18.09.2017 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Venho ao mundo com uma Mensagem de Amor para a conversão de todos. Mas satanás também quis estragar minhas Obras. Onde meu Filho e eu estamos presentes, satanás também está, para desviar, confundir e afastar da Verdade as almas.”
18 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
Queridos filhos: desejo falar-lhes de maneira muito clara, aberta e precisa.
Por ordem de meu Filho Jesus, manifestei-me em muitos lugares da terra.
Mas quando me manifesto, é para impulsionar uma Obra muito séria, ordenada e obediente.
Venho ao mundo com uma Mensagem de Amor para a conversão de todos. Mas satanás também quis estragar minhas Obras. Onde meu Filho e eu estamos presentes, satanás também está, para desviar, confundir e afastar da Verdade as almas.
Por isso, filhos meus, devem ter muito claro, que sempre que o Céu envia um profeta, o adversário envia muitos. Mas falsos profetas, para tentar ofuscar a Luz da Verdade.
Meus Filhos meus, muitas almas estão distraídas, procurando, querendo ver, sentir…, e se esquecem do importante: ouvir a Mensagem e vivê-la.
Filhos, eu lhes aconselho: não busquem tanto. Não se afastem da Verdade em seus pensamentos. Recebam com simplicidade, com humildade e com alegria, meus últimos Chamados de Amor e Conversão, por meio dos quais serão repassadas ao mundo as autênticas Mensagens do Céu.
Todos os que vierem ao meu pequeno Jardim, com corações de crianças, dispostos a ouvir, aceitar e viver a Mensagem, receberão as Graças do Céu.
Somente os que estão dispostos a nos seguir, compreenderão nossas mensagens. Somente os corações bem dispostos poderão nos entender e obedecer.
Animo-os, queridos filhos, a rezar muito.
Não se confundam. Leiam e meditem meus Chamados de Amor e Conversão à Luz da Palavra de Deus.
Dou-lhes a minha bênção maternal.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.