SÁBADO, 29 DE NOVEMBRO
“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
6 – CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO PURÍSSIMO E IMACULADO VENTRE DE MARIA
Uma meditação por dia, durante 23 dias: de 20 de novembro a 12 de dezembro 2025.
“Ao terminar estes 23 dias, após ler, meditar e fazer vida estes ensinamentos, fazendo o Santo Rosário diariamente, confessando-nos e recebendo Jesus diariamente na Santa Eucaristia e vivendo a plenitude da Santa Missa, fazer a oração para nos consagrarmos ao Ventre Puríssimo de Maria, composta por São Luís Grignion de Montfort. É considerável fazer uma boa confissão antes de nos consagrarmos, e ter participado devotamente na Santa Missa e ter recebido Jesus na Eucaristia.” (Manoel de Jesus)
Dia 10
+++
Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: “Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.”
Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.
+++
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
Apóstolos da Sagrada Família:
O Céu convida-os a orar, a orar com todo o coração. Se não orarem e se não mudarem, não poderão compreender a imensidão desta Obra. Mas se orarem e decidirem ser santos, poderão compreender para que o Céu os escolheu.
Devem mudar com todo o coração, porque se pegarem o arado, mas olharem para trás, não serão dignos do Reino. Porque, tomar o Evangelho é um compromisso de mudar, de mudar de vida, de pensamento, de atitude.
Tomar o Evangelho e encarná-lo, é mudar totalmente o estilo de vida.
Quando eu aceitei a Boa Nova da Encarnação de Jesus, minha vida mudou, mudou totalmente, radicalmente. Tudo era novo, tudo era um começo, tudo estava à disposição da Divina Vontade.
Por isso, rogo por vocês, para que possam mudar, para que tomem o Evangelho com muita disposição e mudem de todo o coração.
O Evangelho somente se vive quando se vive por completo.
Não podem servir a dois senhores. Ou são de Cristo ou são do mundo. Mas não podem servir aos dois.
Oro e os convido a tomarem uma decisão. A santidade é uma obrigação de todo o batizado.
Eu prometo a todas as almas que se dedicarem em tempo integral a trabalhar na Obra dos Sagrados Corações, minha proteção na terra, minha assistência em sua passagem para o Céu, e a companhia da Sagrada Família na Eternidade.
Eu os abençoo, como seu Pai e Protetor.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
