Orações do Apostolado

Orações para o Dia 09 de Agosto de 2025 – Sábado – Mês de Deus Pai Terno e Misericordioso

Jesus-cruz-NSra-desenho-DPTM-ESanto-raios-06.03.2025
2025-Ano Jubilar-pt-site-paisagem-02.01.2025
Deus Pai-banner-agosto-mes-DPT- pt-03.08.2024

SÁBADO DE AGOSTO

MÊS DEDICADO A DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 
 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
 +++
 
 
a-) Rezar todos os dias de Agosto em honra a Deus Pai Terno e Misericordioso.
 

b-) No Chamado de Amor e Conversão de 4 de Agosto de 2019 de Deus Pai Terno e Misericordioso, o próprio Deus Pai pediu:

  • “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-me cada Primeiro Domingo de mês,
  • especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto.
  • E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”
 
 
 ANO JUBILAR DOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA – ANO DE OURO EXTRAORDINÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 350º ANIVERSÁRIO APARIÇÕES SANTA MARGARIDA ALACOQUE.
(Pedido pelo SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS no CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO  de 31 dezembro 2024)
 
+++
 
 
(A Doce Cadeia do Amor Divino)
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++

7 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

 
– Para rezar durante todo o Jubileu Ordinário, iniciado em 24 de dezembro de 2024, e com encerramento em 6 de janeiro de 2026, segundo a BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU ORDINÁRIO DO ANO 2025, do Santo Padre o Papa Francisco, de 9 de maio de 2024, “Spes non confundit” – A Esperança não confunde.
 
Pai que estás nos céus,
a fé que nos deste no
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
 
+++
 
9 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 

1 de Março de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Queridos filhos de meu Casto e Amante Coração:

Olhem para meu Coração.

Este coração que ama tanto Jesus, Maria e a humanidade.

E aqui em meu Coração, queridos filhos, encontrarão um refúgio para vocês, para suas famílias, para suas orações.

Deus Pai me confiou os dois grandes tesouros do Reino: o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus.

Mas, neste tempo, os Sagrados Corações de Jesus e de Maria me confiaram as almas.

E é por isso, pequenos, que os convido, a que tenham uma verdadeira e profunda devoção ao meu Casto e Amante Coração, que é o refúgio para os apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, nesses tempos.

E em meu Coração encontrarão o amor, o serviço, a consagração, a humildade, o silêncio, a obediência e o amor santo, que agrada a Jesus e Maria.

Entrem em meu Coração, e encham-se de Jesus e de Maria, que preencheram totalmente meu coração, agora, para dá-lo a vocês.

Eu os amo e lhes dou minha bênção, como o Patriarca de Nazaré.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

CAC-AG-01.08.2014-2:3-Ev

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading