Chamado de Amor de São José

11.10.2017 – Casto e Amante Coração de São José: “Assim, com esta Aparição dos Três Corações em Fátima, foi anunciada a chegada desta Obra dos Últimos Tempos. E agora, a partir destes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, anunciamos pela última vez o que foi anunciado em Fátima.”

11 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Na última Aparição de Nossa Senhora em Fátima, Deus Pai também me enviou para que os três pastorinhos me vissem, junto ao Menino Jesus, abençoando o mundo.

Assim, prefiguramos a devoção mais desejada pelo Céu – a devoção aos Três Corações da Sagrada Família: o Coração do Redentor, o Coração da Mãe de Deus, e o Coração do Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria, o meu Coração Casto e Amante. Os Três Corações.

Não se limita só ao membro físico, mas ser apóstolos devotos dos nossos Sagrados Corações, também são apóstolos de nosso Querer, de nossas Intenções, de nossos Desejos.

No Coração se centraliza toda a Pessoa. Quando adoram o Coração de Jesus, adoram a sua Humanidade e a sua Divindade, todo o seu Ser.

É por isso mesmo que, ser apóstolos dos Sagrados Corações, é ser reflexos Deles no mundo. Seus corações devem ser cópias viventes dos Sagrados Corações.

Assim, com esta Aparição dos Três Corações em Fátima, foi anunciada a chegada desta Obra dos Últimos Tempos.

E agora, a partir destes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, anunciamos pela última vez o que foi anunciado em Fátima.

Estejam atentos! Todos os amantes de Jesus e de Maria devem unir-se a esta Obra. Não há outra. Porque aqui ressoam, mais uma vez, as autênticas Revelações do Céu, que já foram feitas em tempos passados. Centrem-se nesta Obra!

Meu chamado a todos os apóstolos dos Últimos Tempos é: não deixem que falsas profecias lhes tirem a paz. Lembrem-se de que até o demônio pode fazer grandes manifestações. Deus se manifesta na simplicidade, no silêncio, na ordem. Esta Obra é obediente, em primeiro lugar ao Céu; está a serviço da Igreja de Cristo; é uma Obra para a Glória de Deus e a salvação das almas. É também uma Obra que ama e ora pelo Santo Padre.

Ao Céu dói muito quando vocês se desviam e se deixam confundir por seres vestidos de luz, que dividem a Igreja e o Exército Mariano. Não se deixem confundir. E lhes digo: não procurem mais. Esta é a Obra dos Últimos Tempos.

Orem e jejuem para que compreendam a importância disso.

Eu os abençoo, assim como em 13 de outubro abençoei o mundo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading