Orações do Apostolado

Orações para o Dia 18 de Novembro de 2025 – Terça-feira

Deus Pai
2025-Ano Jubilar-pt-02.01.2025-600-pix

TERÇA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
 ANO JUBILAR DOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA – ANO DE OURO EXTRAORDINÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 350º ANIVERSÁRIO APARIÇÕES SANTA MARGARIDA ALACOQUE.
(Pedido pelo SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS no CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO  de 31 dezembro 2024)
+++
 
 
– Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++

6 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

 
– Para rezar durante todo o Jubileu Ordinário, iniciado em 24 de dezembro de 2024, e com encerramento em 6 de janeiro de 2026, segundo a BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU ORDINÁRIO DO ANO 2025, do Santo Padre o Papa Francisco, de 9 de maio de 2024, “Spes non confundit” – A Esperança não confunde.
 
Pai que estás nos céus,
a fé que nos deste no
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
+++
 
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 

 

Queridos filhos: desejo falar-lhes de maneira muito clara, aberta e precisa.

Por ordem de meu Filho Jesus, manifestei-me em muitos lugares da terra.

Mas quando me manifesto, é para impulsionar uma Obra muito séria, ordenada e obediente.

Venho ao mundo com uma Mensagem de Amor para a conversão de todos. Mas satanás também quis estragar minhas Obras. Onde meu Filho e eu estamos presentes, satanás também está, para desviar, confundir e afastar da Verdade as almas.

Por isso, filhos meus, devem ter muito claro, que sempre que o Céu envia um profeta, o adversário envia muitos. Mas falsos profetas, para tentar ofuscar a Luz da Verdade.

Meus Filhos meus, muitas almas estão distraídas, procurando, querendo ver, sentir…, e se esquecem do importante: ouvir a Mensagem e vivê-la.

Filhos, eu lhes aconselho: não busquem tanto. Não se afastem da Verdade em seus pensamentos. Recebam com simplicidade, com humildade e com alegria, meus últimos Chamados de Amor e Conversão, por meio dos quais serão repassadas ao mundo as autênticas Mensagens do Céu.

Todos os que vierem ao meu pequeno Jardim, com corações de crianças, dispostos a ouvir, aceitar e viver a Mensagem, receberão as Graças do Céu.

Somente os que estão dispostos a nos seguir, compreenderão nossas mensagens. Somente os corações bem dispostos poderão nos entender e obedecer.

Animo-os, queridos filhos, a rezar muito.

Não se confundam. Leiam e meditem meus Chamados de Amor e Conversão à Luz da Palavra de Deus.

Dou-lhes a minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading