de Jesus, que me saneis de minhas enfermidades espirituais, físicas e mentais, para ser livre, por vosso Amor e Misericórdia (pedir por alguma uma intenção especial).

Ó Sagrado Coração de Jesus, não me deixeis só em meus sofrimentos. Vós, Senhor, conheceis minha debilidade. Não sou mais que um abismo de miséria e fragilidade.

Senhor, sou como um recém-nascido. Não sei valer-me por mim mesmo.

Sou impotente. Mas abandono-me, em confiança, em vosso Sagrado Coração Misericordioso, e creio que tudo o que pedi já me concedestes.

Fazei de mim o que quiserdes Jesus. Dai-me a graça de saber amar-vos em todas as circunstâncias de minha vida. Não diminuais, Senhor, o cálice de amargura, mas dai-me só a fortaleza de bebe-lo todo.

Também Sagrado Coração de Jesus, peço-vos que me saneis de alguma enfermidade física que queirais Vós.

Meu Senhor, libertai-me.
Curai meus órgãos (nomear algum órgão enfermo).
Curai meus sistemas, que constituem meu corpo (nomear os sistemas).

Peço-vos que saneis meus sentidos (nomear os sentidos do corpo).
Saneis minhas células e nervos. Saneis meu cérebro, minha memória, meu entendimento, minha psique.

+++

Jesus está dando, neste momento, a sanação de um pâncreas. Jesus está sanando um estômago.
Jesus está sanando ansiedade e depressão.
Jesus está concedendo a libertação de umas dívidas.
E provisão para uma família que estava necessitando.
Está curando uns joelhos e artrites.

Jesus está libertando de umas cadeias cruéis de tabaco e álcool.
Alguns pais pediram por um filho em drogadição e Jesus está sanando.

E diz o Senhor: amados filhos, vocês foram criados para a comunhão.
Nós, a Trindade, somos um só Deus com três pessoas e ações distintas: o Pai os criou. O Filho os resgatou. O Espírito Santo os santificou.

E nós, a Trindade, éramos, somos e seremos, porque o Pai gera a Palavra, que é o Filho, que se fez homem.

Mas o Pai e o Filho se amam. Se amam desde toda a eternidade. E o amor eterno entre o Pai e entre a Palavra suscita o amor.

O amor que é o Espírito, porque somos Trinidad, somos comunhão. E, por isso, o homem nasce com necessidade de comunhão.

Línguas….

Todo ser humano desde o seu nascimento, nasce com um espaço em seu interior.

Um buraco que deve ser preenchido pela comunhão. Porque o homem foi feito para viver em comunhão.

Por isso Adam foi unido pela vontade de Deus, à Eva. E por isso o homem busca a comunhão com o cônjuge.

Com os filhos, com os pais, na Igreja, no Apostolado, com seus semelhantes.

Desde criança, o homem busca o amor, porque foi criado para viver no amor, para da-lo e recebe lo. Porque a Trindade, que o criamos, somos o amor existencial.

Somos o amor em pessoa. Não subjetivo. Não relativo. Não ilusório, mas existencial.

O amor que é. E o amor que nunca deixará de ser.

Um amor três vezes Santo. E que marca o homem para o amor. E que chama o homem para o amor.

Foram criados para o amor. E é por isso que devem dar-se conta que necessitam viver no amor.

Que necessitam esforçar-se para viver em comunhão. Que necessitam ser um do outro. Só assim poderão entender, poderão compreender o Chamado do Apostolado.

Para estender o reinado da comunhão. O reinado da comunhão.

Preencham o buraco do mundo.

Preencham o vazio do mundo. Preencham o buraco do mundo com a unidade. Com a voz que vai da dignidade humana com caridade.

E nunca decaiam na fé, nem na esperança. Porque só com a fé, com a comunhão, que é amor, com a esperança que provém da alegria que confia, poderão salvar o mundo, e para fazer realidade a Cruzada de um novo Pentecostes. Porque o novo Pentecostes, ao qual foram chamados, é para sensibilizá-los a viver em comum união.

Viver em Jesus-comunhão.

A viver em Jesus-Cáritas. A viver o que diz o Apóstolo São Paulo:

A caridade de Cristo nos urge. E esse será o lema da Cruzada do Novo Pentecostes, a que foram chamados: A Caridade de Cristo nos urge. A caridade urge e deve começar no Apostolado.

+++

(Continuação da Oração de Sanação e Libertação)

Em Nome de Jesus, e com a intercessão de nossa Mãe Celestial Maria, Mãe da Igreja, dos santos Anjos e santos e santos do céu, pedimos-vos Pai Santo, que nos sanais de qualquer vício que possamos ter (especialmente de …)

Sanai-nos de todo medo, temor, nervosismo, angústia, ansiedade e insegurança, do orgulho e de toda soberba.

Sanai-nos da depressão, psicose, obsessões, de toda instabilidade emocional e mental, decepção, decepção, desengano, de rebeldia, de toda idolatria e superstição.

Senhor, suportastes-me todos estes anos com meus pecados. Mas, apesar disso, tivestes compaixão de mim.

Eu me desencaminhei em todos os aspectos. Mas agora não quero pecar mais.

Ofendi-vos e fui injusto.

Já não o serei nunca mais. Renuncio ao pecado. Renuncio ao demônio, renuncio à iniquidade que suja minha alma.

Libertai minha alma de tudo o que é contrário à vossa santidade.
Suplico-vos, Senhor, que me salveis de todo o mal. Vinde agora, Jesus.

Vinde agora habitar em meu coração.

Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós, porque Vós sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio.
Desde hoje, Senhor, bendir-vos-ei em todo momento.

Repudio o mal e todos os demais deuses e ídolos, porque Vós sois o Altíssimo sobre o mundo inteiro, transcendendo de longe a todos os demais deuses.

Com vosso poderoso braço, salvai-me da má saúde, salvai-me de estar cativo, salvai-me dos conflitos, e derrotai meu inimigo, o demônio.

Vinde logo em minha ajuda, ó Salvador!

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Dou-vos graças, Jesus, por escutar-me. Junto com minha Santíssima Mãe, quero ser escravo vosso, ser apóstolo de vossos Sagrados Corações Unidos. Manifestai vosso Reinado em nossos corações, através de uma vida de santidade e de virtude, para que assim possamos, nesses tempos, cumprir a missão de ser apóstolos de vossos Dois Corações de Amor, e estender vosso Reinado, primeiramente em mim.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, para que nos refugiemos em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

(Do Devocionário do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

+++

Coração de Jesus, Santíssima Mãe: agradecemos por vosso amor, pela vossa presença, pelos milagres que me permitiram ver.

Mas não só por eles, mas por todos os milagres que fizestes hoje.

Porque derramastes infinitas graças sobre todo o Apostolado, derramando o novo Pentecostes.

Vos pedimos ó Jesus, com vosso Sagrado Coração Eucarístico, abençoai-nos com vosso amor!

Amado Jesus, abençoai-nos, enchei-nos de vosso amor e vossa luz. Revesti-nos da autoridade que recebemos no batismo, sacerdotes, reis e profetas.

Que possamos ser conscientes do poder que nos foi dado com os sacramentos.

Senhor, como filhos da Igreja, cremos, confiamos e temos fé em vossos milagres, em vosso poder, em vossa palavra e em vosso Chamado de Amor.

Derramai sobre nós, a bênção da Aliança de vossos Sagrados Corações Unidos.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Paz e alegria em Jesus e Maria!

Irmãos, sigamos com o coração aberto, expectantes, e com o coração aberto para receber, porque iniciamos um tempo de renovação espiritual no Apostolado.

Não sejamos indiferentes a eles. Não os ignoremos e os tenhamos presente.

De agora em diante, o Senhor chamou o Apostolado para um novo Pentecostes, e devemos estar abertos para viver o novo Pentecostes, que o Senhor nos começou a viver.

Desde a casa dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, envio a todos, um abraço e minhas orações.
Tenho-os presentes todos os dias em cada aparição.

O Senhor nos mantenha unidos na caridade, porque nos urge. E que o Jubileu da Esperança seja para nós um grande Pentecostes.

Viva Jesus!
Viva Maria!
Viva José!
Viva o Apostolado!
Fiat. Fiat. Fiat.
Glória a Deus.

+++

21 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Louvado e adorado seja o Sagrado Coração Eucarístico o de Jesus Cristo.

Amados filhos: para compreender a importância e a seriedade de nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão, são obrigatoriamente necessárias, duas disposições do coração e da vontade: agradecimento (Sl 100, 4-5; Col 3, 15-17) e contrição (Sl 51).

Só um coração humilhado diante de Deus, e agradecido pelo amor misericordioso, é o que está aberto.

Com estas duas atitudes, de almas necessitadas e agradecidas, podem viver as intenções de Nossos Sagrados Corações Unidos (Sl 62, 5-8; Ef 2, 10).

E, pondo em prática os Últimos Chamados de Amor e Conversão, vivem a Divina Vontade (Sl 25, 1-22; Ef 2, 10).

Pois, toda esta revelação: a Obra Magna de Nossos Sagrados Corações, o Apostolado e os Últimos Chamados de Amor e Conversão, são parte do plano de salvação para os Últimos Tempos.

E esta Obra é uma propagação do Evangelho e da doutrina da Igreja, para que todos os homens, tendo um caminho concreto através da espiritualidade do Apostolado, também sejam participantes da Aliança de Nossos Corações (Mt 13, 1-9).

Com amor materno, os amo e os abençoo.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

28 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Amados filhos: comemorar meu Sagrado Coração é viver plenamente a Festa do Cordeiro de Deus.
A Sagrada Escritura, no Apocalipse, profetiza a manifestação do Cordeiro que foi sacrificado e se mostra vivente, com os sinais do sacrifício, mas reinando no Trono de Deus.
Amados filhos: este Cordeiro revelou seu nome ao mundo: Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.
E, por isso, celebrar meu Sagrado Coração Eucarístico é proclamar, já, o triunfo de Deus e do Cordeiro. A revelação de meu Sagrado Coração Eucarístico deve encher a humanidade de esperança.
Meu Sagrado Coração Eucarístico, neste tempo, se revela para a salvação de todos.
Amo-os e os abençoo.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

29 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Rogai por nós, Santa Mãe …

Filhos amados:

Seja para sempre adorado o Sagrado Coração Eucarístico de meu Divino Filho, Jesus Cristo.

Celebrar o mistério de meu Coração é celebrar minha pessoa inteira.

Não só um aspecto de Mim, senão que a comemoração de meu Coração dão honra e amor à toda a minha pessoa.

Meu coração encerra todo o prodígio do Pai realizado em Mim.

Celebrar meu coração é celebrar a mulher, que seu calcanhar esmaga a cabeça da serpente do inferno. (Gn 3, 14-15)

Celebrar meu Coração é celebrar a mulher, à quem Jesus deu como Mãe à Igreja.

Celebrar meu Coração é celebrar a mulher que aparece no Céu, coroada de doze estrelas e vestida de sol. (Ap 12, 1-9)

Celebrar meu Coração é celebrar meu Triunfo.
Filhos Amados: vocês, meus apóstolos, são primícias, são os primeiros filhos e os primeiros frutos que celebram a Mulher Vestida de Sol e seu Triunfo.

Filhos amados: celebrar as solenidades de Nossos Sagrados Corações é celebrar as Duas Testemunhas de Deus Pai. (Ap 11, 3)

Ao Verbo, o Sagrado Coração Eucarístico, de meu filho Jesus, e sua escrava, a quem fez Mãe do Filho, meu Coração Doloroso e Imaculado.

Portanto, com Nossos Sagrados Corações, alegrem-se, deem graças, louvem e adorem sem cessar, a Deus Pai Terno e Misericordioso, Quem criou a Páscoa dos Sagrados Corações. Esta é a Páscoa dos Sagrados Corações Unidos.

Que ninguém se sinta excluído deste dom de amor. Todos tem uma Mãe, e essa Mãe quer conduzi-los à felicidade perfeita, à Comunhão Trinitária.

Meu pequeno Jesus-Maria anuncia aos meus filhos, que todos são amados, que todos são importantes, que todos são eleitos.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++

Sob vosso amparo nos acolhemos Santa Mãe de Deus. Não desprezeis nossas necessidades, que vos dirigimos em nossas súplicas. Mas antes, livrai-nos de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.

+++

30 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso


Durante a oração na hora final do Triduo de Amor


Filhos amados:

O povo de Israel celebrava a Festa das Tendas (Lv 23, 34). Esta festa comemorava o tempo que o povo de Israel viveu no deserto, depois da libertação do Egito.

A Festa dos Tabernáculos ou das Tendas, exortava o povo à construir cabanas (Lv 23, 42), à recordar a proteção de meu braço poderoso, e à provisão de seu Deus durante sua peregrinação do Egito à Sião.

Esta Festa era parte da Páscoa judaica, o passo do Senhor pelo povo de Israel.

Filhos muito amados: hoje, minha Divina Providencia entrega ao mundo inteiro, três tabernáculos, três tendas, três moradas:
O Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus, o Coração Doloroso e Imaculado da Mulher Vestida de Sol, e o Casto e Amante Coração do Justo São José.

Essas três moradas e tabernáculos são agora o refúgio para a humanidade.

E, nessas três moradas, todos os povos e todos os homens, encontrarão os dons e frutos do Espírito Santo, os tesouros da Divina Providência e o amor da Igreja, na eficácia dos Sacramentos.

Filhos: celebrar esta Festa das Moradas Perfeição é celebrar a Nova Festa das Tendas nos últimos tempos.

Nesta Festa das Tendas dos apóstolos dos Últimos Tempos, é celebrar a Páscoa dos Sagrados Corações Unidos: o passo de Jesus, Maria e José no meio do povo.

Por isso, esse Tríduo que vivem, o entrego como um presente da Misericórdia. Entrego aos homens a Festa da Páscoa dos Três Sagrados Corações.

Eu, seu Pai Terno e Misericordioso, os abençoo.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

Comentários do instrumento:

Amadíssimos irmãos: concluímos nosso terceiro dia desta grande Festa de Ouro aos corações Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José.

E recebemos uma Coroa, uma Coroa de glória, um presente, um dom, uma graça inexplicável, que para minha própria pessoa, me deixou sem palavras e profundamente emocionado e agradecido com o Senhor, porque Sua misericórdia é eterna.

O Senhor nos entregou a Festa da Páscoa dos Sagrados Corações Unidos.

O Senhor renovou a Festa das Tendas, das Moradas daquele antigo povo, que profetizava a verdadeira Morada: os Três Corações.

E não podemos estar mais do que agradecidos e felizes com os prodígios do Senhor.

Agora é o passo dos Três Corações pelo mundo, e eles são nossa esperança pela paz, para a família, para a Igreja, pelo Apostolado.
Temos Três Moradas seguras, onde nada nem ninguém nos afastará do Amor, da Misericórdia e da Providência de Deus: os Tabernáculos, os Corações de Jesus, Maria e José.

Felicidades, queridos apóstolos. O Senhor tem sido grande conosco.

Não deixemos de louva-lo, de dar-lhe graças, de cantar-lhe hinos e salmos por sua infinita misericórdia, por sua bondade.

Que os frutos desta grande Páscoa dos Três Corações se derramem em nós, e através de nós, aos nossos vizinhos e aos nossos próximos. E que isso nos anime a entregar a alma, a vida e o coração pelo Reino dos Três Tabernáculos do Céu: Jesus, Maria e José.

Muitas felicidades, amados apóstolos. Sigamos constantes. Recordem que a Caridade de Cristo nos urge entre nós para começar.

Não desanimemos.

Sigamos adiante, porque o Senhor está próximo. E somos parte de seu instrumento para que Ele reine, para construir o que profetizava São João Paulo II: a Civilização do Amor.

E comecemos entre nós, como apostolado, a construir entre nós a Civilização do Amor.

Com esta alegria no coração, com este regalo de Deus Pai, com esta nova Páscoa revelada, continuamos nossa missão, e recebemos a bênção que Ele nos deu durante a aparição:

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Fiat.

Que viva Jesus!
Que viva Maria!
Que viva José!
Que viva a Páscoa dos Três Corações!
Que viva o apostolado!
E que viva a Obra Magna!
E viva cada apóstolo que diz sim aos Três Corações!
Fiat.
+++


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading