PRIMEIRA QUINTA-FEIRA DO MÊS, 4 DE DEZEMBRO
“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
6 – CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO PURÍSSIMO E IMACULADO VENTRE DE MARIA
Uma meditação por dia, durante 23 dias: de 20 de novembro a 12 de dezembro 2025.
“Ao terminar estes 23 dias, após ler, meditar e fazer vida estes ensinamentos, fazendo o Santo Rosário diariamente, confessando-nos e recebendo Jesus diariamente na Santa Eucaristia e vivendo a plenitude da Santa Missa, fazer a oração para nos consagrarmos ao Ventre Puríssimo de Maria, composta por São Luís Grignion de Montfort. É considerável fazer uma boa confissão antes de nos consagrarmos, e ter participado devotamente na Santa Missa e ter recebido Jesus na Eucaristia.” (Manoel de Jesus)
Dia 15
+++
Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: “Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.”
Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.
+++
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
Na última Aparição de Nossa Senhora em Fátima, Deus Pai também me enviou para que os três pastorinhos me vissem, junto ao Menino Jesus, abençoando o mundo.
Assim, prefiguramos a devoção mais desejada pelo Céu – a devoção aos Três Corações da Sagrada Família: o Coração do Redentor, o Coração da Mãe de Deus, e o Coração do Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria, o meu Coração Casto e Amante. Os Três Corações.
Não se limita só ao membro físico, mas ser apóstolos devotos dos nossos Sagrados Corações, também são apóstolos de nosso Querer, de nossas Intenções, de nossos Desejos.
No Coração se centraliza toda a Pessoa. Quando adoram o Coração de Jesus, adoram a sua Humanidade e a sua Divindade, todo o seu Ser.
É por isso mesmo que, ser apóstolos dos Sagrados Corações, é ser reflexos Deles no mundo. Seus corações devem ser cópias viventes dos Sagrados Corações.
Assim, com esta Aparição dos Três Corações em Fátima, foi anunciada a chegada desta Obra dos Últimos Tempos.
E agora, a partir destes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, anunciamos pela última vez o que foi anunciado em Fátima.
Estejam atentos! Todos os amantes de Jesus e de Maria devem unir-se a esta Obra. Não há outra. Porque aqui ressoam, mais uma vez, as autênticas Revelações do Céu, que já foram feitas em tempos passados. Centrem-se nesta Obra!
Meu chamado a todos os apóstolos dos Últimos Tempos é: não deixem que falsas profecias lhes tirem a paz. Lembrem-se de que até o demônio pode fazer grandes manifestações. Deus se manifesta na simplicidade, no silêncio, na ordem. Esta Obra é obediente, em primeiro lugar ao Céu; está a serviço da Igreja de Cristo; é uma Obra para a Glória de Deus e a salvação das almas. É também uma Obra que ama e ora pelo Santo Padre.
Ao Céu dói muito quando vocês se desviam e se deixam confundir por seres vestidos de luz, que dividem a Igreja e o Exército Mariano. Não se deixem confundir. E lhes digo: não procurem mais. Esta é a Obra dos Últimos Tempos.
Orem e jejuem para que compreendam a importância disso.
Eu os abençoo, assim como em 13 de outubro abençoei o mundo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
