English
PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS, 02 DE MAIO DE 2026
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
+++
- Nesta festa, celebramos a descoberta da verdadeira Cruz por Santa Helena, no ano 326 d.C., mãe do Imperador Constantino, quem encomendou a missão à sua mãe, hoje Santa Helena, de procurar a verdadeira cruz onde Cristo morreu.
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
- Esta devoção consiste em invocar mil vezes o Nome de Jesus para derrotar as hostes do mal. Para rezar-se no dia 3 de maio (Festa Litúrgica da Santa Cruz), em 14 de setembro (Festa Litúrgica da Exaltação da Santa Cruz) na Solenidade do Santo Nome de Jesus ou outro dia.
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
+++
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
11 de julho de 2018 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Filhos: não estão permitindo que Deus os ame!
Filhinhos do meu Castíssimo Coração: novamente os convido para que se abram ao Amor de Deus.
Filhos: não estão permitindo que Deus os ame.
Não estão se deixando amar.
Por acaso creem, que por estar no meio de dores, de sofrimentos e provas, Deus os deixou de amar?
Por acaso creem, que Deus ama mais ao que não sofre?
Por acaso creem que o que sofre, carrega uma maldição?
Não, queridos filhos! Os filhos de Maria não podem ter uma mentalidade permissiva e nem destrutiva.
Queridos filhos: creem que o sofrer é estar amaldiçoados por Deus?
Queridos filhos: quem mais sofre deve alegrar-se de ser muito amado. Porque no sofrimento, o Pai está dando uma oportunidade de ser santos, de morrer para a vontade humana, e de purificar-se na terra e não na eternidade.
Aceitem os sofrimentos na terra, porque os sofrimentos do purgatório são infinitamente dolorosos. Porque no purgatório vêem, com luz viva, toda a rejeição que fizeram a Deus. (São Mateus 5, 25-26)
Queridos filhos: um filho de Maria não pensa desse modo.
Um filho de Maria sabe que o caminho para chegar ao Céu, são as estações da Cruz; sabe que o caminho para chegar ao Céu é o despojo de Belém e o sacrifício do Calvário.
Um filho de Maria sabe que quanto mais percorra a Via Crucis, mais acariciado por Deus está sendo.
Eu os convido a percorrer o Caminho de Vosso Pai São José. Um caminho de Nazaré, que os prepara para chegar a Belém.
Queridos filhos: neste Caminho Josefino, renunciem a sua vontade humana.
A vontade humana os preocupa, os adoece e os paralisa pelo medo.
A Vontade Divina os reconforta, os anima e os leva a agir por amor.
Neste Caminho de São José aprendam da humildade, aprendam do perdão, aprendam da prudência, aprendam do amor.
Para entrar no Céu, deve-se estar cheio de obras de amor. Porque no Céu só entram os que souberam amar com o Amor de Cristo.
Então, para que cheguem ao Céu, não esperem a purificação. Comecem já a amar, como os ama Jesus.
E é muito simples, queridos filhos.
Não se perguntem: que Deus quer de mim?
Não se perguntem: como faço o que Deus quer de mim?
Porque essas respostas são dadas em cada Chamado de Amor.
Deus lhes diz que espera, e como quer que façam as coisas.
Em cada Chamado de Amor e de Conversão, Deus está lhes ensinando sua Vontade.
Por isso, insisto: escutem-nos!
Nossas Vindas a este lugar santo, são por ordem do Altíssimo.
Por isso escutem seriamente nossas Palavras e ponham-nas em prática.
Desde este Lugar, que é o Refúgio dos Três Corações, os abençôo, junto a São Bento, que também ora por vocês.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
